02 março 2009

D-Day (D meaning U2)


[U2 - "The Sweetest Thing"]

11 comentários:

Unknown disse...

I love U2!

Célia disse...

Olá!
O meu filho Afonso tem 2 anos e desde os 10 meses que adora ouvir os U2. Adorou ver este clip.
Jinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
São uns grandes senhores!
Bjs e boa semana

Magda disse...

tenho um desafio e uns selinhos para ti no meu blog! bj

Magda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes de Fada disse...

Agradeço do fundo do coração, a todos os que me desejaram parabéns pela passagem do meu aniversário. É reconfortante saber que alguém nos quer bem! Beijoca Grande ;)continuação de boa semana!

mfc disse...

São uma banda mágica e eterna!

Anónimo disse...

olá...
não feriste susceptibilidade nenhuma!
só pensei que até nos pudessemos conhecer, mas que entretanto eu me pudesse ter esquecido... sou muito esquecida :D
abraço e as maiores das felicidades!

Mena disse...

Olá!
Olha, o verniz para envernizar Fimo não pode ser um qualquer, deve ser próprio para Fimo, se não fica peganhento, parece que nunca seca, pega-se a tudo.
Deixei um desafio no meu blogue para ti, passa lá e...
Bj
Mena

Luciana Pessanha disse...

Olá, minha querida!

Vim oferecer a vocês o selo "Grandes Atitudes" que, como o nome já diz, é oferecido a blogs que demonstram atitudes grandiosas.

Tenho a missão de escolher 10 blogs para premiar com este selo e seu blog é um dos meus escolhidos.

Pra pegar o selo, basta ir até o blog caminhodapoesia.blogspot.com e seguir as instruções da postagem.

Um beijo,

Luciana

Porcelain disse...

JÁ COMPREI O CD NOVO E TUDOOO!! NÃO RESISTIIII!!!

:-D Beijosss!!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin