23 novembro 2007

abre a mão



Abre a mão
Larga a dor
Fecha a porta
A seja o que for
Que te calou
Te magoou
Deixa p'ra trás
O que já passou
(in "Abre a Mão" - Anjos)

Mais um dia neste "carrossel"
Gira à volta, gira sem parar
Agarrada, tens que escolher
A vida… que te espera ao acordar
Cada dia
Há razão p'ra ir em frente e acreditar
Nada, mesmo nada
Pode te roubar a força de viver
(...)
Tens que creditar e escolher
Escolhe viver...
(in "Escolher Viver" - Anjos)


Não acredito em coincidências! Estava a precisar destas mensagens.
Mas o vídeo, escolhi este. Estava a dar na MTV e estava-me mesmo a apetecer sem nem bem o saber. Jorge Palma, aparentemente sóbrio!...

E outro ainda, só porque também estava a dar e porque curto. Não tem nada a ver com a onda anterior. Estou em alternância (sou assim normalmente). Agora apetece-me barulho, o agito deste barulho! Barulhinho bom, parafraseando a Marisinha Monte (aqui em bom).

Foo Fighters - Um F de Foo e outro de Fighters (piada tonta que me fez rir irracionalmente quando a ouvi há anos na rádio e que me ficou até hoje).

Hoje apetece-me exorcizar todos os meus demónios!!!

11 comentários:

Juca disse...

Bemmm amiga isto hoje tá dificil... :)

Exorcita os demónios à vontade linda!!!

Beijokinhas... ainda cá volto hoje

casaca disse...

Olá Apo!
Bom fim-de-semana...
Tudo de bom.

Bjs (*_*)

Juca disse...

Olá linda

é só para te desejar um fim de semana cheio de coisas boas!!!

Beijokinhas grandes

Unknown disse...

Olá
passo a deixar-te um convite para conhecer um pouco mas de teu país. Espero possas fazê-la.
beijos.
Marcela
traduzido com http://xixona.dlsi.ua.es/apertium/

Anónimo disse...

O início de um hábito é como um fio invisível,
mas a cada vez que o repetimos o ato
reforça o fio,
acrescenta-lhe outro filamento,
até que se torna um enorme cabo,
e nos prende de forma irremediável,
no pensamento e ação...

Pense sempre positivo.
Pense sempre o melhor para si
e para os que o rodeiam.
Mentalize sempre saúde.
Lembre-se sempre das boas ações.
Viva planejando sempre o positivo
e não haverá lugar para coisas ruins...

Tenha uma linda semana.

sistasantista disse...

Querida APO:
Quando precisar é só me procurar, sabe onde me encontrar, não é mesmo?
Um beijão repleto de carinho!
Bom final de semana
Telma

Arte na Mão disse...

Passei só para te deixar um beijinho e desejar-te um bom domingo,
Alik

Marja disse...

ola Apo. I am kind of back Can't miss you guys. How great to get everything translated in english. I must find out if there is a dutch translator as well. Like the video. Hope everything is fine with you. love from NZ

Blog do Atelier da Jô disse...

Olá miga, ta tudo bem contigo?
Até fiquei preocupada agora...

Bem, não conhecia esta música dos Anjos. Adorei esta parte aqui: Há razão p'ra ir em frente e acreditar
Nada, mesmo nada
Pode te roubar a força de viver...

Bom domingo e que tudo se resolva bem,se já não tiver resolvido.

Beijinhos

Unknown disse...

hola
feliz comienzo de semana.
Beijinhos.
Marcela

Dulce disse...

Bemmmmmmmmmm, começou difícil o dia, não? Deixa lá, acontece. A escolha do Jorje Palma é boa, apesar de nem sempre me apetecer ouvi-lo, esta última dele, vá lá, não é má, mas tem outras que me fazem nervos. Também tenho desses dias.

Beijos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin