17 fevereiro 2008

nature's magnifying glass






fontesource: Brisa de Amor.

19 comentários:

casaca disse...

Bem querida... que maravilha de fotos... adorei!
tudo de bom.

Bjs pra todos *****

magsan disse...

olá,eu gosto imenso do teu blog, porque para além dos teus trabalhos lindissimos oferece-nos sempre algo mais...um bjinho e bom fim de semana :O))

p.s- ahh e obrigada pelo 'apologize' ;O)))

Anónimo disse...

olá!Lol ele não espreitou mas teve quase!não os viu pois enganou.se no endereço lol ke sorte:DMas ele gostou muito=D
Estas fotos tão lindas!simplesmente espectaculares:)
Mtx bjnhux e um bm resto de fim de semana=)

Maria Salomé disse...

Paula querida amiga

Que lindas fotografias!!! maravilhosas, espero que estejas bem da garganta.
Tenha um maravilhoso domingo e uma semana ssuper abençoada.
Beijos carinhosos
Salomé

Anónimo disse...

Bem as fotografias estão super bem pensadas... Não percebi quem foi o autor delas, mas merece prestigio pelo trabalho elaborado...
Fiquei fascinado... sinceramente eu nao me lembraria de tal coisa...

Em relação ao Post anterior eu tenho uma edição da musica Apologize feita por mim... se quiseres ouvir podes sempre ver Aqui :

http://ayshynek.imeem.com/music/e0k1KVtV/ayshynek_apologize_ayshynekmp3/

Anónimo disse...

ok nao aparece todo... :/ basta http://ayshynek.imeem.com
e encontrarás facilmente na médiaTracker

Brisa de Amor disse...

Oi Apo!

Como estas amiga? Estas fotos demuestran la capacidad de poder ver todo lo que la naturaleza nos da y a veces no lo vemos!

muitos beijos carinhosos y Gracias por la mencion del link de mi blog!!!!

Anónimo disse...

Olá Paula! Parabéns pelo post! As fotos são excelentes!
Continuação de bom Domingo!
Beijux,
Cláudia (ars gratia arte)

Anónimo disse...

Olá Paula! Olhe, desculpe-me pelo comentário anónimo mas n~
ao estava a conseguir fazê-lo por não estar ligada ao meu blog! Acho que foi isso! beijux,
Cláudia

Anónimo disse...

Tens toda a razao;)mas eu postei isto na vespera de lhe dar os presentes, á noite, pois ele nao tinha maneira d ir á net!mas esqueci.m k ele podia ir a net pelo telemovel!Por sorte nao viu mas o q interess é k ele gostou=)
Bjnhuxx***

Van disse...

Adorei estas fotos!
Boa prespectiva :)

Anónimo disse...

Estas fotos estão fantásticas, lindas
jinhos

Gi disse...

Lindíssimas fotos.

Bjs.

Unknown disse...

Imagens lindas!! A Patry tem sempre o blog carregado de imagens maravilhosas e cheias de magia. Adoro o blog da querida Brisa de Amor...
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Estas fotos estão de uma beleza...

Incríveis!
Muito bem escolhidas!

*Joanita

Dra. Laura Alho disse...

A natureza é realmente maravilhosa e bela! :) ****

Anónimo disse...

beautiful!! that looks so neat :D

Porcelain disse...

A Natureza sempre a deslumbrar-nos com os seus espectáculos... e os artistas sempre buscando capturar esses "feelings"... que imagens mais deliciosas... que lindas que elas aqui ficam a tornar o teu cantinho mais florido!

Beijokaa!!

My Art disse...

Obrigada pelos comentarios!!!
O seu blog e muito legal tambem e eu amei essas fotos, muito bacana mesmo.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin