19 setembro 2007

Faço retratos por encomenda!



Mais dois retratos, aqui já com a M. nascida.
Destes gosto mais que dos outros e aceito encomendas.
Tenho que actualizar o catálogo mas, para já, ficam a saber em primeira mão. Aceito encomendas do tamanho que quiserem.


English version:
Two more pictures, here already after M. was born.
I like this ones better than the others and accept orders.
I have to bring the catalogue up to date but, for now, you're the first to know. I accept orders of any size you want want.

16 comentários:

Lina disse...

Olá. Obrigada pela tua visita e pelos comentários(!!!!).
Vim conhecer o teu blog. Gostei de várias coisas. Tu fazes variadissimas coisas :D (a M. vai no bom caminho).
Tenho de dizer-te que gostei especialmente das tuas fotografias. Tu, ou que as tirou, fê-lo, na minha opinião, de uma maneira muito especial.
Vou voltar mais vezes!
Bj

Lina disse...

Ah! Respondendo à tua pergunta: é pintura em tecido. Qualquer um deles. :)
Bj

Pedrasecores disse...

Ficaram lindos parabéns.
beijinho
sara

Blog do Atelier da Jô disse...

Pois tens razão, fazemos muito bem em postar as coisas mais antigas...
To a gostar imenso de ver os teus retratos, quem sabe um dia mostro os meus...
Jokitas

casaca disse...

Bem APO... gostei imenso de ver os teus retratos... Parabéns!
Bjs (*_*)

Alexiev disse...

Muy bonitos retratos...

Saludos desde Buenos Aires...

http://www.alexiev.com.ar
Alexiev Store

PomPix disse...

Olá! É verdade, não tenho actualizado o blog e também não tenho visitado outros blogs que costumo ver e comentar. As aulas começaram, tenho tido outras coisas para fazer e a vontade de fazer mais trabalhos também não tem sido muita, só uma coisa ou outra que me encomendam, no entanto brevemente (talvez) porei coisas novas. Já comprei guardanapos novos com motivos do Natal para fazer quando a altura chegar :-P

Beijocas e espero que também continue a visitar-me.
=D

Tânia Martinho disse...

Arô! Muito bonitos! Tens imenso jeito! Jokinhas Kidas

Arte na Mão disse...

A esta decisão chamo um bom feeling.
Desenhas muitissimo bem e qualquer pessoa gosta de ter ou oferecer um retrato desenhado.
Muitos beijinhos e muito sucesso nesta nova etapa
Alik

Káthia disse...

Nossa, como desenha bem!!!
Muito lindo os quadros, parabéns!!!!

rosmayd disse...

Lindo APO muchas gracias por tus comentarios, el portugues se podria decir que entiendo.

Estoy viendo tus trabajos y son interesantes y muy variados es tambien mi estilo indagar en varias tecnicas.

Agradesco infinitamente tu visita.
Abrazo Ro

ancient clown disse...

Blessings:

This is wonderful...very creative. I'd like to share the 'Art of Wire-Treemaking' with you.
"To give a person a tree is to give them a present...But to teach a person how to make a tree is to give them a GIFT for life."
your humble servant,
ancient clown

Anónimo disse...

Obrigado pela visita ao meu cantinho :)
Fazes trabalho muitoo bonitos ;)

Dulce disse...

APO gostei muito da tua visita e assim foi um pretexto para conhecer o teu cantinho.
O teu trabalho é lindo, parabéns, desenhos comigo é que não é nada, mas ainda bem que fazes, e bem.
A cor de Ervilha em Setúbal fica na baixa, perto da Praça do Bocage. É uma loja linda com pessoas lindas. Algum detalhe eu dou-te(...) podias mostrar-lhes o teu trabalho, quem sabe!

Beijinhos
Dulce

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Muito legal teus retratos!
:)

Ana Cristina disse...

Parabens mais uma vez.
Fiquei encantada nos 4 quadros pequenos q tens da tua pequenota.
Fazes para fora?
Gostava de fazer um grande da minha filha mais velha. Será possivel fazeres?

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin