27 fevereiro 2008

estragam-me com mimos!!! # they spoil me!!!


Pois é! Estragam-me com mimos! Ontem na minha habitual ida à caixa do correio, encontrei duas prendinhas! Sim, logo duas!
A primeira (foto de cima), foi-me enviada pelas manas Clarobiju, muito talentosas e queridas! Venci um desafio matemático que elas propuseram lá no blog. Olhem só a quantidade de coisas que me mandaram!!! Fiquei maravilhada com tudo! Obrigada manas!
Yes! They spoil me! Yesterday in my usual visit to the mail box, I found two gifts! Yes, two of them!
The first (picture above), was sent to me by the Clarobiju's sisters, very talented and dear! I won a mathematical challenge that they offered there on the blog. Look the amount of things that they sent me! I'm delighted with everything! Thank you sisters!

A outra prendinha era da Tânia, por eu ter sido a sua visita nº3000. Adorei também! Tudo muito perfeitinho! Muito obrigada, querida!
The other gift was from Tânia, because I was her 3000th visit. I loved it as well! All very perfect! Thank you, dear!

12 comentários:

Vitor disse...

caramba !!!! eu abro a caixa do correio e só encontro contas.... buááááááá....

beijo feeling

***Gui*** disse...

Oi linda!
Tantos miminhos :) É sempre muito bom receber coisinhas lindas e quando vêm a dobrar ainda melhor!
Beijokitas doces e obrigada por me teres ido dar os parabéns :) ***

patwork disse...

Olha, eu já tenho a mesma sorte da menina do primeiro comentário!!! É só contas, contas e mais contas eheheh.
Bj Patrícia

APO (Bem-Trapilho) disse...

era um menino! :)))

Brisa de Amor disse...

Oi Apo!
Obrigada amiga mia pela visita de siempre, tu presencia en mi blog me hace feliz!
No, el video no es de mi hijo, yo tengo una hija de 18 años que tambien hay fotos en mi blog!

muitos beijos amiga para vc!

Mena disse...

Que bom é quando nos mimam, não é?
Bj
Mena

nice disse...

Miminhos são sempre provas de carinho.
Aproveite.
Bjs.

Nice

Oficina das Linhas disse...

É tão bom ser mimada. E mimar também!
Beijinhos

Anónimo disse...

Cucu!=)
Brigada pelo bjinhu!um para ti tbm:D
Queria ver se nos próximos dias postava coisinhas novas!Não tenho postado nada pois tenhu tido testes ..mas como ja acabaram, agr já estou com mais tempo e já ando a ter umas ideias;)
Bjinhus e um bom resto de semana=)

CLAROBIJU disse...

Olá ficámos contentes por saber que gostas-te da prendinha
Espero que a tua filhota também tenha gostado
Um grande beijo para as duas

Van disse...

Que prendinhas tão queridas.
Adorei tudinho
weeeeeeeee

Unknown disse...

Isto é porque tu és uma querida e mereces...
Beijinhos,
Lia.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin