23 março 2009

pinturas


Foi já há algum tempo que participei no workshop de pintura em madeira da Cristina. Foi mais um dos workshops promovidos pela ANIME. Fui hoje terminar o trabalho e apresento-vos aqui a minha primeira placa de quarto infantil. Ando a pensar mudar a decoração do quarto da princesa e estas são as cores que quero para o novo espaço.


Aproveito também para vos mostrar uma escova que pintei há bastante tempo para a M. oferecer à avó. A tia também recebeu uma semelhante mas dessa não tenho foto.

30 comentários:

Viver por Amor disse...

Que linda a plaquinha.,..mas a escova deixa-me derretida...tanta ternura!:D

***=)

Patty disse...

A placa está muito bonita. a escova está um encanto.

Continua com a pintura em madeira, tens muito jeito.
beijocas
Patty

Ana Rodrigues disse...

Olá!
A plaquinha está linda!
A M de certeza que aprovou...
As cores bem bonitas... e viva as renovações!
Estação nova... quarto novo... hehehe
A escova... linda e ternurenta!
Bjs e boa semana

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

A plaquinha está linda... um encanto!

Mocho Falante disse...

tens mesmo jeito para a coisa...

parabéns! :-)

CARPE DIEM disse...

Adorei!! A pintura decorativa ao mais alto nível, sem dúvida! Muitos parabéns!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida

Que grandes novidades!
Amei a plaquinha de porta!
A escova está um mimo...qualquer Avó ficaria "babada" com esta coisa linda!

Parabens amiga!
Beijos com Carinho
Vóvó Cassilda

as artes da xana disse...

Bem apesar de já ter comentado a escova no outro blog não me canso de elogiá-la, a placa da tua princesa está muito bonita, quanto ás mudanças quem não gosta de uma lufada de ar fresco
jinhos e boas mudanças
xana

Anis disse...

Olá amiga,
É sempre bom participar neste tipo de iniciativas e termos contacto com materiais e ideias novas, o resultado está fantástico. A placa vai ficar linda na porta da tua princesa e a escova está um encanto! Beijinhos

Paula disse...

Ke linda, está um amor
Jokas :)

Unknown disse...

Olá amiga

a ideia da escova tá espectacular

jokas e boa semana

Anónimo disse...

Uma doçura a plaquinha :)

Beijinhos*

VanessaGuerra disse...

olá.. é tempo de Páscoa.. tempo de madrinhas e de afilhadas.. queres uma? sabes de alguem que queria? então vem a http://avanessaguerra.blogspot.com/ e os teus desejos são ordens... ah.. e faz publicidade no teu blog para que as meninas que te visitam possam ganhar uma madrinha ou uma afilhada também.. Obrigado minha querida... Beijocas enormes

P.S. adorei a plaquinha

artes_romao disse...

oi***
esta placa, tb ficou um verdadeiro mimo...
parabens.
a M. deve ter adorado.
jinhos***

Dra. Laura Alho disse...

Só ideias giras por aqui :) ****

MC disse...

Olá,
vim só ver as novidades e aproveito para dizer que as pinturas ficaram um encanto, adorei a placa da porta.
beijokas e boa semana

Célia disse...

Adorei a placa eu tenho pena de não ter conseguir pintar assim por dedico-me a costurar.
jinhos

Petite Noisette disse...

Olá APO!
Que linda plaquinha e adorei a escova!
Boa semaninha
Bjinhos

xana disse...

Ola querida!!
A placa está um miminho, linda mesmo!
A escovinha também está mt engraçaga...

jinhos

xana

ANA LÚCIA disse...

Tudo bem?
Achei uma graça a plaquinha e ficará um charme no quarto da sua princesa. A escova achei de bom gosto.
Abçs,
Ana

Unknown disse...

HOla Apo...q bonito...un besote y buena semanita

Chocolate disse...

olá!!
bem giras as tuas pinturas :)
eu gostei mt de trabalhar em fimo, quero ver se faço uma workshop para ver se aprendo melhor!!
quanto ao ponto cruz, la vai devagarinho... este mes tem sido mt complicado. mas felizmente para a semana tudo volta ao normal! beijinhos

Mónica disse...

Olá miga:)
Diz lá assim finalmente :)
Sim voltei...sem o computador não era nada é giro como nós nos afeiçoamos a estes bichinhos e depois viver sem eles...impossivel!!
Adorei as pinturas na madeira a escova ficou linda de certeza que a avó ficou toda babadinha:)
E a M. como vai?
A escolinha esta a correr melhor?
O meu ontem foi um dia daqueles foi só queixas atras de queixas...feitiosinho...sai mesmo a mãe :)
Beijokinhas gigantes miga!!

sistasantista disse...

Nossa, os dois trabalhos estão lindos, parabéns!
Querida, deixei um selinho para ti no meu blog.
Beijinhos
Telma

Chocolate disse...

pois vinha, mas nao sei de nada a acontecer aqui por lisboa. tu sabes? beijinhoss

RENATA CORDEIRO disse...

Que trabalhos lindos, querida, e que saudade!
Amiga, publiquei no Galeria sobre um filme recente e muito bom. Gostaria que o fosse apreciar e que deixasse a sua opinião.
Não deixe de dar uma passadiha no Feminina
http://blogrenatafeminina.blogspot.com
Um abraço,
Renata

Galeria de Pinturas disse...

Que lindo conjunto, muito mimoso.
Beijocas
Isabel Alves

Rita disse...

Olá!
Gosto das cores, podes começar a decorar o quarto da princesa, porque vai ficar lindo de certeza.
Tens um mimo no meu blogue.
Bj
Mena

Juka Biju disse...

Olá!

Antes de mais obrigado pela visitinha!

E agora parabéns pelos lindos e talentosos trabalhos que apresentas!

Gostei desta escova..Muito Bonita!

Beijinhoss

Joanita disse...

Paula... Essa placa... AMO AMO AMO!!!

É para a M.?

*Joanita

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin