06 março 2008

Primeiro membro do BT Club # BT Club's first member


Chegou a primeira "sócia" do BT Club! The first member of BT Club it's here!
Chama-se Mariana e passeia-se pelo Egipto acompanhada de uma pregadeira Bem-Trapilho.
A Mariana contribui para o nosso clube com três fotos que podem ver aqui. Her name is Mariana and she's in Egypt with her Bem-Trapilho's broche. She contributed to our club with three photos that you can see in here.

Relembro que em Fevereiro do próximo ano irá decorrer a votação para a melhor foto do clube e a vencedora receberá uma prendinha. Não deixem de concorrer! I remind you thar in next year's February there will be an election for the best photo and the winner will recieve a gift. Try your luck!

11 comentários:

*Mascote* disse...

é interessante o teu posto, fala de um tema diferente :)

Bjinhx

Marja disse...

What a great idea Apo Nice to see your treasures in another part of the world

Camila Oliveira disse...

Olá querida,

obrigada pela visita!!!

Faz tempo que não passo por aqui hein!? Quantas novidades!!!

Seu blog continua um arraso e sua M. também!!!

Bjos

ShinningMoon disse...

Olá!
Obrigada pela tua participação no meu desafio.
Parabéns pelo teu blog. É muito interessante.
Bom fim de semana.
Bjitos.

Handcraft By Us disse...

Olá Apo!
Queremos dar-te os parabéns por teres sido uma das vencedoras do nosso Desafio "Gourmet"!
Pedimos-te que nos envies um mail com a tua morada para poderes receber o teu prémio!
Um beijinho!
"HandcraftByUs" Friends!
(Patrícia e Vanda)

Képia disse...

desculpa, eu ainda não mandei, nem as preguiçosas das minhas amigas...

vou mesmo ver isso. e muito gira essa ideia.

Obrigada pelos teus comentarios eu respondi-lhes no meu blog :)

beijinhos kerida

anni disse...

Hola APO espero tengas un dia genial :)

Juca disse...

Olá Madrinha...linda, fofa!

Parabéns pelo teu primeiro membro do teu CLUB :)

As fotos estão fantásticas :D e podes orgulhar-te de uma pregadeira tua já ter ido ao Egipto lololol!

Olha minha querida aproveito para te desejar um bommmmmmmmmmmmm fim de semana!

Diverte-te muito e espero que entretanto recebas o meu miminho!

Beijão grande!

Mariana disse...

Olá!!!
Adorei todos os teus trabalhos estão lindissimos, espectaculares e fantasticos!
Muitos Parabéns e continua assim!!!
Ja agora tás convindada a visitar o meu blog e se quiseres podes deixar lá um comentário teu:
http://art-e-bordados.blogs.sapo.pt
Beijinhos

druca disse...

a sério humm:)pois o cheiro é que não deve ser muito agradavel:/ no meu caso como eu fiz com peças pequenas não "largou" cheiro:)
Brigada pela tua visita!:D
Bjnhuss e um bom fim de semana tb para ti!:D***

Cor de Mel disse...

Eu não digo???
A tua fama já anda no Egipto, qualquer dia, desistes de nós e até finges que nunca ouviste falar em abelhas com cor de mel e outras...
Beijocas,
Lia.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin