18 fevereiro 2008

o meu souflé


Está a decorrer uma votação no blog "handcraft by us" para eleger a melhor receita. Eu concorri na categoria Pratos com o meu Souflé de Peixe delicioso. Conto convosco para participarem na votação.
A vote is in course on the blog "handcraft by us" to elect the best recipe. I tryed my luck with my delicious Fish Souflé in the category Dishes (Pratos). I'm relying upon you to participate in the vote.

Nota: O pratinho pequenino é para a M., com a papinha cortadinha e pronta a comer. Ela também adora o meu souflé! :o)
Note: This little plate is for M., with everything prepared and ready to eat. She also loves my souflé! :o)

14 comentários:

Allegra Bentivi disse...

Olá querida, obrigada pela visita, eu particularmente acho que deve ser uma delícia esta receita hein...
Adorei a girafinha e amei as fotos das gotas que coisa linda!!!
Beijos e volte sempre no meu cantinho...

Paula disse...

...Eu nem devia responder a kem coloca aki um prato com este bom aspecto todo. Até me deu ideia ke cheirava bem, fiquei com vontade de lhe dar uma trinca.
Falando um bocadito menos a brincar, mais uma vez obrigada pelo teu comentário. Desculpa só te responder agora, Cure dia 08 de Março às 20h no Pavilhão Atlântico. Beijokas :)

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=10&catalog=bilheteira&categoryN=Espect%C3%A1culos&category=concertos&product=22080320082008

Van disse...

Nham nham souflé de Peixe, parece delicioso!
Vou participar na votação!
Bjokas

Anónimo disse...

Ummm! Que bom aspecto!
Até cresce água na boca!
Jinhos grandes!

Andie disse...

Hummm,dá mesmo vontade de comer!!
Também quero!
Já tentei fazer de queijo, mas não sai nada de jeito...
Jinhos!

Paula disse...

Eu estou na dúvida de ir ver ou não (Cure), por já li algures ke é um album novo. Ou seja...vamos a um espectáculo de uma banda dos anos 80 ke nunca mais gravou nada e a torné é de um cd novo???? Tenho as minhas dúvidas.
Tu vais????

Rute Jacinto disse...

Olá! Tem óptimo aspecto! Vim só para dar uma espreitadela e deixar um beijinho.
boa semana!

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá amiga, votei no seu soufle...está de dar água na boca...parabéns!!!
Linda semana pra ti!!!
:)
Bjs ♥

Luísa Silva disse...

Eu aceito um bocadinho!!!

Unknown disse...

Aqui está ele!!!
O apetitoso souflé...
Este fim de semana não me escapa!!! Depois envio-te a foto para veres como ficou...
Beijinhos,
Lia.

Tânia Martinho disse...

Olá!
Novas peças de massa de modelar para bijuteria em http://rosasemassaspecas.blogspot.com/
Jokinhas Kidas

Arte na Mão disse...

Adoro souflé....de tudo e mais alguma coisa, deixas-me uma óptima ideia.....
Beijinhos e boas brincadeiras com a M., que espero já esteja melhor,
Alik

Képia disse...

Opá Paulinha
onde voto??
eu vou votar no teu suflé... adoro suflé.

mas tens de me dizer onde voto porque lá nesse link do blog que se lembrou do concurso não conseguir fazê-lo.

Helena

Dra. Laura Alho disse...

Parece muuuitttooo apetitoso! ;) **

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin