17 abril 2009

Palmira - A Vingança da Gaiola!!!

Ahahahahah... A gaiola vingou-se!!! Ahh pois foi! A bandida da Palmira tanta mordida e coice lhe deu que desta vez saiu-lhe o tiro pela culatra, salvo seja! Quando cheguei ao sotão pela manhã, deparei-me com esta imagem...

...e a Palmira danada, é claro! Ri tanto!!! Ahahahah...
Esta história já virou trilogia!!! :oP
E para quem se estiver a questionar onde andava o "Senhor Mauzão" que não tomou providências, devo dizer que deixou de estar porque a Palmira já não lhe guardava respeito.


Para terminar aqui fica um muito obrigada à amiga Rita Merendeiro (Artes Romão) pelo desafio acompanhado de selo. A resposta ao desafio podem vê-la aqui ou aqui conforme queiram 6 segredos ou 6 coisas sem importância sobre mim, respectivamente. Obrigada amiga por te lembrares sempre de mim. Quem ainda não tiver respondido a este desafio e o queira fazer, sinta-se convidado.
Agradeço também à querida Mena, que no meio de um post lindíssimo sobre um dos castelos do Loire me atribuiu este selo.
Obrigada também a todos os que me têm deixado desenhos no painel de recados desenhados.

15 comentários:

Rita disse...

Olá!
Tantas novidades! Ainda bem, é sempre bom para desanuviar!
Deixei um miminho para ti no meu blogue, além de muitas outras novidades.
Bj
Mena

artes_romao disse...

oi***
bem k bela palmira,lol...
farto-me de rir tb com ela...é com cada uma,hehee...
o meu tá aki, á noite soltou um bom bocado p ele se espreguiçar a vontade,lol...
mas impos-lhe limites e ele sabe bem quais sao...pk senao corre a casa toda e n é o k kero,lol..
agradeço o facto de ter respondido ao desafio.
jinhos***

Biscuitando disse...

A Palmira é linda e pelo que li, é levada da breca..
Eu tenho uma gaiola igual a essa que foi a casa da Pinta Roxa (porquinha da india) mas para meu desgosto e da minha aprendiz, esteve poucos meses connosco, sinto a falta dela e ainda não tive coragem de arranjar uma substituta.

Bom final de semana

Biscuitando

Super saldos disse...

Girissima a palmira. lol
Sei bem como é, já tive um e também estava sempre a fazer das dele! Mas era muito engraçado, e tenho dois gatos e 3 caes e sempre se deram todos bem! (por incrivel que pareca, lol)
Beijocas e bom fim de semana!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos
(^.^)

esta palmira e uma danada

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olha a Palmira!!!! É levada da breca, como todos os animais!!!
Um beijinho e bom fds.

Patty disse...

Marota da Palmira... hehehe
beijos e bom fim de semana
Patty

Ana Rodrigues disse...

Olá!
A Palmira desta vez danou-se... hehehe
Será que aprendeu a lição? dúvido... já nem tem respeito ao "Senhor Mauzão"... hehehe
Bjs e bom fim de semana

Lau disse...

Ah amiga, esses animais... só vendo p/ acreditar nas coisas que eles fazem, hehe!
Tenha um lindo fim de semana!
Bjinhus

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

É ...não tem jeito "um dia a casa cai" :) e a Palmira se deu mal...tadinha.:)

Mas veja pelo lado bom...com a M e a Palmira não tem tédio, rotina...pois cada dia é uma novidade.:) E um dia vc vai ter muitas saudades das traquinagens...e vai se rir muito.:)

Bom final de semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Bem, a Palmira é o máximo. Tenho andado afastada do blog mas passo aqui muitas vezes, falta e tempo p comentar. Beijinhos
Catarina

Goreti disse...

Pobre Palmira ;)
Passei para desejar um optimo fim de semana ;)
Jinhos

Porcelain disse...

Ahahahahah!! É assim, o feitiço acaba sempre a virar-se contra o feiticeiro... e por mais eficaz que seja a fórumla utilizada, chga sempre um momento em que se gasta... o senhor mauzão pode deixar de ter feito efeito, mas agora foi a própria gaiola quem entrou em acção!! :-D

Palmira, a radical!! Bem podia juntar-se aqui ao clube da Mafalda eheheh!! :-D

Beijinhos!!

Ti Coelha disse...

ehehehe

Correu mal, a fuga da Palmira!

Agora só lhe falta aprender a manter-se nas patas de trás e levantar a gaiola... eu prometo que não lhe a dica! ;)

Beijinhos.

Ti Coelha disse...

"*que não lhe dou a dica"

hmm... o meu teclado anda forreta...

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin