24 fevereiro 2008

aniversários # birthdays


Fui hoje a um sítio lindo, que ainda não conhecia, S. Domingos de Carmões, para os lados de Torres Vedras. É daquelas aldeias meio perdidas no tempo, e graças a Deus por isso e a todas as pessoas que por lá andam e que não a estragam. Fui a um aniversário, ou melhor, três em um, pois parece que anda tudo a fazer anos por esta altura. Distribuí algumas lembrancinhas e preparei outras tantas que ainda não vou mostrar. Para já apresento-vos um porta-chaves, um sabonete e um prato.
Today I went to a beautiful place, S. Domingos de Carmões, near Torres Vedras. It's one of those villages lost in time, and thank God for that and all the people who go there and do not ruin it. I went to a birthday party, or rather, three in one, because it seems that everybody was born arround this date. I gave some gifts and prepared others that I can not show yet. For now I present to you a key-holder, a soap and a plate.



E agora, tenho mil agradecimentos para fazer. A blogosfera tem destas coisas: muitas meninas que se lembram de nós mesmo só nos conhecendo virtualmente.
Então cá vai a listinha:
- o pessoal do "Criatividades Online" e a Sue Paula dizem que este "é um blog muito bom sim senhora"!
- a Mena atribuiu-me o prémio duplo
- a Gi atribuiu-me o prémio Blogger del Dia
- a "Rocha Mocha" premiou-me com a taça
- a Képia brindou-me com um desafio muito interessante que irei responder quando tiver um pouco mais de tempo.
- a Lenita mandou-me o desafio das 12 palavras também muito interessante e que, tal como o anterior, responderei em breve.

E o Bem-Trapilho também tem recebido vários presentinhos destes:
- a querida do "Segredos do Mar" atribuiu-me o prémio duplo
- a Inês atribuiu-me o prémio "Blog Especial"
- a Diana e a querida do "Meus Netos Minha Fortuna" mandaram-me o mesmo desafio da Képia.
- a Camila dedicou-me o mesmo prémio que a Sue Paula e o "Criatividades Online".

Muito obrigada minhas queridas! Adoro ser mimada assim e repasso todos os mimos às minhas visitas. Podem-se sentir igualmente mimadas e quanto aos desafios, quem quiser, pode sentir-se desafiada! :)

And now, I have to make one thousand thanks. The blogosphere has these things: girls that remember us which we only know virtually.
So here goes the list:
- the staff from "Criatividades Online" and Sue Paula say that this "is a very good blog indeed"!
- Mena gave me the double prize
- Gi gave me the prize Blogger of the Day
- "Rocha Mocha" honoured me with the cup
- Képia offered me a very interesting challenge, that I will respond when I have a little more time.
- Lenita sent me the challenge of the 12 words, also very interesting, and I will also answer it soon.

And the Bem-Trapilho also has received several gifts like these:
- The darling from the "Segredos do Mar" gave me the double prize
- Inês gave me the prize "Blog Especial" (Special Blog)
- Diana and the darling from the "Meus Netos Minha Fortuna" sent me the same challenge of Képia.
- Camila dedicated me the same premium as Paula Sue and "Criatividades Online."


Thank you my dears! I love being spoiled and I pass all these prizes to my visiters. You can also feel spoiled and about the challenges, who wishes, may feel challenged! :)

15 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ah, como gosto destas aldeias e vilas perdidas no tempo. Farta de cidade grande ando eu.


beijinhos

Mónica disse...

Olá miga eu também passeei um pouquinho este fim de semana,andei na Lagoa de Albufeira,um sitio que eu amo de coração que me trás todas as boas recordações de infancia,quando lá tinhamos casa...e agora que já não temos resta-me ir lá olhar a lagoa e ver-me a brincar na areia quando ainda era miuda!!!
Adorei a ideia das tshirts,vão ficar lindas de certeza,mas como é só para o calor podes amadurecer bem a ideia,se me deres o teu mail eu mando-te uma foto nossa,para veres como somos,não sou muito de dar fotos pela net mas acho que não deves ir fazer nenhuma montagem com ela por isso...
Beijoquinhas grandes !!

Van disse...

Adorei o sabonete!!
E o prato também não fica atrás.
Boa semana!

Marja disse...

I what a pretty gifts, These people are so lucky to have you and congrats with your awards.
I so do love old villages which are untouched by tourism. We visited some tucked away villages on Majorca in Spain with a friend who lived there.

Habiba disse...

estao lindos os trabalhitos... gosteo muito do prato!
beijos

Paula disse...

Olá amiga, desculpa so responder agora, mas tenho andado com muito trabalho. Em relação à imagem, se keres acho (porke não me lembro bem) ke foi http://www.glimboo.com/imagens_desenhos.php.
Jokinhas :)

Diana disse...

Nem acredito que tiveste a pouco mais de 15 minutos da aldeia onde vivo!!Realmente nesta zona há muitas aldeia perdidas no tempo,mas nem tudo é bom,pelo menos para mim que vivo numa.
Beijinhos

Juca disse...

Olá minha querida,

Cá estou eu a ver novidades :D
Adoro visitar o teu blog aprendo imenso e divirto-me muitoooooo!

Beijões grandes

Cid@ Gomes disse...

olá! td bem, vejo que está trabalhando e passeando tb!!! isso é bom... gde bj e ótima semana

KiKoisaS disse...

Adorei o sabonete e o prato:) bjs**

Serões da Inês disse...

Olá linda, isto é só óscares, prémios e mais prémios. É muito bom sinal.
Um beijinho grande para ti e boa semana
Inês

Anónimo disse...

Gostei especialmente do porta-chaves :D

Muito bonito (=

*mUah,
Joanita

Anónimo disse...

A loja chama-se Kids in Fashion e é na rua principal de Vila Nogueira, em frente à ourivesaria.

Trabalhei lá quase 2 anos, de momento já lá não sou, só faço uns dias de vez em quando.

*Joanita

Arte na Mão disse...

Lindas prendinhas que fizeste.
Fizeram de certeza muito sucesso.
Adorei, em especial o prato.
Beijinhos grandes,
Alik

Unknown disse...

Trabalhos magníficos, somo sempre. Amei o prato em especial.
Beijocas,
Lia.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin