30 março 2009

regresso à "plasticina"


Apresento-vos as minhas primeiras experiências com FIMO. Estou a adorar. Sinto-me de volta ao tempo em que fazia pequenos arranjos em plasticina. Algumas destas peças estarão em breve à venda no catálogo.


Considero-me agora pronta para o desafio Pandorfimo.

Recapitulando:
- Tenho até agora apenas duas trocas confirmadas (com a minha doce afilhada Juca e a querida nova amiga Cristina).
- E tenho que enviar as minhas peças à "desafiadora" (a querida e sempre presente Mena).

Mena, as próximas palavras são para ti: Sem mais demoras (enough is enough!!!) envio-te hoje a minha parte da troca. Espero que gostes e que chegue aí depressa. Peço-te que me avises quando a receberes.

As outras duas entregas serão feitas em mão (o que vai ser óptimo, estou ansiosa!!!) em data a combinar.

16 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Adorei as tuas pecinhas!
A M. deve estar encantada... a mãe anda a imitá-la... hehehe
Já agora tens ali... em castanho... umas coisitas que são mais ao jeito do carnaval... ou sou eu que tenho os olhos trocados e já ando a ver coisas?... hehehe
Bjs e boa semana

Ana Rodrigues disse...

ha ha ha
Quando for p/ os teus lados... (tenho uma prima que mora na Boa Àgua) quero ver só quem tem coragem de os trazer pendurados... hehehe
Bjs Bjs

Anónimo disse...

Olá, obrigada por tua visita, teu blog é muito bonito, já esta nos meus favoritos para leitura, um abraço do Brasil.

Duda disse...

Olá!
As pecinhas ficaram muito bonitas, deves continuar.
Boa semana.
Beijinhos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
k bom, grandes novidades..
estou a ver k deve sair dai algo mt interessante...
força!!!
fikem bem,jinhos***

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Nossa... que lindas. Adorei a idéia de colocar a moeda...deu uma ótima referencia de tamanho...e são bem pequenas...eu morria.:) Precisa ser muito, mas muito paciente prá lidar com essas miudezas tão delicadíssimas.

Eu vi o anel marron... no dedo de alguém. Vc acabou de fazer e já usou,né.:)


Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

albana disse...

ola

gostei das pecinhas! tenho visto coisas lindas em FIMO

boa semana
bjinho

Juca disse...

Olá minha querida! :)

Eu tb já tenho tudo pronto para te entregar... :) Vamos ver se gostas!

Ainda não consegui descobrir a técnica de fazer padrões com fimo (para as contas), mas lá me ajeitei!

Qd tiveres um tempinho diz...

Pelo que aqui vi, estás uma artista nesta coisa da massa de modelar! :)

Beijokas do tamanho do MUNDO!

Unknown disse...

muito lindas as peças

jokas

Mena disse...

Olá!
Então tudo bem?
Passa no meu blogue e traz o selinho que lá deixei para ti.
Bem para quem nunca trabalhou com Fimo, digo-te estás uma verdadeira profissional da coisa. Cá recebi a troquinha e adorei tudo, a minha filhota gostou imenso do batom e guardou-o logo.
Bj
Mena

Anabela Miranda disse...

Fimo, fimo? alguém falou em fimo? porque eu trabalho com fimo e adoro fimo!
Ah! vejo que o bichinho também te pegou, não é? Foste apanhada. Agora, se calhar, não há volta a dar...

Anamir

Porcelain disse...

Do pouco que conheço do fimo de facto parece-me a analogia com a plasticina ser acertadissima!! :-)) E acho que te estás a sair muito bem!!

Beijokas, vou estando atenta às tuas novidades!!

LIA disse...

EHEHEHEHEHH!Tb andei a aperfeiçoar e por acaso tb fiz rosinhs.mas como foi para experimentar,fi-las em castanho k era a cor k tinha na altura,por isso n poste!;O))
jinhuxxxxx

pirolices disse...

Olá!
Parece-me que a experiência correu muito bem!
Parabéns!!!
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Quanta delicadeza. Trabalho que exige muita paciência, mas dá bons resultados. Fica lindo!!
Abçs,
Ana

Arte na Mão disse...

Como sempre uma artista, os trabalhos em fimo ficaram óptimos e o anel é lindo e muito alegre....como convém...
Beijinhos grandes para as duas artistas e um excelente fim de semana,
Alik

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin