07 setembro 2007

Da fome à fartura!...


Seguiu hoje pelo correio este embrulhinho dentro deste envelope. É um porta-chaves que vos mostrarei quando chegar ao destinatário.

Hoje, ou melhor ontem, pois já passa e bem da meia-noite, trabalhei que nem doida numa encomenda urgente e noutra que, não sendo assim tão urgente, também convém ser entregue depressa, pois o cliente nunca gosta de esperar.
Não há fome que não dê em fartura, não é o que o povo diz? Isto tem andado tão parado de encomendas e agora de repente, foram três em simultâneo. Um conjunto de seis aventais e seis bonés para um curso de culinária (que é a tal mais urgente), duas t-shirts (a outra menos urgente) e um porta-chave (a tal que seguiu hoje).
Tenho os dedos que nem os sinto e as costas então, estão mais doridas que nunca. Estas minhas habituais mazelas não se compadecem da urgência das encomendas!

10 comentários:

Anónimo disse...

Possa imagino, por acaso também me aconteceu isso, houve uma altura que achavam muita piada as minhas coisas e tal, depois tive um tempo parada e esta semana tenho tido que fazer e tentar despaxar as coisinhas. Até fiz uma lista pa não me esquecer de nada (para além de ser uma lista considerável, eu sou tão despassarada que para tudo faço listas para não falhar em nada. =P ) e mesmo assim ainda não a completei. Bem mas na minha opinião mais vale ter muito que fazer do que não ter nada.

Bem passei so pa dar um beijinho.

***

Célia Jordão Alves disse...

Haja trabalho e haja saúde! Força!

beijinhos

Célia Jordão Alves disse...

Haja trabalho e haja saúde! Força!

beijinhos

Célia Jordão Alves disse...

Haja trabalho e haja saúde! Força!

beijinhos

@rtes&brincadeiras disse...

oi, obrigada pela visitinha! o teu cantinho também tem trabalhos lindos! beijinhos

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
é sempre complicado ser tudo de uma vez mas compensa depois o resultado =)

Um beijinho
catarina **

Anita disse...

Olá :)
É só p desejar um bom fim de semana ;) Aproveita p descansar de tantas encomendas k aposto k seguiram lindax!!!
bjokinhax fofinhax

Rute Jacinto disse...

Olá!!
Adorei os teus trabalhos, tens coisas mesmo lindas!
Parabéns!
Obrigado pela tua visitinha.
Bom fim de semana.
Vou adicionar-te :)
Bjocas

Blog do Atelier da Jô disse...

Passei só pra deixar um beijinho e desejar boa sorte nas encomendas...

Inês disse...

Ol+a! Obrigada pela tua visita :) também gostei muito do teu blog parabéns!
Beijinhos e um bom fim-de-semana!
Inês

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin