12 março 2009

novo desafio


Aceitei o desafio que a Mena me propôs. Aquele do qual já vos tinha falado e tinha dito que anunciaria brevemente. Mas foi a primeira vez que trabalhei com "fimo" e, na verdade, ainda ando às voltas com a coisa.
Vejam o que a Mena me enviou. Coisinhas para mim e também para a M., tudo lindo. Adorámos!
Mas voltando ao desafio, achei-o muito original e agradou-me a ideia de poder fazer um objecto com o "toque" de várias amigas virtuais. Consiste em trocar algumas continhas em "fimo" com as amigas que escolhermos e que aceitem o desafio. Vou transcrever aqui as regras do blog da Mena para que não hajam dúvidas:

"Este desafio consiste na criação de missangas em Fimo (com símbolos, tal como acontece com as peças Pandora), as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO. Este desafio consiste então em convidarmos 3 amigas blogueiras (no mínimo), para com cada uma delas trocarmos duas missangas em Fimo feitas por nós! Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e claro esperar que recebamos mais convites... Os portes de envio desta troquinha não são muito dispendiosos, daí as três convidadas no mínimo."
E eu resolvi convidar umas amigas, não sei se algumas delas alguma vez trabalharam com "fimo" mas desafio-as à mesma. :) Képia, Juca, Anya, Macati, Cristina, Helena, Lenita, Verdeblue, Sónia e Sara sintam-se desafiadas.

*

E este foi o prémio que a Natty, vencedora da votação BT Club, recebeu.

8 comentários:

Juca disse...

Meu amoreeeeee

Mais uma vez a lembrares-te aqui da tua afilhada que te ADORA!

É claro que aceito o desafio :)
Mas desde já te digo que NUNCA trabalhei com o fimo lolol... vamos ver no que dá!

Tenho vindo aqui todos os dias, mas como sabes com a GRIPE que tenho em cima não tenho tido muita paciência para andar na net :) Hoje já me sinto um pouco melhor e por isso perdi um bocadinho mais de tempo!

Ah ADORO, mas mesmo ADORAR o anela tangerina! :)
Beijos grandes!

P.S - Amanhã já anuncio o desafio no meu cantinho(com novo look)!

Porcelain disse...

Eu queria muitoooo!!! Mas onde as minhas mãos tocam sai porcaria linda... :-P É melhorr não tenho bergonha ahahah!!! :-D

EU ESTOU A ADORAR O CD DOS U2!!! É pena esta altura de correria terrível, nem consigo ouvi-los em condições... :-P

:-DD

Beijosss (obrigada, obrigada, obrigada por me desafiaresss, és uma kida!! :-) )

Goreti disse...

Bom dia
Este desafio de facto é interessante,já o tinha visto em outros blogs.
Aproveito para te desejar um optimo fim de semana.
Jinhos

Mónica disse...

Bom dia!, lindo intercambio e coisas bonitas e novidades em teu blog. Beijinhos e bom fim-de-semana :D

Unknown disse...

Olá amiga

passei para desejar um bom fds.

jokas

Sara Rainbow Soul disse...

Olá linda! Deus...já lá vão anos que não faço nada em fimo...e confesso que não tenho jeitinho nenhum :( Desculpa Aninha, mas acho que este desafio vou passar. Sorry...fikei triste.
Bjinhos e bom fim de semana

Mary C.M. disse...

Olá...vim agradecer as visitas e lindos comentários...um bom fim de semana..bjinhos

RochaMocha disse...

Tanta coisa linda! ;)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin