Dia da mãe!
Não quero de deixar de prestar uma vez mais homenagem à minha mãe, que eu amo e admiro enormemente.A minha filha também foi uma querida comigo e, além das flores que trouxe da escola, ofereceu-me uns ténis todos catitas.
E foi uma simpatia, como sempre, mas desta vez na hora do jantar:
M.: O jantar está muito bom.
Eu: Então dá os parabéns à avó que fez os grelhados.
M.: Parabéns avó!... E parabéns também mãe! :)
Ela sabia que tinha sido eu a fazer os acompanhamentos.
Mother's Day!
I do not want to pass this day, once more, without paying a tribute to my mother that I love and admire greatly. My daughter was also a dear to me and, in addition to the flowers that brought from school, gave me a very nice pair of tennis shoes.
She was really nice, as always, but this time at the dinner hour:
M.: The dinner is very good.
Me: So congratulate yout grandmother who made the barbacue.
M.: Congratulations grandmother!... And congratulations also mother! :)
She knew that I had made the complementary food.
❤
Há novidades no Bem-Trapilho! There is news in Bem-Trapilho! ❤
Agradecimentos:A pesquisa está a ir de vento em poupa, o problema é mesmo falta de tempo para responder e enviar as questões sobre o tema às amigas que colaboraram. Não estava à espera de tanta colaboração, confesso. Mas vocês surpreendem-me sempre pela positiva. Muito obrigada a todas, mesmo àquelas que não têm testemunhos nesta área, mas que assim mesmo vieram responder ao meu apelo.
Thanks:
The search is going very well, the problem is the lack of time to respond and send the questions on the subject to the friends who collaborated. I was not expecting such a collaboration, I confess. But you always surprise me positively. Thank you all, even those who didn't have an experiance in this area, but they responded anyway to my call.
❤
Outros agradecimentos:À Dulce que me mimou duplamente, com este anjo e com este desafio duplo cujas respostas estão aqui e aqui. Já estou a ficar habituada aos teus mimos, és uma querida! :)
À Chocolate que me desafiou a responder a estas questões e as respostas estão aqui. És tão doce como o nome que escolheste! :)
À Daniela que me atribuiu o selo da Campanha da Amizade. Obrigada querida! :)
Other thanks:
To Dulce that surprised me twice, with this angel and with this dual challenge whose answers are here and here. I'm already becoming accustomed to your quindness, you're a dear! :)
To Chocolate that challenged me to answer these questions and the answers are here. You're as sweet as the name you have chosen! :)
To Daniela that gave me the seal of the Campaign of Friendship. Thank you dear! :)
23 comentários:
Feliz Dia das Mães a vc e a todas essas encantadoras e incansáveis fazedoras de alegria!!!
Confundi-me com a data, porque aqui no Brasil só comemoramos no
2.o domingo de maio (semana que vem)...
Enfim, Parabéns!!!
Olá querida,
feliz dia das mães!
sua filha é uma graça e um encanto de menina mesmo! Parabéns viu!
Pois ela teve a quem puxar mesmo!
Beeeijos e um otimo começo de semana!
Olá linda vamos ver se não me esqueço de responder a nenhuma das tuas perguntas... desde pequenina que brincava muito sozinha, era uma criança solitária.. e adorava falar com as bonecas que todas tinham nome e me escutavam atentamente... lol... a minha irmã gémea só começou a fazer parte da minha vida mais assiduamente quando comecei a frequentar a escola, já tinha idade para brincar com os meninos e não com as bonecas mas era posta de parte por todos eles por ser a mais fraquinha... acabava sempre por me isolar e não estar com eles com medo de apanhar tareia... então por volta dos meus 6 anos comecei a arranjar escape para essa situação... tendo consciência de que nao existia irma gémea mas que se mentalmente ela existisse para mim era como se ela fosse verdadeira.. falava com ela, brincava com ela.. mesmo sabendo que ela nao existia... nunca a ouvi, imaginava a voz dela a responder ás minhas questões sabendo que eram as minhas proprias respostas mas sempre mais positivas pois era como se estivesse a dar conselhos a alguem e nao a pensar por mim... tive essa amiga imaginaria durante uns anitos até que nasceu a minha irmã e comecei a brincar com ela... nunca provei a existencia dela pois não me fazia sentido na altura... os meus pais nunca deram conta até porque estavam habituados a que eu falasse sozinha com bonecas... a minha irmã ela sim falava com uma boneca de trapos que tambem nunca a ouviu, mas que era a sua amiga mais chegada.. desde pequena que ela ia com ela para todo o lado... e a sua confidente... se tiveres mais perguntas força... mas sei de casos em que as crianças dizem vê-las e falam mesmo com elas... é tudo fruto de uma imaginação extremamente necessaria... é saudável...
Olá querida!
Espero que o dia da mãe tenha sido bem passado!!
um grande beijinho para ti e boa semaninha!! :)
Olá Ana Paula,
O Dia da Mãe foi BRILHANTEMENTE aqui assinalado com esta espectacular imagem..penso eu retirada dos livros da ANITA..é o que de imediato me fez lembrar...colecção que marcou a minha infância de uma forma muito positiva!
Espero que o teu tenha sido um Grande dia.
Um abraço
Maria Lemos
A imagem é do livro "Anita e as Quatro Estações". :)
Foi ontem a história antes de dormir, que contei à M. e encontrei a imagem perfeita para o post! :) Também povoa o meu imaginário infantil.
Eiiii não tava a conseguir comentar... já me estava a passarrrr... ai ai ai =P
Espero que o dia da mãe tenha sido muito muito muito bom =) Eu ... pois eu trabalhei =P e puff curso acabado =D agora vou começar a especificação a 10 de maio (drenagem linfática)... e pronto.... ah e tal... vou dar explicações =P
Ahhhh quero a tua opinião la no meu blog, quero pois =P
beijaças minha gosto-te
Em resposta às tuas questões: O André "arranjou" o amigo quando estivemos 1 mês na grécia por volta dos quase 3 anos e penso que foi porque se viu afastado dos seus amiguinhos da creche. Situações caricatas não tenho, tenho uma mórbida, uma vez perguntei lhe onde morava o amigo e ele disse que no céu porque tinha sido mordido por um cão e morrido, ups até comentei com o meu marido, se fossemos da terrinha iamos logo exorcisar o puto!!! Acho que foi mesmo o crescimento e o facto dele ficar mais autonomo e seguro dele mesmo que o fez "largar" o amigo...E a chegada do irmão fê-lo desaparecer por completo!Bjo!
Parabéns pelo dia das mães!
Aquí no Brasil será no próximo domingo e já postei hoje uma homenagem à minha...
Beijocas.
A M. é muito fofinha :D
Essa imagem é da Anita, não é? ;)
*Beijoca,
Joanita
Oi ^^
Desafio no meu blog à tua espera!!!
Espero que tenhas passado um bom dia da mãe!!!
Beijos x'D
Que Deus abençoe todas as mães ;)
ola amiga espero que tenhas passado um bom dia da mãe apesar de o ser todos os dias beijos e boa semaninha
Ai uma foto da Anita com a Mãe!
Que excelente ideia amiga!
Mais bjokas*********
É um dia bem diferente de todos os outros, mas continuo habituado a festejá-lo a 8 de Dezembro.
Um brande beijo, amanhã cá estarei.
Olá!!!
Adorei o post e a ternura, mas especialmente adorei a imagem que vale mesmo muito!!!=)
As imagens da Anita sempre foram lindas!=)
***=)
Hola APO, solo pase a saludarte y nuevamente decearte un muy feliz dia de las madres, besos desde Acapulco.
Feliz dia da mãe!!! Aqui comemoramos no dia 11 domingo...
bjinhos Sá
Adoro os livros da Anita...também tinha a colecção toda. FIquei aqui a pensar que fim terá tido a minha colecção da Anita !?!
Bem..mas este post é sobre o dia da mãe e não sobre os livros , por isso, espero que tenhas passado um bom dia, na companhia da tua filhota.
Eu vou ter que esperar até domingo que vem...( acho injusto!!! afinal sou portuguesa!!!)
Beijinhos e boa semana
Patrícia
Oi Apo!
Feliz dia da mãe!!! aca es en octubre pero veo que alla fue ayer!
muitos beijos amiga
Ola
Passei p ver as novidades. Entao hoje é um dia especial? Fico á espera p ver. Volto mais tarde.
Beijinhos
Catarina
Gostei muito de conhecer o seu blog
Já sei que tiveste um dia da Mãe óptimo, bem o mereces, pela mãezona espectacular que és. Para mim foi hoje o dia da Mãe, aqui é no 2º domingo de Maio.
Beijinhos grandes com tudo de muito bom para ti e para a M.
Alik
Enviar um comentário