17 março 2009

super saldos


Sabem aqueles blogues onde se vende coisas novas e/ou usadas que se acumulam nas nossas casa e não sabemos o que lhes fazer pois são mal empregadas para deitar fora e não conhecemos ninguém que os queira? Pois é! Eu ando com vontade de criar um blogue desses há séculos, mas mais um blogue implica mais tempo dedicado a estas coisas. E tempo, como todos sabemos, é um bem tão escasso!... Eis senão quando surgiu um simpático convite para partilhar um blogue desses. E então, desde hoje começo a ter alguns artigos à venda no SuperSaldos!. Para já ainda só lá estão estas pantufas que tb já foram para o Bem-Trapilho. Mas em breve terei lá livros, CD's e sabe-se lá mais o quê. Vou-vos mantemdo ao corrente. Vão espreitando porque há lá tanta coisa e tudo a preços muito convidativos.

Outro blog que também merece destaque é este: de lixo a... LUXO!!!. O nomo já diz tudo. Mostra reciclagens que se podem fazer com aquelas coisas que se deitam fora num gesto impensado, quando se poderiam reutilizar e até transformar em peças únicas.

12 comentários:

LIA disse...

;o))
jINHUXXXXXXXXXXXXX

Sabrina disse...

Vou dar uma passadinha lá pra espreitar...bjoks Sá

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Já falei, mas vou repetir, me identifico com algumas posturas sua...com excessão de gostar de beber água (não tem gosto:)...vou ver as sugestões do post de hoje.:)

Beijinhos

Ana

albana disse...

vou espreitar...parece interessante

bjinho
albana

Super saldos disse...

olá boa tarde!
Obrigado pla divulgação do blog, é sempre bom :)
infelizmente não consegui ver o outro blog, pois dá-me erro :S

beijocas!!

Goreti disse...

Acho a ideia destes blogs fantástica, é só vantagens quer para quem compra quer para quem vende.

Mena disse...

Olá!
Então tudo bem por aqui? A música embalo-me durante breves minutos e foi bom...
Deixei um desafio no meu blogue giro, espero que participes!
Bj
Mena

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Linda menina...reciclagem é preciso...apoiadissimo...e aplaudo-te a iniciativa!

Beijinhos minha querida
Vóvó Cassilda

Marta disse...

ola
a reciclagem impoem-se e tambem se faz alguns trocos que dao sempre jeito, nao e?
a mim o que me salva e as famosas vendas de garagem, vende-se e compra-sa sempre qualquer coisa e convive-se um pouco com a vizinhanca o que e bom tambem.
beijinhos e boa semana
Marta

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Excelente ideia!
Assim... "nada se perde... tudo se transforma..." nem que seja uma mudança de lugar...
Bjs e continuação de boa semana

pirolices disse...

Olá!
Quero agradecer a sua visita e simpático comentário ao meu blog!

Quanto aos blogs para compra e venda de artigos usados acho óptimo!

Bjs

SombrArredia disse...

Não conhecia este site dos saldos:).
Já o favoritei ehheh

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin