17 março 2009

letra A

Tenho um desafio para responder. Foi a querida Locas que mo enviou para o Bem-Trapilho (que aliás tem novidades. Espreitem!!!). É suposto responder a umas perguntinhas com a primeira letra do meu nome. Normalmente chamam-me Paula, mas como Paula é também o nome da Locas, e para não ter tendência para copiar as respostas dela, resolvi responder com A de Ana, que afinal é o meu primeiro nome.
E uma musiquinha para acompanhar. Apaixonei-me por ela ao entrar neste blog. Mais abaixo, outra música que também ouvi lá.

[Cocoon - "Hummingbird"]

Então cá vão as respostas:
- Qual é o seu nome:Ana
- Uma palavra com 9 letras: Autêntica
- Um nome feminino: Alma
- Um nome masculino: Afonso
- Uma profissão: Alfaiate
- Uma cor: Azul
- Algo de vestir: Alpercata (É de calçar, espero que conte!)
- Uma bebida: Água
- Uma comida: Arroz
- Algo que encontramos no banheiro: Água
- Um lugar: Atlântida
- Algo que se grita: Ai!!!



[Regina Spektor - "Samson"]

Quero também agradecer à Gatuxinha o prémio "Um Blog de Outro".

4 comentários:

Larokitas disse...

Olá amiga!
Passei para te desejar uma execlente semana

beijocas

silvia

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. passei para ver as novidades.. e sao sempre tantas lol.. ja me fartei de rir com o ratolas e com a tua sexta feira 13... beijocas enormesss

LIA disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!;O))
bgda ela sugesto,mas sabes?num kuase ano de existencia por estas bandas,varifikei uma coisa:as pessoas gostam é pouco de partilhar,vivendo é na busca incessante d conhecimento k guardam só para SI...NA ALTURA CONVIDEI ALGUMAS PESSOAS A PARTICIPAREM,POIS TB FAZIAM RECICLAGEM,MAS NEM RESPOSTA OBTIVE...ENFIM.E COMO TAL,DECIDI IR COLOCANDO FOTOS DO K SE PODE FAZER COM ESTE E AKELE MATERIAL.QTO ÁS TROCAS,DA FORMA CONVENCIONAL,DEIXEI DE AS FAZER,COMO ANUNCIEI NUM OUTRO MEU BLOG.APENAS NAS K JÁ ME TINHA INSCRITO,PARA NAO XATEAR MT ;o))
BJINHO GDE E PARECE...;o))

LIA disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,TANNTOSSSSSS ERROSSSSSSSSSSSSS!!DSCP...;o))

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin