26 março 2008

mais imagens e mais artes da M. (IX) # more images and more of M.'s art (IX)

E dando prosseguimento ao desafio que a Képia me lançou, passo a mostrar-vos o que ela própria pensa de mim por imagens: And giving continuation to the challenge that pia launched me, I will show you what she thinks of me by images:

Devo dizer que achei particular piada ao jornalista alucinado com o nariz enfiado no portátil complectamente alheado do inferno à sua volta. É um pouco assim quando se tem paixão pela profissão: o dever fala mais alto!!! :) I must say that I found particularly funny the journalist with the nose in the computer completelly out of the hell around him. It is a bit like that when you have passion for the profession: duty speaks the highest!!! :)
A amiga Macati também já me retratou. Singindo-se às regras (haja alguém!!!) enviou-me uma e uma só imagem. E lindíssima por sinal. A explicação é que a faço sentir assim naqueles posts dedicados às histórias infantis. The friend Macati also has portrayed me. Following the rules (at least someone did!!!) she sent me one and only one image. And very beautiful. The explanation is that I make her feel like this in those posts devoted to children's stories.

Agora vamos às artes da M.! Tem feito variadíssimas coisas, mas mostro-vos uma selecção. Começo por esta flor, de que gosto particularmente. Now, the arts of M.! She has been doing many things, but I show you a selection. I'll start with this flower, that I particularly like.
Agora, os exercícios de colagens de que ela tanto gosta. Now, the exercises of collages that she likes so much.

Este faz lembrar a bebé Shrek, não faz? This reminds me of the Shrek's baby girl, doesn't it?

Aqui, preparou exercícios para o papá e para a mamã. Era ela a professora! Ela tratou das cabeças e nós teríamos de desenhar os respectivos corpos. As caras são uns certos moldes para um cachecol. Here, she prepared exercises for dad and for mum. She was the teacher! She did the heads and we would have to design their bodies. The faces were a certain moulds for a scarf.

Andou também a fotografar. De vez em quando agarra na máquina e faz o "tour" pela casa a fotografar o que lhe apetece. Desta vez foram os póneis, de certo os seus brinquedos favoritos. She also was taking pictures. From time to time she grabs the camera and makes the "tour" around the house to shoot what she likes. This time were the ponies, sure to be her favorite toys.

E dedicou-se também a fazer bijutaria!!! Estes magníficos brincos são feitos com peças do Geomag. Depois desfilou satisfeita com eles nas orelhas!!! :) And also devoted herself to make kovanci!!! This magnificent earrings are made with pieces of Geomag. After that she walked arround all happy with them on her ears!!! :)


Agora uns agradecimentos:
- Mascote - Ofereceu-me este prémio, mais este e este, e ainda um "meme"! Vou responder em breve, amiga. Obrigada por te lembrares sempre de mim! :))) (Sorriso de orelha a orelha!)
- Venessa Guerra - Passou-me este desafio e eu também fiquei muito feliz por se lembrar de mim. As respostas estão aqui.
Now some thanks:
- Mascote - Gave me this prize, and this and this one more, and also a "meme"! I'll answer soon, my friend. Thanks for always remembering me! :))) (Very big smile!)
- Vanessa Guerra - Passed me this challenge and I'm also very happy that she remembered me. The answers are here.

9 comentários:

Andie disse...

Brincos de Geomag?!
Tão o máximo! eu fazia isso com umas flores, os "brincos de princesa";)não havia geomag;(
A Luna, por estes dias, aprendeu o que era um sling, pois apanhou-me um pedaço de pano,tipo écharpe, e instintivamente pô-lo na posição correcta, e pediu para pôr lá o bebé...mulato!
Lá lhe tive a ensinaras posições:virado para a frente e a dormir/deitado.
Pra próxima vou experimentar às costas, como em África.
E vivam os slings!
Passa lá no blog, tenho um desafio novo, lol, de certeza que já te passaram ou fizeste, mas ficas a conhecer-me um cadinho mais!
Jinhos, e um resto de boa semana, pois já vai a meio, mas são as férias da Páscoa...sabes como é !

VanessaGuerra disse...

oh amiga obrigado pelo destaque quanto ao desafio.. os brincos da tua cachopa sao muito originais.. eu bem digo que ela vai ter jeitinho para a coisa.. beijinhos

Porcelain disse...

A nossa Képia é magnífica... havias de ver as imagens que ela arranjou para mim ainda mesmo antes de eu aceitar o desafio!! Sabes, eu acho que vou transformar este desafio num tema para escrever muitos e muitos posts no meu impressionantes impressões!!

Olha e a tua M. sempre a fazer coisas maravilhosas... acho que o meu favorito foi o bebé Shrek!!!
:-DD

Mas aquela parte de meter os papás a fazer exercícios foi simplesmente deliciosa!!

Beijos enormes!!

eu disse...

Ai, que nostalgia me deram estes poneis. Eu também tive 1 pónei. Era cor de rosa :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana Paula!

É incalculável o valor destes desenhos não só pela beleza mas também pelo que traduzem...e traduzem muita coisa.
Guardo há 19 anos todos os traços , riscos e desenhos que a minha filha fez e é indiscritivel a sensação e reacção dela quando á relativamente pouco tempo estivemos a vê-los...e hoje , note-se, ela em virtude da formação académica sabe interpretá-los e traduzir o que muito dizem...é seguramente das coisas mais bonitas que um dia podemos proporcionar e oferecer-lhes!
Beijinhos para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

Paula disse...

Estou pedindo a DEUS para te:
..........___
........((((....\
.........)u.\....)...TE ABENÇOAR,
.........\_..\...( TE PROTEGER,
.........._)..\...)..TE LIVRAR DE TODOS
./\.__/..'-'/.\.( PERIGOS E MAL,
.\.|__(___/..|.... TE DEFENDER DE
..\|.............| TUDO QUE NÃO PERTENCE
...|............/... A JESUS,
....\__...--'\ TRAZER AS BENÇÃOS DA
.....|...........\...SAÚDE E PROSPERIDADE,
.....|...........| CUIDAR DO SEU PRESENTE,
.....|............\__DO SEU FUTURO, TUDO E
.....|..................\-.TODOS QUE ESTÃO.
.....\__________\_`-, EM SEU CORAÇÃO. FIQUE COM DEUS!!!

Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá Paula!
Tudo bem?
Desenho fantásticos da M.! São lindas a s colagens!:)
Beijinhos e bom fim de semana!
Cláudia

Juni Mingau disse...

Tal como a Sonia eu também fiquei com muitas saudades do meu ponei :o)
Beijinhos bem grandes*

Anónimo disse...

Os das colagens estão muito divertidos ;)

*mUah,
Joanita

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin