15 fevereiro 2008

Dói-me tanto a garganta! :((( # My throat hurts so much! :(((

Hoje não me apetece falar!... Dói-me a garganta!!!
Mas, como sempre apetece-me ouvir música para me dar conforto! Estou miminha!...
A Van abriu-me o apetite para este "Apologize":
Today I do not want to speak!... It hurts my throat!!!
But, as always I feel like listening to music to give me comfort!
Van opened my appetite for this "Apologize":
Timbaland (ft. One Republic) - "Apologize"

Ela tem a versão com o vídeo mais bonito, mas musicalmente esta empolga-me mais! E para quem não lhe apetecia falar, até já estou a cantarolar!!! :)
Timbaland (ft. One Republic) - "Apologize"
She has the version with the more beautiful video, but musically this one gives me more! And for whom did not want to talk, I am already singing!!! :)
☆☆☆☆☆
Tive que interromper este post para acompanhar a M., que já devia estar a dormir, à casa de banho. Ao despedir-me novamente dela (mais uma espertalhice):
M.: Adeus!...
Eu: Adeus!...
M.: Goodbye!...
Eu: Goodbye!...
...
Eu: Au revoir!...
M.: O quê???...
;o)
I had to interrupt this post to help M., which should already be sleeping, on going to the bathroom. Whem I was saying goodbye again:
M.: Adeus!... (Goodbye in portuguese)
Me: Adeus!...
M.: Goodbye!...
Me: Goodbye!...
...
Me: Au revoir!... (Goodbye in french)
M.: What ???...
;o)
☆☆☆☆☆
Também quero ouvir esta, que já não ouço há tanto tempo, acho que perdi o CD!!! :((( BUUUÁÁÁ!!!...
I also want to hear this, which I no longer hear for so long, I think the lost CD! :((( BUUUÁÁÁ!!!...

Anjos - "Há-de Haver Onde Começar"

E esta, ideia também da Van.
Anjos - "Há-de Haver Onde Começar"
And this, was also Van's idea.

Evanescence - "My Immortal"
Bom, e agora na onda Evanescence não parava de aqui pôr vídeos!...
Evanescence - "My Immortal"
Well, and now listening to Evanescence I would not stop to put videos here!...
☆☆☆☆☆
E mais uns agradecimentos, porque os miminhos das amigas têm chegado em catadupa!
Obrigada Ana Sofia, que me convidou a responder a este questionário no Bem-Trapilho.
Obrigada Juca, querida afilhada, pelo prémio.
Obrigada Anya, minha "gosto de tu", pelo mesmo prémio.
E obrigada Lili, pelo prémio duplo.
Espero não me ter esquecido de agradecer nada! Se for esse o caso avisem-me, ok?
And a few more thanks, because the tenderness of friends keeps comming more and more!
Thanks Ana Sofia, who invited me to respond to this questionnaire in Bem-Trapilho.
Juca thank you, dear daughter in law, for the prize.
Thanks Anya, my "I like you", for the same prize.
And thanks Lili, for the double prize.
I hope I have not forgotten to thank anyone! If this is the case tell me, okay?

18 comentários:

Mia Mello disse...

=) Ela agora até põe estrelinhas nos comentarios e tudo... muito fashion LOL...

e a M. LOLADA... dá-te cada "banhada" que até ficas a ver estrelinhas =D heheheh...

As melhoras minha querida, e um bom fim de semanaaaaa...

(estou agarrada à maquina de costura de roda de uma mala... vamos lá ver o que sai... é a primeira vez que costuro )

beijo grande grande grande!

Andie disse...

Vim só desejar-te as melhoras!
Beijinhos e bom fim de semana!

mimika disse...

As melhoras...

Beijinhos

casaca disse...

Obrigada linda.
Mas que comentário...eu tb não ligo muito a "jóias"... gosto mais de artesanato.

Bjs grandes ❤

o cantinho da lilicas disse...

oi paula (nao te importas que te trate pelo nome proprio?) nao tens nada que agadecer. kt a musica, é bom ouvi-la em tds os momentos, pelo menos a mim, faz-me ir para bem longe daqui por uns instantes!!! kt a tua garganta, desejo-te as melhoras!!! bjinhos

Unknown disse...

As melhoras, chá com mel costuma ajudar.
:))

Anónimo disse...

Gosto sempre tanto das noticias que nos dá acerca da M.

Esses pequenos diálogos são uma delicia.

*mUah,
Joanita

VerdeBlue disse...

As melhoras P!
Que a dor de garganta melhore rápido p que o fsemana seja excelente.
E estou a ver q p a próxima vamos ler o post com a tua M. a falar chinês! ;) ihihihih
Bjokas grandes p todas******(já sabes quem são!

sistasantista disse...

Espero que melhore logo!
Ótimo final de semana (já passou uma boa parte dele).
Beijinhos
Telma

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Espero que vc esteja melhor..desejo melhoras eu tambem fiquei gripada por esses dias ..aqui esta muito Frio
Vim te desejar

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Brisa de Amor disse...

Oi Apo!
bom final de semana pra vc tambem!

Que disfrutes el domingo en familia, amiga1


muitos beijos do Argentina

Marja disse...

Hi dear Apo Sorry that I didn't hop over for a while but the translator was very confusing. Happy that you got some english on your blog again. beutiful music and video.

Célia Jordão Alves disse...

As melhoras... A semana passada também estive toda a semana em casa com gripe. Espero que fiques boa depressa. Vai ao médico. Beijinhos.

eu disse...

Oh..tadinha, as melhoras. As fotos de cima deixaram-me de boca aberta...verdade! Estão belas..sobrenaturais, mesmo. Que linda é natureza.

Van disse...

O Apologize é contagiante!
Não consigo parar de deixar de ouvir.
Passa no meu blog para ouvires a música que eu adoro no momento.
Chama-se Bleeding Love de Leona Lewis!
Bjs

Unknown disse...

Minha querida,
O teu requintado bom gosto é, simplesmente, contagiante. Estou a escrever de phones nos ouvidos, a ouvir os Anjos "... e mil anos, para amar-te, há-de haver...". ADORO!!!!
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Este tema dos Anjos é absolutamente lindo.
Não conhecia o video.
Adoro os Anjos e já passei essa febre á minha filhota mais velha.
Beijinhos
carla

Porcelain disse...

de facto, estes One Republic são fantásticos... também tive conhecimento deles no incrível blogue da Van! Ih, ih, ih e nessa parte dos Evanescence também estamos plenamente de acordo!!!

Este blog, sempre lindo sempre lindo!!! Beijooos!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin