28 fevereiro 2008

links

Último dia de votação no "handcraft by us". Não se esqueçam do meu souflé!!! Last day to vote on "handcraft by us". Don't forget my souflé!!!

Já viram o que andam a fazer às nossas memórias de infância??? Estou chocada!!! Mas acho graça àquele em que a Anita se torna exigente!!! :) Have you seen what they are doing to our child memories??? I'm choked!!! But I find the one where Anita wants more very funny!!! :)

Para quem gosta de postais antigos. Eu gosto! For those who like old postcards. I do!

E umas fotos de uma casa-de-banho bem gira. É no Rio Sul. And some photos of a very nice bathroom. It's at Rio Sul.

9 comentários:

Mia Mello disse...

Epá... 00:58.. votei agora.. será que conta? lol... convém... senão ai ai ! =P

Quanto às lindas histórias da Anita LOL... ja tinha visto e... de inicio achei muita piada.. mas agora acho que exageraram... mas... ha gostos para tudo =P Eu cá acho que falta o tema: ANITA E OS CAVALINHOS DE CIRCO... ahahahahahahhahahahahahahahhaha!!!

Esse sim... sucesso garantido =P

Beijo grande minha gosto-te...

Van disse...

As casas de banho do rio sul são bem giras
:P
Desejo um bom fim de semana!
Bjokas larokas

Anónimo disse...

Mas que casas de banho tão giras... Primeiro ainda pensei que fosse a entrada de um sitio qualquer mas depois vi a M. entretida com o secador :)
Só espero que o vandalismo e a falta de "gosto" não as estrague e as mantenha assim giras :)

PS: terminei o texto "À Luz do dia na Cidade d'Ouro" e esta é bem UP :P nada dos Down's habituais :D

Bom fim de semana

Juca disse...

Olá Madrinha,

Desejo-te a maior sorte com o teu souflé... eu já votei! :)

E passei tb para te desejar um fim de semana daqueles que tu sabes... MAGNIFICO!

Beijokinhas

Serões da Inês disse...

Olá linda. Venho desejar bom fim-de-semana.
Beijoquinhas
Inês

Dulce disse...

Dos teus tópicos, visitei 2, um porque gosto de coisas antigas e o outro porque me deixou curiosa. A curiosidade contudo deixou-me perplexa. Como se misturam as coisas boas com as péssimas! enfim,...

Bfs

Beijinhos

PS: o teu 1º espero então que ganhe o souflé

Képia disse...

APO, onde desncantaste tu aquele blog dos livros da nita perversa ahahaahah
achei um piadão... deve estar toda agente a achar que sou uma ganda maluka, mas acho muito mau as pessoas não perceberem certas brincadeiras lol.
acho que vou tomar a liberdade de colocá-lo no meu blog importas-te?

o que é triste é que se fosse dito pelo ricardo araujo pereira ou pelo herman josé toda gente ia achar imensa piadinha, aliás não é nada que o hemnan não tenha já feito piada já uma vez se lembrou disso lol...


onde é aquela cada de banho amiga???

eu quero-a para mim...

postais antigos... bem adoro alçiás gosot muito de coisas antigas um dia destes mostror-te umas coleções que vou fazendo sempre que posso...

Bjinhos lindaaaa muitos bjs para ti a para a M.

helena

Unknown disse...

Esta casa de banho é realmente um espectáculo e o teu soufflé, pois já sei que ganhou, facto que muito me agradou!
Beijos,
Lia.

Porcelain disse...

Que máximo, este fim de semana, pela primeira vez, estive nesta mesma casa de banho a constatar exactamente que é giríssima! Mas... conheço uma que acho ainda mais gira, que é no serrashopping da Covilhã... qualquer dia faço omo tu, tiro foto o meto no blog!!

O site dos postais antigos está maravilhoso!!!

Baijoka!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin