20 novembro 2007

blog bilingue # bilingual blog


Este será o último post traduzido manualmente por mim própria. A partir de agora, para ler a versão em inglês deste blog, basta clicar na bandeirinha ali ao lado --->.
Curiosamente passaram exactamente 2 meses desde que comecei a traduzi-lo.
Aviso já que vai ser uma tradução sem a minha supervisão, mas vai poupar-me muito trabalhinho e tempo precioso! :)
Se algum dos meus visitantes que não percebam português não conseguir entender algum texto (devido à tradução manhosa) é só avisar-me que eu terei o maior prazer esclarecer.
This will be the last post translated manually by myself. From now on, to read the English version of this blog, just click on the flag there beside --->.
Curiously It's been exactly 2 months since I started translating it.
It will be a translation without my supervision, but will save me much work and precious time! :) If any of my visitors who do not understand Portuguese, is unable to understand some text (due to bad translation) just let me know and I will be happy to clarify.

2 comentários:

SilMendes disse...

Gostaria de saber como seria essa tradução. Vc pode me ajudar a fazer o mesmo no meu blog?
DiniSil : http://dinisil.blogspot.com

Anónimo disse...

oi!Eu estava fartissimo de andar a procura de ferramentas de ganhar dinheiro online ate que axei um website para obter cash sem arriscar para poker online gratuito!poker gratis,gosteimuito!
Coloco aqui a morada para o pessoal http://www.jogadoresprofissionaisdepoker.pokersemdeposito.com/ !
Cumps

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin