13 setembro 2007

agenda


A minha agenda. Decorei-a com fotos da minha pipoca.
Ainda falta um pouco para o Ano Novo mas já estou desejosa de ter uma nova agenda, pronta a estrear e, claro, personalizada por mim. Já pensei fazer algumas para oferecer a amigos. Vou ver se encontro agendas com capa trasparente, nem sempre é fácil. As melhores ainda são aquelas bem simples que os bancos costumavam oferecer, mas agora até essas já estão mais "finas" e já não são de plástico transparente.
Tinha uma que transformei em livro de cheques (podem vê-la aqui em baixo).

E esta foi o meu primeiro trabalho deste género (reparem que a M. ainda era bem pequerrucha).

22 comentários:

Célia Jordão Alves disse...

Estão bem engraçadas, e gosto especialmente da da primeira foto. Eu, além de não me sobrar nem tempo nem paciência para fazer esse tipo de cosias (que em tempos fazia), já não uso agenda de papel. está tudo no telefone e no pc!

Matosinhos Dá-te Música disse...

Estão muito bonitas!!
Super originais!!!
Que bebé mais lindo!!!
Beijinho

Anónimo disse...

Tou mesmo agora a imprimir a minha agenda, amanha começa a escola e eu sem agenda ando perdida no mundo e no tempo. E tem mesmo que ser de papel pa dar para apontar tudo, que eu sou muito despassarada. Sou mesmo cabeça de vento...se contar ninguem acredita.
bem as as tuas tão de facto LINDAS!
Adoro a da M. a mamar...oh é mesmo fofinhoooo... lol

Anónimo disse...

adorei o q fez na sua agenta ficou muito fofo!!!


bjinho grande

Cissa

Káthia disse...

Olá Paula!!!
Que idéia ótima, acho que vou tentar fazer uma tbm...
Eu achava que só eu usava esse tipo de agenda,rs, mas vejo que somos duas.
Adorei!!!
Beijos!!!!!

Catarina Ferreira disse...

Mas que bela ideia =)
Ficaram bem giras.

Um beijinho *

Anónimo disse...

E a propósito de agendas faço uma referência às tuas e ao bem-trapilho no meu blog.
Vai dar uma espreitadela. =)

Beijinhos Gordos ***

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

ADORO AGENDINHAS, LIVRITOS DE NOTAS E TUDO O QUE TEM FOLHAS PARA RABISCAR. DOU-TE OS PARABÉNS PELA PACIÊNCIA E PELO BOM GOSTO.
JINHOS DA,
MICÁ.

sistasantista disse...

Olá, querida Paula!!
Adorei sua idéia!
Beijos
Telma

Unknown disse...

Lindos, super criativos e super originais!!
Beijoquinhas, Lia.

casaca disse...

Bem APO!!!
Que maravilha... está o máximo... adorei.
Bom fim-de-semana...
Bjs ;):)

Anita disse...

Olá menina!
Kia desejar um bom fim-de-semana xeio de coisas boas!
bjokinhax

Anónimo disse...

Oh, mas que blog mais doce!

E que piriri tão lindona! =)

Obrigada pelo comentário, olha, também adorei estes bytezinhos que aqui apresentas =)


Beijo

Dra. Laura Alho disse...

E que bonita :) *

Inês disse...

Olá! Obrigada pelos comments :) Adorei estas agendas lindas!
Olha a tecnica usada na caixinha foi decoupage :)
Beijinhos e um bom fim-de-semana!

MiaBiju disse...

Ficaram tãaaooo lindas :) eu tb adoro agendas :)

Arte na Mão disse...

A Andreia (Birrinhas) tem razão, as tuas agendas ficaram lindas, bem podes comercializar....
Beijinhos grandes e bom fim de semana
Alik

susi disse...

olá lindissimas as agendas, bjs e bom fim de semana

alice disse...

Se fizeres para venda vai ter sucesso. Beijinhos grandes
Alice

Coisas de Mulher disse...

Estas agendas são das coisas mais ternurentas que tenho visto.
Só uma mãe consegue apreciar tal objecto!
São lindas lindas, devia fazer por encomenda.
Beijinhos!
Helena

eu disse...

Boa ideia!! Já pensaste em comercializar a ideia??

Célia Jordão Alves disse...

Olá outra vez! Ainda em relação às agendas, eu tb gosto muito do papel, das texturas, das cores, do cheiro... Mas também adoro máquinas! :-) Acho o méximo programar a máquina e obter dela a informação que pretendo quando preciso. Guardo todas as minhas antigas agendas de papel, todas riscadas com anotações em muitas cores diferentes. Gosto de visitá-las de vez em quando. Mas para mim é muito mais prático usar o pc e a agenda electrónica. Sem dúvida!

beijinhos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin