20 setembro 2007

Um blog giro e uma decisão!



Um blog giro e uma decisão!

O eu-blogue é uma ideia curiosa e original. Achei muito fixe!

E a decisão é a de tornar este num blog bilingue. Dá jeito na "aldeia global"! Vou passar a traduzi-lo com a ajusta disto. Vamos lá a ver se é um tradutor fiel e se não tenho de dar muito retoques "à mão"!
...
Depois da primeira experiência de tradução instantânea, fiquei muito desapontada. Duvido que vá ter paciência para traduzir aqueles posts enormes que de vez em quando me saem!...



English version:
One funny blog and a decision!
The eu-blogue is a curious and original ideia. I find it really cool!
And the decision is to turn this into one bilingue blog. It's necessary in the "global village"! I'll translate it with this help. We'll see if it is a good translator and if I do not have to do many retouchings “by hand”!
...
After the first experience of instantaneous translation, I was very disappointed. I doubt that I have the patience to translate those enormous posts that I sometimes write!…

3 comentários:

MiaBiju disse...

já fui ver :) achei uma ideia muito interessante, mesmo :)
Beijoca e obrigada por partilhares.

Célia Jordão Alves disse...

Olá. A tradução é uma boa ideia. Alarga-te o leque de público. Também já pensei nisso... mas dá trabalho... Boa sorte! :-)

Nuno Gomes Lopes disse...

Obrigado pela visita. Volta sempre.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin