27 março 2009

paper bag


Continuando* a onda de reciclagem, personalizei este saco de papel. É daqueles que algumas (poucas) farmácias ainda dão e que eu adoro.


* Ups, acho que não entenderam a continuação da onda de reciclagem, porque ainda não vos mostrei nada. O que acontece é que tenho andado com várias coisitas (trabalhos) em mãos. Tudo trabalhos de reciclagem. Ando, mais do que nunca, nessa onda. Descobri (só agora!!!) esta revista que também vai nesse sentido. Mas àparte a revista, estou a pôr umas quantas ideias em prática que brevemente mostrarei aqui.

19 comentários:

Carla Roberta disse...

Adorei!
E a personalização abaixo nota 1000...
Um beijo pra terminar bem a semana
:D
Obrigada pela visitinha!

Duda disse...

Olá!
Boa ideia essa que tiveste, é sempre bom qd podemos reciclar.
Estou curiosa para ver as outras ideias.
Um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ideia excelente!
Só podia... hehehe
Tb faço tudo p/ viver segundo a regra dos 3R`s... mas nem sempre é fácil...
Vou ficar c/ comichão à espera das novidades... hehehe
Bjs e bom fim de semana

Porcelain disse...

Eu acho o conceito de fazer arte recorrendo à reciclagem um verdadeiro encanto... uma ideia equilibrada, que permite completar o ciclo e ao mesmo tempo criar... :-)

caloca disse...

Olá. Que boa ideia! Aliás, reciclar e reutilizar é sempre boa ideia... e com criatividade, ainda melhor!
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Mena disse...

Olá!
Olha, pensava que só eu é que andava com a mania de reutilizar as embalagens, sacos, rolos do papel higiénico, do papel de cozinha... mas não, há mais.

Desejo-te um óptimo fim-de-semana.
Bj
Mena

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Adorei a idéia... o legal de reciclar é que vc faz aproveitamento e usa a criatividade...e essencialmente preserva o meio ambiente.:)Quero só ver o que vc está aprontando.

Bom final de semana

Beijinhos


Ana

LIA disse...

K GIRO!!!;o))
E NAO CONHECIA A REVISTA!!!!BGDA PELA DICA!;o))
BOM FDS E UM JINHU GDE!!!!

Enzo disse...

Eu faço depilaçao total, mt gente diz k è coisa de gay, coisa d boiolas etc etc...

Gostava de saber o q voces mulheres pensam disso...


Vaidade?


Higiene?


Se fosse moda acham bem os vossos namorados fazerem?


Preferes homens peludos ou lisinhos?


Desnecessario?


Ha qem opte por depilar as costas,as pernas, os braços,as virilhas,peito,barba! Eu è td!


Passo o desafio...


Venham dizer m o q pensam ao meu espaço ou coloca no teu blog e dà a tua opiniao e deixa ver o q dizem os teus amigs e conhecidos!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Com o que usualmente é lixo faz-se trabalhos espectaculares. Se calhar devíamos parar para pensar nisso e começar a reaproveitar. (Reaproveitar, reutilizar, reciclar!!!)
Um beijinho e bom fds.

Sónia disse...

Reciclagem e criatividade em simultâneo! Muito boa esta ideia
Fico à espera de mais novidades nesta onda
Beijos e bom fds

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Adorei a idéia!
Também gosot demais desses sacos de papel. Gosto do "som" que eles emitem... coisa de louca né?
Mas ficou mesmo fantástica esta customização.
Bjokas

Juca disse...

Olá MADRINHA...

Sempre a surpreender-me... quando penso que já fizeste tudo.... "trás" lá vens tu com mais um projecto magnifico!

ADOREI! Recilar é a pequena parte que todos nós podemos fazer para melhorar o nosso planeta! PARABÉNS!

O saco ficou lindo!

Fico à espera de ver o resto!

Beijos grandes!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha

Para bem do nosso laneta, acabei de ligar a luz após uma hora á luz da vela.

Foi óptimo...pois o tempo é sempre tão pouco, que aproveitei o facto para me estender na minha cama, fazer um retroinspecção...pensar em muita gente...agradecer muito a Deus, tudo o que tenho...e outras coisas mis....!

Afinal esta horinha sem electricidade foi bem produtiva!

Beleza a reciclagem, cara linda, continua que estás no bom caminho, todos precisamos!

Beijinhos com carinho e muita amizae
Vóvó Cassilda

Anabela Miranda disse...

Olá.
Com que então virada para a reciclagem? Que excelente ideia e que excelente exemplo! Todos devíamos fazer o que pudéssemos e se assim fosse, talvez o planeta estivesse melhor... ;) Também estou ansiosa pelas novidades, por isso, voltarei em breve.
Até lá, tem um bom fim de semana,
Bjs
Anamir

Catita disse...

Olá, amiga querida!!!

Muito bem pensada a idéia da reciclagem, ficou uma graça o saco de papel!!!

Estou ansiosa para ver as novidades das idéias que tens tido e feito!!!


E sobre o que falaste da M., acho que ela terá sim um brilhante futuro!!! Mesmo tendo um feitio danado, geralmente isso se torna mesmo algo característico das pessoas inteligentes. Muita energia psiquica reunida e em constante inquietação geram o excesso de energia nas crianças. Mas sempre vejo que sabes bem como lidar com isso, sempre a estimulando ainda mais, o que é muito proveitoso mesmo nesse tipo de situação. O ruim é quando os pais tentam abafar essa energia toda, desestimulando a criação e a imaginação delas...

Espero que tenha um lindo domingo e que tudo de bom lhe aconteça nessa semana!!!!!


Beijinhos catitos, fica bem!!! =]

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Só belas ideias para salvaguardar este nosso lindo planeta!
Passei para te desejar uma óptima semana!
Bjs,
M. Céu

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Reciclar é que está a dar, não é? Boa ideia, a tua...

Realmente, nas farmácias actuais, já só se dão sacas plásticas... ='(

Olha, passei a pedir desculpas perante a minha ausência, mas andei cheia de trabalhos e mais trabalhos na escola, e só agora, com as férias, é que pude cá aparecer!!

Vi aquele testinho (lá em baixo) dos U2, e adorei! Já o fiz, e já o publiquei no meu blog! Engraçado como estes testes acabam por acertar na nossa personalidade! ;)

Olha, tens miminhos no meu blog!!

Beijinhos para ti *

albana disse...

outra boa ideia...e o ambiente agradece

bjinho

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin