17 setembro 2007

retratos


Estes são dois dos meus retratos, um auto e o outro é do maridão. Foram pintados há uns quantos anitos (há pelo menos seis). Sempre tive muita dificuldade em auto-retratar-me. Por isso, quem me conhece, pode ver que o meu retrato não está lá muito fiel ao original. Mas o do meu "mais que tudo" satisfez-me bastante. As fotos não estão no seu melhor, pois não consegui evitar os reflexos. Mas penso que podem ter uma ideia do trabalho. Houve uma altura em que andei particularmente produtiva nesta área. Depois, e porque um dos meus maiores defeitos é dispersar-me com facilidade pelas minhas variadíssimas paixões, inclinei-me mais para bordados (que agora também já não me entusiasmam como nesses tempos), pinturas em tecido, e as outras coisinhas que vocês já conhecem bem.
Em breve vou mostrar-vos tanto os meus bordados como outros retratos que fiz. Até lá não deixem de visitar-me e comentar, ok?
E aproveito para agradecer às meninas e meninos que por aqui passam deixando simpáticas palavrinhas e até referência+s nos seus blogues. Tenho notado uma crescente afluência de visitantes e fico muitíssimo feliz com isso! Obrigada a todos e até mesmo aos que não comentam.

9 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Bem está fantastico. Muito bem

Um beijinho*
catarina

Ivânia e Gonzalo disse...

Hola!
Tens muito jeito, ficaram muito bem!
Bjs

Unknown disse...

Fieis aos originais ou não, o resultado que está à vista é belíssimo!!
Beijinhos grandes para a M. e mamã.
Lia.

Anónimo disse...

Foi uma ideia mesmo engraçada...são telas ou fizes-te num papel e emolduras-te?? está mesmo giro...gostei mesmo, foge bastante da ideia pré-formada das fotografias de casamento na mesa de cabeceira, gosto disso, gosto de tudo o que seja original e diferente e lá essas qualidades não te falta. =P

e obrigada também pela tua referência ao meu blog , eu não me importo nada de divulgar os outros blogs, e o teu tem mais que potencialidades, não fosse eu leitora assidua, nem sempre comento , mas não falha um dia que venha ver o meu blog e não veja o teu. Vejo sempre sempre. =D

Beijinhos Gordos ***
(Adorei o teu comentário...principalmente a parte da princesa q eu sou muito mimadinha...lol Tenho-te muito respeito.)

Dra. Laura Alho disse...

Tão bonitos que ficaram! És multifacetada ;) *

Célia Jordão Alves disse...

Ora se gostei porque não postei?-pensei eu. E vim postar!

-Gosto disto!

Pronto, já disse. E escrevi! :-D

Beijinhos e continua que tens talento. Muito talento.

Arte na Mão disse...

Cá por mim és uma artista....eu nem em sonhos consigo fazer parecido....
Beijinhos grandes
Alik

eu disse...

Mas olha que estão os dois fantátiscos. Ao estilo Pop!!

Maria Antónia Carreiro disse...

Muito bom trabalho!
Quando quiseres conversar sobre pintura adorava. Eu também pinto umas coisas e faço gravação em vidro. Se me adicionares ao teu msn podemos conversar.
Obrigada pelas visitas ao Mimos
Mitó

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin