02 junho 2009

na cozinha

in the kitchen

Ando há imenso tempo a tentar ajeitar um cantinho do sótão só para as minhas manualidades. Tarefa que se tem revelado impossível, pois gosto de fazer muita coisa ao mesmo tempo e assim o cantinho além de atelier virou escritório, biblioteca e sala de TV. Apesar disso, as principais encomendas eram invariavelmente trabalhadas na cozinha, entre os deveres da escola da M.. Acabei por ter por aqui os materiais mais usados, mas sem um lugar próprio. Ficavam a tomar conta de um canto da bancada, que por vezes se estendia e estendia. Agora, reorganizei as coisas e libertei estas quatro pequenas gavetas para guardar os projectos em curso.
I've been trying, for a long time, to fix a corner in the attic just for my handicrafts. Task that has proved to be impossible, because I like to do a lot of diferent things at the same time and the crafts corner turned into office, library and TV room. Nevertheless, major orders were invariably made in the kitchen, between M.'s homework. I ended up having here the materials most used, but without a proper place. They took a corner of the bench, which is sometimes stretched and stretched. Now, I rearranged things and freed these four small drawers to store ongoing projects.

15 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Eu também já arranjei um espaço para guardar os meus materiais... Usualmente faço os trabalhos na mesa da cozinha mas os materiais são guardados numas prateleiras da minha despensa. Assim fica tudo bonito e organizado!!!
Um beijinho.
(Espero que hoje a M. esteja de melhor humor...)

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Eu ando sempre c/ o "estaminé" direito à cozinha! hehehe
Tenho a varanda fechada... mas ou há-de estar calor... ou há-de estar frio... e ñ tem televisão... (a inspiração só aparece c/ música de fundo...)
Resolves-te muito bem a questão!
Espero que a M. te tenha ajudado ;)...
Bjs e boa semana

Duda disse...

Olá
Eu como tu tb ando sempre com as coisas mais utilizadas na cozinha, embora tenha um local proprio para elas no escritório. Mas sabes como é, com filhas temos queestar sempre num local onde possamos estar todas.
Boa semana
Bjocas para ti e para a M

Anita disse...

Olá!
Eu também ando a ver se arranjo um cantinho, mas para mim é mais complicado pois ando sempre entre Nisa e Castelo Branco lol
Vim anunciar que nasceu um novo blog, http://axminhaxcorex-materiais.blogspot.com/
É o meu blog de venda de materiais e até ao fim do mês de Junho os portes são grátis para compras superiores a 10 corex.
Beijocas

Armanda Barbosa disse...

e pronto questao resolvida e organização de volta à cozinha :P

Anna disse...

Estou tentando me organizar com alguns produtos na cozinha quero ver se faço um canto para guardar as coisas.
Beijos

Dobrando sonhos disse...

Adorei sua visitinha!SEja sempre bem vinda!!!

Sim, amei seu blog, sempre estarei por aqui!!!

Vou linka vc!!!

Um abração!!

CARPE DIEM disse...

Ora já somos 2 sem saber onde colocar as 'bodengas' como diz o meu marido e 'montar a tenda'! eh eh

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Paulinha

Menina linda e arrumadinha!!!

É assim mesmo...A M. aprende com a Mamã.

Beijinhos com carinho e amizade
Vovó Cassilda

Viver por Amor disse...

Olá!!!

Aiai...ando sem tempo de visitar este mundo cibernauta...saudades...

Pois ...tu na cozinha e eu no quarto...tudo espalhado...porque a luz é melhor...ou porque quero estar junto do pc, ou da tv...enfim...e o quarto vira tudo e nada ao mesmo tempo...uma confusao:P
é, alias, como está agora...

***=)

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
aind abem, k ja conseguiste resolver o k tanto querias.
assim ta bem melhor.
entao e a nossa M. anda mais calma, p merecer a devida surpresa?!heheh.
fikem bem,jinhos***

Porcelain disse...

O espaço (ou a falta dele) é outra coisa parva que inventaram, assim como o tempo (ou a falta dele)... ou então é um estratagema divino para nos obrigar a tecermos engenhos e encontrarmos soluções engenhosas!! Aqui onde moro, não tenho muitos problemas de espaço... mas já tive, imensos; sobretudo quando se tem hobbies espaçosos, é uma complicação... mas por aqui a mamy vai tendo onde fazer os seus trabalhinhos... por falar nisso... novidades no Mina's Handy Crafts!! :) Beijinhoos!

http://minahandycrafts.blogspot.com/

RID disse...

Hola! Saludos desde Barcelona! Como estás?
Besos

Ana Zuzarte disse...

Eu tenho uma explicação para isso, é porque a cozinha pelo menos em minha casa é o sitio com mais luz e como grande parte dos trabalhos são feitos à noite, acho eu.
Mas eu também preciso de arranjar um cantinho para mim, porque quando me vou deitar se não me apetecer arrumar a mesa não arrumo, e na mesa da cozinha temos de arrumar obrigatoriamente.
Beijinho para a M
Bjs
Ana

Lúcia disse...

Olá querida,
que bom quando encontramos um lugar para guardar nossos equipamentos de trabalho.
Sucesso!
Bj

Lúcia

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin