25 março 2009

baton + telemóvel


O meu conjunto. Depois deste baton resolvi personalizar também o telemóvel.


Agora sobre a troca Pandorfimo:
Meninas que já aceitaram o desafio e Mena, a "desafiadora", peço imensa desculpa pela demora. Tenho uma fornada de pecinhas fimo iniciada há praí uma semana. Não tenho tido muito tempo ultimamente e ficou a meio. Peço-vos mais um pouco de paciência, ok? Desculpem mesmo, mas não pensem que me esqueci. Como também ainda há umas meninas que não me deram resposta ao desafio aproveito para esperar mais uns dias por elas.


Agradecimento:
Do outro lado do atlântico, da amiga Telma, chegou-me mais um desafio. É para eu dizer sete dos meus segredos de beleza. Eu sei que gaja que é gaja tem os seus segredos de beleza. É provavelmente uma vergonha dizer isto, mas a verdade é que não tenho. Lá uso um creme esfoliante quando o rei faz anos, ou uma máscara para o cabelo quando ele anda ainda mais seco do que o habitual, mas de resto não faço nada. Uso alguma maquilhagem de vez em quando e é só. Lamento se te desapontei Telma. Obrigada por te lembrares de mim para responder ao desafio.

20 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida, adorei o conjunto.
O telemovel ficou girissimo e bem original.

Adorei tb a pintura da bonequinha do post anterior, é super fofinha.

Beijinhos e desde já bom fim de semana,

Carla

Chocolate disse...

ok :)
obrigada! beijinhosss
as tuas peças em fimo ficaram bem giras!

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Esse conjunto vintage ficou um arraso...adoro esses detalhes...faz toda diferença,né.:)

Sabe acho que é " mal de Ana"...eu tb não tenho essa coisa de segredos de beleza...no máximo e qdo dá na veneta é pintar as unhas.:)Acho lindo unhas bem feitas.

Beijinhos

Ana

sistasantista disse...

Oi, querida!
Não me desapontas de maneira alguma. Fico é até aliviada porque eu sou assim também. Ontem mesmo esqueci o protetor solar!!
Deixo já os meus votos de um ótimo final de semana, caso não tenha tempo de passar por aqui.
Beijinhos
Telma

Unknown disse...

Olá amiga

o telemóvel ficou um must

jokas

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

O zóinho da foto é meu, sim.Como não sou nada fotogenica optei em colocá-lo.Agora vou me exibir um pouco :) ..qdo tem sol eles ficam verdes e qdo tem pouca luz ficam azuis...gosto deles.:) E os cabelos, não os posso esticar pois uso curto...nem isso posso!!! :)

Tão bom brincar,né. :)

Beijinhos

Ana

pirolices disse...

Olá!
Ficou um conjunto muito giro!!!
Fica bem em qualquer carteira!
Bjs

xana disse...

Olha q giro q ficou !!!
Muito bem querida !

jinhos

xana

Claudiacva disse...

Eu já tenho medo de imaginar o que é que um dia destes "vamos" forrar lol. Adorei ficou o máximo e o padrão é espetacular.
Beijos

Juca disse...

Olá MADRINHA DO CORAÇÃO

Cá estou eu a ver se retomo a minha roda de visitas :)

Oa teus trabalhos estão a ficar cada ves melhores e mais bonitos!!! Bolas, como é que fazes? :)

A placa pinyada está o máximo, e este conjunto???? Uma delicia super elegante!

Quanto ao atraso... eu tb só vou conseguir terminar no fim de semana!, E como sou uma principiante vamos ver o resultado lol!

Beijokas grandes, e adorei a ideia de fazermos a troca pessoalmente!

Beijinhos do tamanho do MUNDO

Sue Paula disse...

Oie!
O conjunto ficou maravilhoso! Parabéns!!
Deus abençoe a vc e os seus.
Abracinhos
Sue

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que bonitos que ficaram!
Adoro conjuntos... será das Ana`s?
Este ficou muito elegante... grande imaginação!
Bjs e bom fim de semana

Joaniska disse...

Olá!

Passa no meu blog que tens um prémio para ti:0)

bizz e bom fim-de-semana****

Pinturas d'Anita disse...

adorei as tuas reciclagens.. mesmo lindas.. um espanto. beijinhos e muitos parabéns

Joanita disse...

Ahhh, o que tu fizeste ao telemóvel!!!

É preciso ter coragem! eheheh

Mas ficou bem giro =D

*chUack chUack,
Joanita

RochaMocha disse...

Ficou o máximo! Ideia ultra original! Bom fim de semana

Mónica disse...

Sao giros!!, Bom fim-de-semana :) beijinhos

albana disse...

uma ideia muito original para oferta e não só...fica muito bem em todas as malas de senhora!

bjinho

Armanda Barbosa disse...

adorei o tlm :P

Anónimo disse...

I'm glad I can read this is in English :*) Love your website and think all the things you do are so creative!
hugs, Jeannie

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin