26 setembro 2007

os azulejos de Jean-Claude

Chama-se Jean-Claude e é um caricaturista e ilustrador brasileiro. Andei a espreitar o trabalho dele e deparei-me com estes azulejos magníficos num blog intitulado ".". Este tipo de cerâmica apaixona-me. É daquelas coisas que eu não gostaria de morrer sem nunca ter experimentado.



English version:
His name is Jean-Claude and he draws caricatures and is an illustrator from Brazil. I went to see his work and came across these magnificent tiles in one blog intitled “.”. I love this type of ceramics. Is one of those things that I would not like to die without ever trying.

10 comentários:

Célia Jordão Alves disse...

Aiiii... Não me fales em cerâmica. Estes trabalhos estão lindos. Obrigada pela dica do blog. Devemos realmente andar em sintonia. Ainda este Verão tive que desistir de um curso de cerâmica criativa dado por esta senhora: http://www.mirtamorigiceramista.it/


Estava inscrita mas não pude ir... Como deves saber tenho um atelier de pintura de cerâmica (www.oficina-dos-cacos.pt), que está parado, à espera de melhores dias. Mas tal como tu, não quero morrer sem fazer isto a sério. :-)

Se quiseres, espreita o site do cencal (www.cencal.pt). Estão sempre a aparecer novas oportunidades de formação. Ainda hj chegou por mail o anúncio de um curso de 1 ano de cerâmica criativa, a tempo inteiro, com comparticipações monetárias, para quem tiver o 11º ano. Ai se eu não tivesse uma família para ajudar a sustentar... :-)
beijinhos

casaca disse...

Bem Apo... adorei estes trabalhos... são fantásticos!!!
Fica bem...
Bjs (*_*)

Anónimo disse...

Olá realmente são lindos!!
Vim para te dizer que tenho um desafio para ti no meu blog.
Beijinhos

Anónimo disse...

oi!
os azuleijos estão um máximo, parabéns!!!
bjs
rute, nova biju

Képia disse...

Lindos muito lindos

bjinhos

;) gosto muito de espreitar o teu cantinho.

Helena

Képia disse...

Olá:

Obrigada, as minhas bolinhas são bolas de madeira forradas com tecidos. :)assim tudo á volta e preso com arame :).

Bjinho

Helena

Blog do Atelier da Jô disse...

Bemmmmm, espectacularrrrrr!!!!
Vou ja lá ao sitio dele espreitar mais.
Como sempre você inovando.
Jokitas

Arte na Mão disse...

Adoro este estilo de ceramica. Força e experimenta!
Beijinhos grandes
Alik

Isaura disse...

Estão lindos estes azulejos, eu vi coisas deste género na Grécia, e adorei!
Bjs.

Unknown disse...

Verdadeiras obras de arte!!!!
Lia.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin