20 fevereiro 2008

requintes de malvadez


Já viram os Super-Heróis? Para mim hão-de ser sempre os Incríveis (tradução literal de “The Incredibles”). Lembram-se da má, assistente do miúdo que cresce e fica mauzão, que no final até é boa? Pois é, essa mesmo! A M. resolveu encarná-la por um dia. Pôs uns acessórios surreais na cabeça e lá foi ela, toda catita, fazer maldades aos incríveis!!! Amarrou-os de costas um para o outro, vendou-lhes os olhos, e pendurou-os de cabeça para baixo! Depois deixou-os nestes preparos no puxador da porta da casa de banho e foi fazer mais maldades. Desta vez foi à ursinha que, coitada, acabou com a boca tapada amarrada a um poste! Estava inspirada! E que requintes de malvadez!!! É melhor repensar alguns filmes que a M. vê. E este até já não passava pelo DVD há largos meses. Tem óptima memória, a rapariga!

Nota: Sim, a parede está riscada!

Have you seen the Super-Heroes alrealy? To me they’ll always be the Incredibles (literal translation of "The Incredibles”). Do you remember the bad girl, assistant to the kid that grows and turns into the bad guy, which is good in the end (the girl)? Yes, that one! M. decides to incarnate her for a day. She put some surreal accessories in her head and there she went to do bad things to the incredible!!! Tyed them back to back, covered them eyes, and hung them upside-down! After taht left them in these preparations in the handle of the bathroom door and went to do more bad stuff. This time was the little bear, poor thing, that ended up with the mouth covered and tied to a pole! M. was inspired! I thinks it’s better to rethink some films that M. see. And this one has not passed on our DVD player for many months now. She has excellent memory, that girl!
Note: Yes, the wall is scratched!

20 comentários:

Van disse...

AHAhahaha que paródia!
A M. é uma autêntica Incredible!
Que imaginação, sim senhora.
Pena que a parede tenha sofrido os danos colaterais, eheh.
Deixa lá, tudo se resolve.
E deixa-me dizer que o traje está bem giraço!
Mas coitadinhos dos reféns...foram só torturas!
lol

Serões da Inês disse...

he, he, tens aí a malvadez em potência. Eles têm cá uma imaginação...
Tá melhor das gargantas??
Beijinhos
Inês

mulher a dias disse...

Quando as crianças da patroa eram mais pequenas, paredes, tapetes, janelas, andava tudo num corropio. Agora estou à espera que tenham netos, para começar tudo outra vez. E rezo para a patroa ter mais amor pelos netos do que tinha pelos filhos.

Képia disse...

ahahahaahahahahahahahahah....

bem.... extraordinário :) :) :)


ainda esta noite dormi com esse herio na minha cama, igualinho a esse :Z

Bjokas

Juca disse...

lolololol

Gosto de crianças assim, com imaginação e que brincam deixando sempre uma alegria imensa pela casa... qt às torturas, ela tem que se vingar dos ralhetes e piquenos castigos que a mãe de vez em quando lhe dá :D

Beijokas

Mónica disse...

Pois então a tua filha é como o meu filhote mas ele ainda é pequenino,imagino quando crescer!!
Tão depressa me apetece mata-lo de beijinhos como me apetece fugir de casa eles são mesmo assim umas pestinhas!!
Agora já sei os precinhos já andei a cuscar as tuas tshirts e estou encantada,então a da joaninha está linda eu não gosto de vermelho mas aquela está um espanto!!
Podes ter a certeza que já tens cliente assim que os dias ficarem mais bonitinhos vou querer das tuas tshirts para mim e para o meu piolho são lindas!!!
Parabéns beijoquinhas!!

Unknown disse...

És tão injusta com a tua princesa...
Qual malvadez??? Tu não vês que esses Incriveis e a Ursinha, andaram a portar-se tão, mas tão mal, que a M., só resolveu dar-lhes um bom castigo para os educar e pôr no sítio??
Claro que ela sofreu imenso com isso, assim como nós sofremos quando castigamos os nossos piolhitos...
Beijinhos grandes e deixa a menina demonstrar o seu estado de espírito. É muitas vezes, nas brincadeiras, que ele se revela.
A M. não estava nos seus melhores dias e achou que era o dia ideal para pôr ordem na casa e castigar os piquenos...
Beijinhos para as duas,
Lia.

casaca disse...

Obrigada minha querida.
O baixo é bem lindo... é mesmo...
A M. é uma autêntica Incredible!
A minha adora esse filme.
Fiquem bem...

Bjs grandes *****

Criatividades Online disse...

Olá :)
Passa pelo nosso blog... tens lá um prémio :)
Beijos
Rosarinho

Mia Mello disse...

Ora... assim mesmo é que é M. já dizia o timon( do REI LEÃO): ARRANCA-LHE A CABEÇAAAAAAAAAA!!! muahahahah eu amo o rei leão ( o primeiro) vejo e revejo e rio-me sempre que nem uma doida. Essas coisas fazem parte. Melhor que ela tenha alguma "malvadez" ... infelizmente o mundo não é perfeito... e os SUPER BONZINHOS nunca saem a ganhar =P claro que não estou a querer dizer que a miuda tem de ser maléfica LOL... tu percebes. Nós é que vemos os desenhos animados de uma maneira... as crianças têm um ponto de vista beeeemmmm diferente. O filho da minha colega agora é que tem a mania de querer matar toda a gente com uma faca. LOL isso sim é preocupante. Essas torturazitas... pffff... são positivas =P (agora tas tu assim: siiiimmm dizes isso porque nao tens filhos =P)

Gosto-te
muito...

Anónimo disse...

:D
Até é saudavel estas brincadeiras, realmente devemos ter sempre muita atenção aos filmes que deixamos os mais pequenos assistirem. No entanto, acho muito saudavél que a M. descarregue algumas das suas chatisses em brincadeiras como estas, onde não implica fazer mal a ninguém e não passa de fantasia imaginária criada pelo pequeno grande cérebro que assim descarrega algum 'stress'.
Eu como animador de crianças, monitor infantil, palhaço e um pouco de malabarista, tento sempre lidar da melhor forma com as crianças sem lhes trasmitir nem tristeza, nem violência, nem nada que as tire da sua infantilidade. As crianças são tão bonitas quando infantis... Eu adoro crianças... Mas há algumas que quase me conseguem tirar do sério, muito poucas mas há!

Mia Mello disse...

Diz sim... quando a Nala aparece a tentar caçar o pumba e o simba enfrenta a Nala porque não sabe quem ela é. Quando eles tao a lutar o timon grita: BOA SIMBAAAA, ARRANCA-LHE A CABEÇAAAAA!!

heheheh sei akilo de cor e salteado!

Mónica disse...

Bom dia linda pois é podes esperar que eu vou querer encomendar ainda não sei bem é quais?!Queria um desenho que desse para fazer uma para o meu filhote igual a minha,fazes em tamanho xl para homem?!Assim pedia-te 3 iguais!!
Beijoquinhas grandes!!

Mena disse...

Olá! Passei para desejar bom dia e para dizer-te que tenho um prémio no meu blogue para ti.
Bjocas
Mena

Blog do Atelier da Jô disse...

Olá miga tudo bem?
Por estas bandas ta tudo bem, graças a Deus.
Ando ainda a postar coisas antigas lol, brevemente novidades.
Bemmmm, a M. atacou desta vez com os bonecos heim, que danada :)
Mas faz bem também...
Joquitas

Anónimo disse...

Eheheh, cuidado com ela :)

*Joanita

VerdeBlue disse...

ihihihih

A tua M. é mesmo "mazona"! ihihih

Ela é mesmo demias! :))))

E aquele cabelo... faz-me lembrar algum sofrimento em criança pq tenho o cabelo encaracolado! Socorro!

Mas o dela... é lindo!

Viva a m. e a mamã dela que me enchem a alma!

Bjokas graaaandes********

Gi disse...

Muita imaginação não há duvida.
Beijinhos para as duas.

ps. deixei algo para ti no meu blog, Bjs.

Marja disse...

ha ha creative smart little girl

Porcelain disse...

Ih, ih, ih!! Então, reencarnar o mal reforça a nossa faceta boa, então!! ;-D Não há que ter muitos limites quando tocar a deixar a imaginação flutuar livre, de forma inocente e sem prejuízos para ninguém!! (eh, eh, eh, menos para a parede... :-Z)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin