14 fevereiro 2008

prémios, mimos e desafios

Recebi dois prémios da Andie ("You Really Make My Day" e "Este Blog É Cinco Estrelas"). É uma querida e ofereceu-me logo dois! E desta vez prometi repassá-los. Então cá vai:

- Juca - a minha afilhadita adorada!
- Anya - uma lufada de bom feeling sempre que por aqui passa!
- Képia - o meu anjo das bolsas!!! (Ela vai ficar tiriri da vida quando vir isto!!!)
- Belém - que tem umas mãozinhas abençoadas e tem um blog que gosto particularmente de visitar.
- Sistasantista - que é de uma dedicação comovedora e faz uns trabalhinhos em arame lindíssimos!
- Sónia M. - que tem um atelier verdadeiramente encantado e é um ser humano de eleição!
- Macati - muito talentosa e uma simpatia!
- Sandrinha - a verdadeira fada encantada da ilustração!
- noussnouss - faz umas malas maravilhosas e tem um sentido estético que admiro profundamente.
- Mimika e papá - uns papás muito babados, que nos relatam as descobertas da sua menina com uma ternura contagiante.

E parece que terminei esta tarefa. Ufa, que não foi fácil! Há muito e bom por onde escolher!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Agora uns agradecimentos:
Obrigada à Kelly e à Lilicas por serem umas queridas e terem-se lembrado de mim.
E estou toda contente pois ganhei o desafio matemático do Clarobiju!!! Ai, a amiga Célia iria ficar tão orgulhosa de mim!!! :) Mas a verdade é que tive uma ajuda preciosa. Pois é, acabei com os neurónios do maridão, mas valeu a pena! GANHEI! GANHEI! GANHEI!!!... :)
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
E agora vou responder ao desafio proposto pela Inês, dar a minha opinião sobre os seguintes temas:
1- VIDA: Esta é demasiado curta, quando começamos a perceber alguma coisa é a hora de acabar!!! Sabe a pouco!
2- AMOR: É o sentimento mais bonito do mundo (pela alma gémea, pelos filhos e pelos amigos).
3- CASAMENTO: Quando se ama quer-se mais, e o casamento é isso mesmo! É a partilha do dia a dia e não é preciso ter papel passado!
4- FAMÍLIA: Vem de origem!!!
5- DINHEIRO: Algo de que não gosto e que nunca compreendi muito bem. Faz-me falta, senão era algo que não queria!
6- HOMEM: Desculpem, mas não da para definir! Cairia em rótulos e generalizações!
7- MULHER: Idem, idem, aspas, aspas!
8- DESEJO: É tramado!
9- SUCESSO: Recompensa devida pelo trabalho bem feito, embora nem sempre aconteça. Fico irritada quando o sucesso bate à porta de quem não lutou para o ter.
10- PROFISSÃO: Qual profissão??? Doméstica??? Não quero falar de coisas tristes! Isto chama-se "Bom Feeling"!!!
11- SAÚDE: Só se valoriza quando se começa a perdê-la!
12- INTERNET: Fascinante!
13- PRESENTE: A eterna busca!
14- PASSADO: Esvai-se!
15- FUTURO: Incógnita!
16- POLÍTICA: Blarrrggggg! Vómito! :)
17- PORTUGAL: Ai, Portugal, Portugal!... Vejam isto, que é o que eu responderia a esta! O "Ganda Jorge Moca Palma" a bisar aqui no blog. A letra está aqui.
18- SEXO: Pode ser maravilhoso!
19 - ARTE: O Belo! Enche-me a alma! Faz-me sentir maior!
20- Opinião sobre este desafio: É sempre difícil e fica tanto por dizer!

E dou aqui por terminado este post enorme, só para por em dia o devido. Missão cumprida!

English Version:
I received two awards from Andie ( "You Really Make My Day" and "This Blog is Five Stars"). She is a dear and offered me two awards! And this time I promised to pass them on. So here goes:

- Juca - my "Goddaughter" beloved!
- Anya - a breath of good feeling when she passes by this blog!
- Képia - my angel of purses! (She will be pissed off when she sees this!)
- Belém - which has blessed hands and has a blog that I particularly like to see.
- Sistasantista - which is a dedicated darling and makes some beautiful work with wire!
- Sónia M. - Which has a workshop truly delighted and is a beautiful human beeing!
- Macati - very talented and sympathetic!
- Sandrinha - the real fairy of illustration!
- noussnouss - makes some wonderful bags and has an aesthetic sense which I deeply admire.
- Mimika and papá - some very loving mum and dad, who report the discoveries of their baby girl with a contagious tenderness.

And it seems that I finished the job. Uffff, it hasn't been easy! There are many blogs to choose from and all very good!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Now some thanks:
Thanks to Kelly and Lilicas for beeing such sweet girls and have reminded of me.
And I am pleased because I've won the mathematical challenge of Clarobiju!!! My friend Célia would be so proud of me! :) But the fact is that I had help. Yes, I finished my husband's brain, but it was worth it! I WON! I WON! I WON!!!... :)
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
And now I will respond to the challenge proposed by Inês, give my opinion on the following topics:
1 - LIFE: This one is too short, when you understand something is the time to stop!
2 - LOVE: It is the most beautiful feeling in the world (for the soul mate, for our children and our friends).
3 - MARRIAGE: When we loves we want more, and the marriage is just that!
4 - FAMILY: Comes of origin!
5 - MONEY: Something that I do not like and which I never understood very well. I need it, if not I wouldn't want it!
6 - MAN: Excuse me, but I can't define! I would end up on labeling and generalizating!
7 - WOMEN: The same here!
8 - DESIRE: It's tugh!
9 - SUCCESS: Owed reward for the work well done, although it doesn't always happen this way. I am irritated when the success knocks at the door of those who didn't fight for it.
10 - PROFESSION: What profession? Domestic work? I do not want to talk about sad things! This is called "Good Feeling" ("Bom Feeling")!
11 - HEALTH: Only is valued when we start to lose it!
12 - INTERNET: Fascinating!
13 - PRESENT: The eternal quest!
14- PAST: Vanishes!
15 - FUTURE: Unknown!
16 - POLITICS: Blarrrggggg! Vomit! :)
17 - PORTUGAL: Oh, Portugal, Portugal! ... Look at this, which is what I'd respond to this topic? " Mega Jorge Stoned Palma" again here in the blog. The lirycs are here.
18 - SEX: It can be wonderful!
19 - ART: The Beauty! Fulfills my soul! Makes me feel bigger!
20 - Opinion on this challenge: It is always difficult and it is so much left unsaid!

And here I finished this post that is huge, just to put here what's dued. Mission accomplished!

24 comentários:

Célia Jordão Alves disse...

E fico mesmo! Não verifiquei a olução, mas este é daqueles problemas que dão que pensar. Parabéns! beijinhos

Célia Jordão Alves disse...

era "solução"...

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Olá
Obrigada pela visita ao meu Atelier!
Volta sempre, as portas estão sempre abertas ;)
Bigada pelos simpáticos comentários
Beijinhos, Lena

Mia Mello disse...

bem... assim vale a pena andar a melgar-te o juizo all day LOL... obrigada minha cerejinha =) como ALGUEM me disse um dia... eu sou o reflexo daquilo que és para mim (ou vááá qualquer coisa deste género LOL)

NEM VOU comentar as tuas respostas... tsc tsc... senão vamos voltar ao mesmo e pumba ahahaha "gritaria" de meia noite.

Gosto-te tanto...

Anónimo disse...

muito, muito obrigada!
É um prazer receber a tua visita :)

Van disse...

Gostei muito de ler o teu desafio...acho que vou copia-lo no meu Blog, se é que não te importas, EHehehhehehe.
Beijokas

Képia disse...

Ohhhhhh que fixeeeeee :))) Obrigada obrigada obrigada obrigada. Logo já vou a correr postar estes dois prémios fantasticos. és tão lindinha.... Brigada kerida e claro que fico tiriritiriri. :/

:) :) :) beijokas

Serões da Inês disse...

Linda!!

Andie disse...

Ficou bem, esquecestes-te foi de pôr as imagens,lol!
És uma querida, e vou espreitar esses links...
E se calhar também copio esse desafio...pode ser?
Beijinhos!

eu disse...

Obrigada, querida. Fico sempre muito sensibilizada com os vossos mimos. Agora ando realmente atarefada a preparar novas coisinhas. Pois esgotei o stock e desde o Natal, com as encomendas ainda não tinha conseguido parar para fazer coisas novas. Foi desta! Voltarei em breve..

Jinhus e continua sempre assim...linda.
Bjs

Sonia

Juca disse...

Olá minha queridaaaaaa,

Isto tem andado mesmo mau... mas hoje é dia dos namorados e eu estou muitooooo FELIZ! :)

O meu filhote está bem, e a médica disse que foi apenas um ataque de ansiedade... aliás como a psicologa uma vez me disse a minha semente tem um problema que é o de colocar objectivos e fasquias demasiado altas para uma criança e depois não sabe lidar com a frustração de não conseguir lá chegar :(

Assim cria fases de ansiedade... será que consigo, será que sou capaz... enfim, este tipo de problemas.

No que toca ao que aconteceu é uma outra vertente que é a ansiedade sobre as coisas que não conhece e logo não controla, assim desmaiou, segundo a médica por começar a pensar que as tintas lhe poderiam fazer mal, o que acumulado com a ansidade da chegada do Carnaval, que durou toda a semana, gerou um pico de ansiedade causando o desmaio.

Agora falando de coisas alegres... OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
És uma querida em lembrares-te de mim para estes miminhos...

Beijokinhas grandes

macati disse...

obrigadão pelos elogios! :) e repito o mesmo para ti! és sempre uma querida!
olha lá, dona de casa é uma profissao de muita responsabilidade... as outras (eu inclusive) têm um emprego para fugir dela! hehehehe... e tu és um amor de pessoa cheia de good feelings! bjnhs, gira

Mia Mello disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog! =)

beijinhos

***********

sistasantista disse...

Oi, querida!!
Muito obrigada! Gosto muito de ti!
Beijos
Telma

Luísa Silva disse...

Pela parte que me toca muiiito obrigado. Andaste à procura das melhores palavras para cada uma de nós, foste muito querida, aliás como és sempre.
Gostei das definições embora fique muito por dizer sempre se conhece um bocadinho mais de quem as diz. *********

Porcelain disse...

Opá, opá, adorei a tua opinião quanto ao dinheiro... não dá para perceber por que raios é que tanto se corre atrás de uns bocados de papel e umas rodelitas de metal... a seca é que faz mesmo falta :-Z

E... olha, quando à dona de casa... bem, eu tenho uma opinião muito bem formulada a esse respeito... e é a seguinte: é das mais nobres profissões, já que reúne quase tudo em si. A teoria da minha mãe, que sempre o foi desde que eu fiz 3 anitos, com apenas alguns interregnos pelo meio, é a de que se é porteira, motorista, enfermeira, psicóloga, cozinheira, arrumadeira, lavadeira, secretária e tantas tantas outras coisas mais... acaba por se trabalhar mais do que num emprego remunerado!! Bem compreendo a frustração de um sonho que se não realiza, porém... há-que saborear o que a vida nos dá, porque, de repente tudo muda e o sonho adormecido regressa... e parece-me que tu saboreias e bem!!
:-D ;-)

Beijos!!

Andie disse...

Bom dia!
è só para te dizer que já te "copiei" o desafio, espreita!
Jinho!

Anónimo disse...

Olá.Tudo bem?
O Carnaval correu bem.É em Ovar é sempre bom.
Tenho andado desaparecida, mas não deixo de passar por aqui, embora não deixe comentário.
Beijinhos

Juca disse...

Madrinha linda,

Passei por aqui para ver as novidades :( Como não há... DESEJO-TE um fim de semana "fabulástico" :D


Beijokinhas do tamanho do MUNDO

o cantinho da lilicas disse...

oi td bem por aí? passa no meu blog, deixei lá um presentinho para ti (é so mais um lol). bjinhos

Mia Mello disse...

Ohhh linda =( pensei que isso já estivesse melhor =/
Anda cá que eu dou colinho =D

Beijão grande de melhoras, xim?

xual xuak!

Catarina Ferreira disse...

Eina tanta coisinha.
Passei para dar um beijinho e bom fim de semana*
cat*

mimika disse...

Muito, muito obrigada! Receber mimos é tão, mas tão bom...

beijinhos

Unknown disse...

Adorei, em especial, as respostas ao desafio, pois sempre fico a saber um bocadito mais sobre ti...
Beijocas,
Lia.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin