29 setembro 2007

Palmira's update


9 comentários:

Steffi disse...

Thank you for stopping in my blog!
Your pictures of the sweet rabbit are sooo cute!
Have a nice weekend!

Greetings,Steffi ;O)

Anónimo disse...

Mt fotogenica a tua palmira:) Gostei:) Beijokas e um Bom Domingo!
Su

Anónimo disse...

Ainda bem que a palmira está bem...parece que à terceira é que foi...

Beijinhos grandes para ti *** e desculpa os meus comentarios não serem tão regulares...passo aqui SEMPRE q posso

alice disse...

LOL! net-o-bunnie?
Não me digas que a palmira sai da gaiola para ir consultar o mail e trocar umas mensagens com os amigos?

Anónimo disse...

aww so cute, Im just drooling here lol

Anita disse...

A Palmira é linda!!! Tenx de m dizer onde arranjas os teus coelhinhos pk eles são cada x mais lindox!!! bjokinhax fofinhax

Unknown disse...

Um último comentário para a Palmira que é fofíssima e só apetece afagar esse pêlo lindo e branquinho e vou andando pois já recuperei o meu Bom Feeling e já chateei demais com tanto comentário...
Beijos enormes, Lia.

betharte disse...

Que coisa linda! Fofa! Um amor!
Beth

eu disse...

Que coisinha "mai linda". Fofura

Quando era miúda tive um, mas o meu não era anão, era imenso e tinha umas orelhas até ao chão. Era o Oscrar, tadinho, via televisão connosco no sofá e tudo.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin