07 maio 2008

_~500~_


Pois é, parece que vocês corresponderam ao desafio que vos propus na comemoração dos 400 posts Bom Feeling! Outra coisa não seria de esperar que amigos tão dedicados! :) Muito obrigada por tudo!
Depois de tantos posts, este blog continua em crescendo, graças a vocês. As médias de visitas aumentam de dia para dia e orgulho-me de poder contar com muitas presenças assíduas, que me brindam com todo o seu carinho, respondem às minhas inquietações, participam activamente quando lhes coloco um desafio, como foi o caso da pesquisa "amigos imaginários", que está a ser um sucesso maior que as minhas melhores previsões. Bem hajam!
Well, it seems that you match the challenge that I proposed to you in commemoration of the 400 posts of Bom Feeling! Another thing would not be expected from so dedicated friends ! :) Thank you for everything! After many posts, this blog continues growing, thanks to you. The average of visits are increasing from day to day and I am proud to be able to count on many presences all the time, which give me all their affection, respond to my concerns, participate actively when I give you a challenge, as was the case of the search "imaginary friends", which is beeing a major success behond all my best forecasts. Thank you!

E bem a propósito, recebi estas prendinhas da Mara. Só para terem uma ideia da generosidade desta menina, eu estava à espreita do número mágico lá no cantinho dela e cheguei atrasada. Vi o número seguinte. Fiquei um pouco desapontada e comentei com ela a minha falta de sorte. Ora, esta linda, como não recebeu nenhum print screen a reclamar o número mágico resolveu premiar-me a mim!!! :) É ou não é uma querida? E não fica por aqui a generosidade dela, pois nunca se esquece da minha filhota e mandou também um miminho para ela.
Adorámos, claro está! E até me sinto envergonhada de ter ido choramingar a reclamar a minha falta de sorte. Para a próxima tenho que controlar melhor os meus ímpetos e não dizer tudo o que me passa pela cabeça! :oS
And by the way, I received gifts from Mara. Just to have an idea of the generosity of this girl, I was on the lookout for the magic number there in her corner and I got there late. I saw the following number. I was a little disappointed with it and with my bad luck. However, this dear, because she did not receive any print screen of magic number, resolved to reward me! :) And she never forgets my daughter and also sent a gift for her. We loved it all, of course! And I even feel ashamed to go wienning claiming my lack of luck. Next time I have to control myself and not to say the first that goes through my head! :oS

Este foi a mensagem que a M. fez questão de escrever para agradecer à Mara. :)
This was the message that M. wrote to thank Mara. :)

26 comentários:

patwork disse...

Olá Ana Paula,
Tantas visitas e comentários é porque o teu blog merece ser visitado diáriamente.
Estás cheia de sorte!!! Tantos miminhos, mesmo sem teres visto o número mágico!!! E a mensagem da M., que fofa!
A minha crocs para o telemóvel, comprei aqui em São Paulo, num quiosque da crocs. Foi carota, mas não resisti. Com os dois pins ficou em R$ 52,00.
De vez em quando merecemos estas loucuras!!! IhIhIh
Beijinhos Patrícia

Mara disse...

OHHH...que amor... a M. é um espectáculo. E com tanto elogio até me sinto envergonhada :$ lol.
Adoro receber mimos, mas também gosto de dar... deve ser normal, julgo eu...!
E fico felicíssima de saber que gostaram.
Beijocas

VanessaGuerra disse...

oh linda já cheguei atrasada.. ontem vim cá ás tantas da manha mas ainda nao tinhas post novo... oh depois o trabalho nao me deixou nem tempo para respirar e adeus net... só agora é que consegui vir ao teu blog e cá venho eu atrasada.... Parabens pelo dia da mãe, pelo presentinho e principalmente por 1 ano de existência de blog... tive aqui a lembrar-me e acho que nunca meti um video n meu blog.. um dia destes tenho de tentar lol.... beijinhos enormes.. adoro o teu blog e principalmente adoro a pessao que és..

sonhos disse...

Lindas prendinhas...de certeza que é porque mereces :)
Tens razão qto às fotos, como eu tiro sempre à noite, e como a máquina é toda xpto e eu sou tão básica experimento uma série de funções e depois resultam sempre umas coisas estranhas. Mas como tirei várias, vou já tentar por umas mais claras no blog..pode ser que as aches melhores. Pessoalmente acho que ficaram todas um bocado "pirosas" :).
Sim, a colcha é toda romântica com uns tecidinhos muito mimosos. Comprei-a no el corte inglês à uns tempos atrás com a "pressão" da minha filhota.

Beijinhos grandes e obrigada pela dica, vou já tentar por outras...

Graciete

PS. não te enviei o desafio que a Dulce enviou, porque reparei que ela tb te enviou a ti.

Daniela Tavares disse...

Oi! =P

Que fofura o que a tua filha escreveu!!! Foi mesmo lindo!!

Quanto ás perguntas que me fizeste...

Quando era mais pequena, não me lembro muito bem se as via... Penso que em algumas devia ver, porque eu conseguia sempre saber se as pessoas tinham cara simpática, se eram velhas ou não, se tinham mais ou menos a minha idade...

Tudo dependia da brincadeira que tinha ;)

Lembro-me também que houve uma época em que tinha dois "amiguinhos imaginários" que são muito famosos: o diabinho e o anjo!! Pois sim!!! Já tive também durante uma época esse período, e falava mesmo com eles!!! xD E esses sim, via-os: não eram sempre iguaizinhos, mas lembro-me que eram um vermelhinho (o diabo) e um branco azulado (o anjo), mas ambos pequeninos, talvez da dimensão de um palmo, e esteticamente tipo desenhos animados... Era muito engraçado, porque quando eles começavam a chatear-me, eu mandava-os embora e eles desapareciam mesmo!!

Isto é tudo um bocado estranho, mas é verdade!!! =D No entanto, na verdade, acho que as respostas apareciam-me na cabeça e eram como que reenviadas para eles... Algo muito, muito esquesito!

Também houve épocas, grandes épocas mesmo (pois ainda me lembro disto, e sei que já desde muito pequena o fazia) em que falava com todas as coisas que me rodeavam...
tanto árvores, folhas, o sol, a lua, nuvens, etc...

Em relação ás árvores tive uma que até bactizei com o nome "Amor"... eu falava com ela, e mesmo que pareça estranho, até á pouco tempo... pois, á pouco tempo cortaram o meu monte, e deixei de a ter... ='(
Com quem me dava melhor desses amigos era a lua (principalmente no Verão, em que me deitava na relva de noite a falar com ela...) e o Sol (quando ia de viagem no carro, costumava-lhe falar sempre, mas baixinho, para a mim mãe não ouvir!!)...

Estes foram os meus principais amigos imaginários: os imaginados para brincadeiras, o diabinho e anjinho e os que pertenciam á Natureza...

AH! E também tive um anjinho da guarda... Na catequese, dizia-se que cada pessoa tinha um anjinho da guarda que nos protegia... então eu decidi: Se ele me preotege, tenho que começar a falar com ele!!! Batizei-o e tudo com um nome: Joane (o J lia-se R)... Na verdade ainda o tenho... Sempre que quero pedir alguma coisa é a ele... Mas não é só quando rezo, é também no dia a dia! A este nunca dei nenhuma cara... É tipo Deus: ninguém vê, mas crê!

Agora, costumo por vezes falar sozinha, quando tenho problemas, quando quero pensar... muitas vezes ajuda... é tipo um «auto-psicólogo»... xD

Por falar nisto dos amigos invisiveis, gostaria de dar uma pinião...
Como vis-te, amiga, tenho muitos amigos imaginários... acho que ter amigos imaginários não implica pessoas mais slitárias...

Na verdade, já me disseram que nunca viram pessoas que fizessem amigos tão depressa como eu... Por exemplo... Quando vou de férias, muitas vezes apenas 3 ou 4 dias (devido ao emprego do meu pai) arranjo logo montes de amigos!!!
Por isso acho isso... as pessoas acham sempre que as pessoas que falam sozinhas, que ganham estes amigos, são mais retiradas, mais solitárias, e eu discordo...

Espero que te tenha ajudado!! Fui verdadeiramente sincera... Não me lembrei de mais nada... Se me lembrar mando...

Agora não sei é se o comentário vai passar com tanta coisa escrita!!

Beijos!!!!!!! ='D

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelas expectativas passarem além do imaginários.Fico feliz de poder ter contribuido.Parabéns pelos mimos.Com carinho.bjitos.nile.

Juca disse...

Olá minha querida madrinha :)

500 + 500 + 500... e assim sucessivamente sempre com este sucesso retumbante por tudo o que já sabes sinto e penso quando aqui venho!

Os miminhos são lindos a Mara fez muito bem, pois tu és de facto uma pessoa especial :)

Por isso mesmo te deixei um miminho no meu blog!

Beijos e até amanhã

Unknown disse...

Parabéns pelos 500 posts!!
A M. é um amor.
:))

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
parabéns pelos 500post!!!
E que continuem vindo sempre mais nos enchendo muito os olhos de coisas boas e criativas! Que sempre encontro quando venho visita-la.
E sobre o mimo que recebeste também, muito lindo, mais lindo so o que sua filha escreveu né, que graça ;)
Beeeijos e otimo dia!

Mena disse...

Olá!
Que giro, venham mais e mais e mais!
Tenho uma proposta no meu blogue, passa lá e diz qualquer coisa.
Bj
Mena

Lau disse...

ah querida, imagina... é um prazer vir visitá-la =))
Vc e a M. são sempre mto simpáticas!!!
Parabéns pelo mimo, és merecedora!
Bjinhus

Faz de Conta disse...

Olá!
Em primeiro lugar, PARABÉNS ao Bom Feeling e a ti, claro! Desejos de muitas felicidades e que possam completar muitos aninhos mais!

Sobre este teu post... ainda dizem que as coincidências não existem... estou também a comemorar a minha 500ª peça!!!

Bjos :o)
Carla

Brisa de Amor disse...

oi apo!
Felices 400 post y feliz año del blog... ya dentro de 100 que nos tendras preparado el Apo bom feeling 2? siiiii seguro amiga!

muitos beijos enormes do Argentina!

Chocolate disse...

olá querida!
ainda bem que pude ajudar na tua pesquisa sobre amigos imaginarios! já não me lembro mt desse tempo, infelizmente...
parabens pelo mimo e pelo blog! tu mereces, és uma querida!!! e a M. também é amorosa (tem a quem sair! eheh)
muitos beijinhos para ti! :))

Mara disse...

Olá querida, tens um miminho no meu blog. Bjocas

sistasantista disse...

Que presentes mais fofos!
Parabéns pelas 500 postagens e espero que este número seja deixado para trás rapidamente!!
Infelizmente não pude contribuir em relação aos amigos imaginários...
Beijinhos
Telma

Anónimo disse...

Olá querida!!!
Venho convidar-te a dares uma espreitadela no meu cantinho, é que tenho novidades...gosto sempre de saber o que pensam das minhas peças!!!
Beijo
Rute, nova biju

Petite Noisette disse...

Parabéns pelos 500 posts e venham mais 500 não é?
Bjinhos

Mia Mello disse...

Ahhhh poisé... quem não chora nao mama! ahahahhahaha =P Assim mesmo é que é =D

Venho aqui deixar uma beijoka e fazer um comentario rapidinho porque o meu tempo agora tem de ser muito bem gerido =) Olha e quero dizer-te que gostei muito de saber que sou o "orgulho" de alguém LOL porque aqui em casa não se lembraram de me dar os parabéns... "ah e tal, já te safaste" LOL... mas eu entendi a mensagem na mesma =) Quanto a ti sua sumida =P Espero que esteja tudo muito muito bem e que quando chegares aos 600 posts estejas tão bem disposta como estás agora =D

Adoro muito a ti sua piolha açucarada =) muito muito muito muito =)

Jorgelina disse...

Muchas felicidades por los 400 post!!!!
Y que sean muchos muchos mas...
Un beso desde Argentina

mfc disse...

Dou-te os meus muito sinceros parabéns por este primeiro aniversário.
Gosta-se de vir aqui. Tornaste o blog um sítio muito agradável. Continua, pois, por muitos e muitos e toma um grande beijinho.

Artes Mistas disse...

Olá minha querida.
Muitos parabéns por estes 500 post cheios de criatividade. Espero ver muitos 500. São sempre bem vindos.
Bom resto de semana e bom fim de semana.
Jokas grandes Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga parabens antes demais pelo aninho de existencia do bom feling depois por tantos comentarios pois mereçes porque es sempre uma querida para quem visitas e ainda por seres como es beijos e bom fim de semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Pois minha querida...tu sabes que eu sou burra...burra... burra...mas adoro...adoro...adoro este teu blog!...

A tua imagem do nr 500 está espectacular!
Parabens amiga!

E já agora vou de mansinho, abanando o capacete...por causa das tonturas...tonta já sou eu que chegue...deixo-te um doce beijinho de muita amizade!Bom fim de semana!...
Cassilda

Dra. Laura Alho disse...

Sweet :)
Bjinhos *****

Lucinda disse...

Oi,Tudo bem? espero k sim:) passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin