16 março 2009

Prison Break (rabbit version)


Depois de um dia e meio sem estarmos por perto, foi este o panorama que viémos encontrar. A Palmira "bandida" arrombou literalmente a gaiola e fugiu!!! Ahh pois, qual Prison Break qual quê!!! Sr. Scofield, se precisares de novos truques fala aqui com a Palmira. E não ficou satisfeita com a fuga: sujou tudo e roeu roeu roeu à sua vontade. Só espero que não fique com dores de barriga.

[Mais Palmira's]

E uns PAP (passo a passo) muito interessantes, qual deles o mais delicioso: frasco/alfineteiro, cestinho para costura com tampa em patchwork e botões forrados à mão, tudo daqui.

18 comentários:

Célia Jordão Alves disse...

uau! adorei o blog. obrigada por partilhares.
por cá, de regresso ao trabalho, o que tem sido muito penoso. os miúdos estão óptimos. e a tua M? beijinhos e aobrigada pela visita.

sistasantista disse...

Olá, Ana Paula!
Mas que bandida... tsc, tsc.
Tenha uma ótima semana.
Beijinhos
Telma

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Safadinha!
Isso foi saudades dos donos... hehehe
Acho que vão ter de arranjar um parque... de madeira (ou ñ) bem rija p/ ela correr e gastar os dentinhos... hehehe
Bjs e boa semana

Paula disse...

eheheheh é uma bandida com muito bom ar.
Em relação à tal campanha, eu espero ke no meio de tanta gente má exista um coração bom. Jokinhas :)

Ti Coelha disse...

Eh pá, rabbit style? Isso interessa-me, nunca se sabe quando é que estas lições podem fazer jeito! Hmm... A Palmira se calhar precisa de uma casa maior, para aí com mais uma assoalhada... ou talvez uma saída romântica, quem sabe? ehehe!

Boa semana!
bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
É mesmo malandra a tua Palmira! É o que faz deixá-la assistir a essas séries que ensinam a fazer malandrices! Lol!
Boa semana para ti!
Bjs,
M. Céu

Anónimo disse...

Adoreiiii as histórias da coelha Palmira. Se não tivesse uma cadelinha, até pensava em ter uma coelha! Nunca pensei que fossem tão activas!
BJO

Duda disse...

Olá!
Passei para desejar uma boa semana.
Bjinhos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
k belissimas novidades...
imagino o passeio da tua palmira...
os meus hamensters nestes dias k n estou em casa, tb andam a passear.
e depois dou com coisas roidas.
fika bem,jinhos***

gatuxinha disse...

Olá!
Estive a ver os seus trabalhinhos de ponto cruz e estão muito giros.Pode continuar.
No meu blog tem um selinho para si.É dedicado a todas as meninas simpaticas (o que é o caso), e que tenham lindos blogs.
Gostei muito da aventura da Palmira.Eu também tenho duas meninas em casa que tem muitas aventuras (são duas gatas terriveis).
Beijinhos

Paula

Sónia disse...

Aqui está o resultado dos malefícios da televisão... lol

Obrigada pelos PAP... Adorei o cestinho de costura
Beijocas e uma boa semana para ti

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semana
beijos
(*.*)

a tua palmira e demais lol

Porcelain disse...

Eheheheh, como sempre o Bom Feeling por aqui imperaa!! Ahahahah, a Palmira é como a Mafalda, uma radical, ainda agora a Mafalda andava a perseguir os pés da minha mãe com a cabeça enfiada dentro de um saco de plástico :-P

Olha, eu respondi a um comentário que deixaste no Doll of Porcelaine, e falava-te lá acerca da minha próxima ida aí, agora na Páscoa!! Diz qualquer coisaaaa!! (Eu tenho de vir aqui com tempo pôr-me a par das novidades eheheh :-D)

Beijosss!!

LIA disse...

olá,linda!!!!;O))
Bgda!já conhecia esse blog.É ESPECTACULAR,n é?
qto ao meu "de lixo a...luxo",abri-o o ano passad com a intençao das pesoas participarem,tipo blog-concurso,mas a adesao foi só de 1 pessoa:EU!!!!!LOLOLOLOLOL!pena,pois axo k poderia ser divertido...:-(
Ai esseratinho marooooooootoooooooooo!!!lolololol
jinhuxxxxxxxxxxxxx

Unknown disse...

eheheh... acho que a Palmira anda a ver muita televisão... Quem sabe se um dia ainda a vamos ver mesmo na série?!? =) Beijinhos

Teresa disse...

Olá Paula!
Coitada, cansou de estar fechada e presa e resolveu o seu problema! E viva a felicidade de ter uma casa todinha só para ela!!!...
Mas mais a sério só de pensar nos estragos... até dá dó!
Obrigado pela dica dos botões, vou tentar. Nem imaginas como os pago tão caros para as toucas!
Agora vou dormir, amanhã vou ver nascer o sol no Parque das Nações a fazer Taichi. Dizem que é uma sensação única! Mas até vai doer a levantar!!!
BJs e depois eu conto!

Arte na Mão disse...

Pelo que vejo a Palmira continua saudavelmenteinteligente, o que é óptimo, principalmente para quem não tem de limpar....
Adorei os paps, o dos botões de certeza que será muito útil.
Beijinhos grandes
Alik

Anna disse...

E muito engraçado, eu tinha a nossa que andava pela casa numa bola trasnparente e com tiras para respirar,e na gaiola uma vez tanto se mexeu que ficou presa de cabeça para baixo, eu adora ela, mas já se foi.
Beijos
Adorei você me achar simpática, Sinto que você també é muito simpática, passe lá no meu blog para pegar o selo viu.
Mil beijos e bom fim de semana

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin