22 fevereiro 2008

três anjos # three angels


A M., toda feliz, com os Anjos. Descobri que o Sérgio é o seu "preferido", aliás a imagem fala por si! Talvez pela simpatia que ele lhe dedicou durante uma longa conversa ou simplesmente porque estava vestido com a sua cor favorita! E teve direito a beijinho por escrito e tudo! :)
M. all happy with the Anjos (Angels). I found out that Sérgio is her "favorite", in fact the picture speaks for itself! Perhaps because of the kindness he dedicated to her during a long conversation, or simply because he was wearing with her favorite color! And earned a written kiss as well! :)


*Não se esqueçam da votação. Está renhida!
*Don't forget the election. It's close to a tie!

39 comentários:

Anónimo disse...

É tão bom as crianças saberem que não pessoas intocaveis e que todos podemos seguir os nossos sonhos sem mudarmos a nossa boa forma de ser (quando é boa)...

Muito obrigado pelo teu comentário :) fico feliz por me visitares...

Boa sexta-feira para ti e para a M. :D

Anónimo disse...

É tão bom as crianças saberem que não pessoas intocaveis e que todos podemos seguir os nossos sonhos sem mudarmos a nossa boa forma de ser (quando é boa)...

Muito obrigado pelo teu comentário :) fico feliz por me visitares...

Boa sexta-feira para ti e para a M. :D

Anónimo disse...

desculpa os dois comentários a minha internet caiu... :/

Mónica disse...

Ai que fixe estiveste com os maninhos?!Eu gosto muito de os ouvir e acho pelo que parece são umas pessoas fantasticas!!
Olha miga o teu comentário deixou-me a pensar nas tshirts,e fiquei a pensar e a pensar...queria algo que tivesse a ver connosco talvez uma a dizer Pai Mãe e filho com um desenho giro,nós somos uma familia super feliz queria algo giro,já me estou a repetir!!
Seria as nossas tshrts de ferias para quando andassemos juntinhos!!
Este verão que passou,normalmente alugamos uma casa ao pé da praia da Rocha e compramos lá uns lenços iguais para os 3 daqueles para por na cabeça,sabes e andamos as férias sempre com eles os turistas olhavam para nós e sorriam e eu adorava!!
Beijoquinhas grandes e bom fim de semana!!

casaca disse...

Bem... que foto... está linda... Parabéns!
Tb não são feios...
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs querida *****

Marja disse...

oh your girl already surrounded by pretty , famous? man That's promising. Are they singers?

Van disse...

Ai que fixe!
Adorei a foto
EHEhehehehehe
Bjokas e Bom fim de semana!

InDi disse...

Troquinha no meu blog. Está convidada a participar.

zarita martins disse...

Tem bom gosto,a miuda...
Olá,agradeço as visitas.Pouco a pouco estou a voltar às minhas agulhas,mas...Não fui eu que fiz as pegas que elogiaste.São de uma revista.No meu blog ,se não tiver a minha marca,não fui eu que fiz.
Espero que tenhas um bom fim de semana,em familia.

bjos

Z.

Corteygrif disse...

ola
bem que linda foto,á muito que não via esses meninos,mas gosto de os ouvir cantar!!as crianças realmente,parecem que sentem o imenso carinho que lhes é transmitido!!!mas tbm quando não gostam fazem logo cara feia hehehe!!
feliz fim de semana
bjs
ROSA
CORTEYGRIF

Juca disse...

Olá Madrinha,

Ah pois é... a mim parece-me que a mãe queria estar no lugar da M lololol ;)

Espero que tenha sido um momento inesquecivel, pois nos tempos que correm é sempre dificil ter um desses momentos!

A foto está espectacular...

Bem lindinha resta-me desejar-te um fim de semana maravilhoso na companhia de quem tanto amas!

Beijos enormeeeeeeeeees

Mavi. disse...

Gracias por tu visita.

Preciosas camisetas, me encanta la del lagarto, las jirafas...

Saludos.

Mavi.

VerdeBlue disse...

Ena!!!!!!
Ela deve ter ficado radiante, n?????
E tu tb!
Querida, já votei no teu souflé pq o meu sai-me sempre mal! :))))))
Bjokas e bom fsemana********

Anónimo disse...

Olá:)
Brigada pela tua visitinha=DAparece sempre que quiseres!
Mtx bjinhus e um excelente fim de semana;D

Trapos e Farrapos disse...

Olá! Já por varias vezes que tento comentar no teu blogue e nao conseguia, mas parece que é desta, quando li o teu desabafo sobre as limpezas e as diabruras da tua filha, parecia que estava a ler sobre mim ehehehehe, pois imagina essas diabruras todas a dobrar, sim porque eu tenho gemeos apesar de eles agora estarem mais calmos ja passei as passas do diabo ehehehehe, e tambem nao vou muito com as limpezas.
Obrigada pela visita ao meu blogue e parabens pelo teu, gostei muito do que vi por aqui, jinhos Cristina C.

OKGIRO disse...

Obrigada pela visita ao meu blog e pelo simpático comentário.
Tb andei a "cuscart" o teu e já me fartei de rir contigo...
Bjs.

Juca disse...

Ah ok (shhhhhh) eu falo baixinho. lolol

Gosto de te ver mais animadita... tb quem não ficaria (ups isto não era para dizer :D)!

Gosto muito de ti minha linda, espero que estejas melhor da tua gargante e que este fds seja em grande!

Beijokinhas

Anni Rios disse...

hola, muchas gracias por tu visita a mi blog, miro que tenemos el mismo gusto por garfield y no te creas que es en lo unico que tenemos gusto ya que a mi tambien me gusta mucho tu blog, besos desde Acapulco.

Maria Salomé disse...

Querida

Muito obrigada por tua visita, ainda estou esperando a data do teu niver para cadstrar no shalom.
tenha um maravilhoso fim de semana
Beijos carinhsoso
Salomé

Dulce disse...

A M, não tem nada mau gosto. Não são feios e até cantam bem. Gosto de os ouvir.

Bfs
Beijinhos para as duas

RochaMocha disse...

Que sorte a da M. :)
No meu blog tem uma surpresa para si porque gosto muito de visitar o seu.
Bom fim de semana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola queria agradecer sua visitinha ao meu blog sempre que quiser la voltar ficarei contente eu farei o mesmo o seu blog e espectacular parabens e ja agora linda foto tambem nao me importava de la estar gosto muito dos anjos beijos e bom fim de semana

Blog do Atelier da Jô disse...

3 Anjos lindos sim senhora!!!
Bom fim de semana miga.
Jokitas

Unknown disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Um ótimo final de semana para
você também!!
Beijo!

Diana disse...

Acho que a M. não escolheu o Sérgio pela cor da roupa.Ela tem é muito bom gosto,foi por isso:)
Beijinhos

☆Patricia☆ disse...

Oii Paula
Tudo bom?!?!
Faz tempo que eu nao passo por aqui!!
O que me conta de bom?!?!
Bom final de semana=)
Beijos.

maria-joão disse...

Aqui na minha maquineta tem dias que as palvras aparecem primeiro que as imagens. E não é que eu estava á espera de ver aparecer uma caixinha com três anjinhos em decoupage! Aí a surpresa foi grande!

eu disse...

Olha, olha!! Que maravilha:)..e que inveja..da boa, hein!!!

Lena disse...

K sortuda....

Bom fim de semana~
Lena

Unknown disse...

Olá APO,
Que foto linda!! A M. deve ter ficado encantada!! Ainda por cima, com direito a foto, beijinhos escritos e tudo, que espectáculo!!
Beijinhos para ti e para a M.,
Lia.

Sue Paula disse...

Oie!
Vim desejar-lhe uma semana cheia de paz e amor e oferecer-lhe um Prêmio que está no meu blog.
Abracinhos
Sue

Unknown disse...

A M. deve ter ficado radiante!!
:))

Porcelain disse...

Olha, linda, espero que já estejas recomposta, não dá jeito nenhum ver as coisas por fazer e a gente entretida com constipações e porcarias dessas!!! Olha, deixei-te um desafio no meu

http://impressionantesimpressoes.blogspot.com... espero que te divirta tanto como a mim!!

Beijoooo!!!

Képia disse...

Olá APO:

tens estado doente? espero que nada de sério. um beijinho de melhoras.

eheheh atua filha tem muito bom gosto, eu tb escolheria esse que está com ela ao colo ehehheh.

tenho um desafio também para ti apesar d enão ter desafiado oficialmente ninguem acho que tu eras capaz de gostar de responder. se te apetecer sente-te desafiada.

muitos beijos, espero que estas bem.

Bjokas

Helena

Porcelain disse...

Eh, eh, eh... as amizades, virtuais e não virtuais são, supostamente, para nos fazer descontrair!! Claro, responde apenas quando te apetecer! Quando tiveres tempo e inspiração para o fazer! ;-) Eu também ainda lá tenho um desafio que me lançaste guardado nos rascunhos, não me esqueci!! Mas é assim, a própria vida ainda não se definiu de moldes a que eu me sinta suficientemente convicta para me debruçar convenientemente sobre os assuntos que me colocaste... por isso, aguardemos pelas alturas certas!!!

Beijooo!!!

Cid@ Gomes disse...

olá! passei pra desejar uma excelente semana pra vc!!!
bj

Anónimo disse...

O Nelson é meu cliente :)

*Joanita

Anónimo disse...

Não na loja dos meus pais, mas sim na loja onde eu trabalhava, de roupa para criança. Timberland, Chipie... ;)

*Joanita

Mia Mello disse...

Ah magana!!!

Assim mesmo é que é M. aproveita agora que ainda podes andar no colo deles =P heheheh, era cool é tu (APO) teres dito a seguir: " AGORA EU AGORA EU... AKI VAI BOMBAAAA ANJINHOSS" e jogavas-te em bando para o colo deles LOL...

(tb queriaaaa ;)

beijão...

gosto-te bué de asinhas de anjos =)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin