07 março 2009

"afundei-me"


[Imagem de "Anita Aprende a Nadar"]

dia de natação, mal veio ter comigo a seguir à aula:
- Então, gostaste?
- Ohhh afundei-me! :(
- Queres dizer: mergulhaste!?
- Não! Afoguei-me mesmo!!! :(
- Filha, o que é que aconteceu?
- Eu estava a saltar muito, muito e muito... E depois caí e fiquei debaixo de água.
- Então e depois?
- Depois levantei-me.
- Pronto! Isso é que é preciso!!!
- Ohhh, mas afundei-me! :(
- Não querida, tu mergulhaste. Quando se vai abaixo de água e se volta logo sozinho a sair da água chama-se mergulhar.
- Não, eu afundei-me!

*~*

Há um novo espaço na blogosfera. É de uma amiga muito talentosa, que me acompanhou durante a aventura presidencial! :) Chama-se "A Montra da Crisitna". Visitem!

*~*

Agradecimentos:
Muito obrigada Mena, por mais um simpático selinho.
E Luciana, obrigada também pelo mesmo selo.
As Duas Estrelinhas premiaram-me com estes selinhos e este desafio. Muito obrigad,a meninas! As minhas respostas ao desafio estão neste post.
E muito obrigada também à Maria Oliveira pelo prémio que me ofereceu.
São umas simpáticas estas meninas! :)

20 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

De Mulher para Mulher, te desejo um FELIZ DIA!
Beijinhos

Paula

Unknown disse...

Oi minha querida!
Tudo bem??? Desculpe a demora em te visitar, é que estava sem net, mas agora estou de volta e com novidades, passe no meu cantinho e veja...

Bom Domingo e Feliz Dia Internacional da Mulher! Pois nós merecemos!

Bjs Fique com Deus

CRISTINA disse...

ola vim desejar-te um lindo dia das mulheres beijinho

CRISTINA disse...

ola vim desejar-te um lindo dia das mulheres beijinho

CRISTINA disse...

ola vim desejar-te um lindo dia das mulheres beijinho

CRISTINA disse...

ola vim desejar-te um lindo dia das mulheres beijinho

Habiba disse...

ehehe... se ela diz que se afogou, ela é que sabe, eheheheeh! as crianças sao sempre 1 surpresa.

Feliz dia das mulheres...

Beijinhos

Ângela

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha

Sabes uma coisa, eu acho que a M, tem toda a razão "afundou-se" então afundar não é ir ao funo?

Tens razão querida M. o teu professor explicou que ias dar um mergulho, parapoderes dizer que mergulhaste?

Se não te explicou...estou contigo "afundaste-te, mas vieste ao cimo da água novamente! ( sabes é só para "contrriar a mamã...!

Beijinhos ás duas
Vóvó Cassilda

Ana Rodrigues disse...

Olá!
É isso... contra factos ñ à argumentos... afundou-se e pronto!
ela é que sabe o que lhe aconteceu... hehehe
Quanto ao comentário... querida tens toda a razão... penso como tu... mas ñ quis postar essa parte...
Por isso cabe-nos relembrar vezes sem conta o porquê desta comemoração... ainda falta fazer tanto...
Mais uma convesa que dava pano p/ mangas... hehehe
Bjs e um feliz dia p/ as duas!

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Ohh... Logo que vi a imagem do post, reconheci-a! Adorava a Anita!! Era uma das minhas companheiras de leitura!

Gostei desse diálogo! A M. é uma querida! ^.^

Passei a desejar um feliz dia da Mulher e a avisar que erraste apenas numa das minhas mentiras!!

Sabes, graças a ti lembrei-me que ainda não publiquei as minhas mentirinhas no blog... Ai, esta minha cabecinha!!

Vou ver se hoje as coloco lá!

De qualquer maneira, aviso-te já que a que tives-te mal foi a 1! Eu tenho mesmo 2 irmãos mais velhos...

Beijinho *

RochaMocha disse...

Os primeiros contactos com as aulas de natação são sempre hilariantes! :D
Beijinhos

Unknown disse...

um dia especial é o que eu desejo
beijinhos
Carla

Diana disse...

Olá minha querida, já me fartei de rir com o diálogo:) A M. é fantástica:) O meu filhote detesta natação...não há maneira de o fazer gostar...nem chega a pôr a cabeça dentro de água:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Paula!
Obrigada pelo comentário!
Deixe lá Paula, o importante é que quer se afunde, afogue ou mergulhe, ela volte sempre à tona!
Uma beijoca e boa semana!
Cláudia

Anónimo disse...

Ora ai está porque ainda nao apredi a nadar...
:)

Mia Mello disse...

só me ocorre uma coisa: "AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Arrasou... e agora quem se afundou fui eu =D

beijoooooooooooo

Anónimo disse...

tem razão, aquilo não é mergulhar é mesmo afundar! :DD

Paula disse...

eheheheh a M tem toda a razão...afundar é ir ao fundo eheheh
Jokinhas :)

Khééty disse...

MUIRO OBRIGADA PELAS SUAS
PALAVRINHAS


Pessoa tao querida e amorosa
sera sempre bem vinda a meu blog


amei seu cantinho

bjoca

e tenha um optima semana coberta de cor e magia :)

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Nadar é maravilhoso
aqui daqui há pouco já é verão

(obrigada por aceitar o selo)

bjs

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin