20 janeiro 2011

flocos de neve



Simples e lindo o efeito que fazem alguns recortes numa folha branca de papel.
A história* lida na biblioteca falava de terras geladas. Muito a propósito, fizemos flocos de neve. Não ficaram lindos?






Inspirada pelos recortes, pela magia que fazia aparecer estes lindos rendilhados, pela brancura nas formas, uma das crianças (com 5 anos) criou esta obra. Fez uma coroa de papel, fez a boneca e colou no cenário. (Fez-me lembrar uma outra originalidade no modo de ilustrar uma história.)



*

13 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que novidades maravilhosas.
adorei tudo,parabéns.
fiquem bem,jinhos***

Universo disse...

Maravilhosos, agora lembraste-me os tempos de infância em que faziamos decorações dessas :) muit bom!

Liliana Carmo disse...

Que efeito tão giro, faz me lembrar a minha infância ;)
Obrigada pela visitinha!

Beijinhos e bom fim de semana*

Valéria disse...

Oiii,
Eu adoro esses recortes, o resultado é sempre uma surpresa, e fica muito lindo! Crianças, principalmente gostam muito desse tipo de arte!
Particularmente, eu acho que desenhos, recorte e pinturas são as melhores maneiras de entreter uma criança dentro de casa. Os meus, pelo menos, amavam fazer essas coisas. Eu ainda comprava argila pra eles moldarem. Era sucesso garantido, rsrsrs
Beijos
Valéria

mmendes disse...

o teu blog tambem é muito interessante passarei por cá mais veses,obrigada.

Anónimo disse...

Que lindoooo

Caty disse...

Fiquei imensamente feliz pela tua visitinha ao meu blog, e principalmente por gostares dele, isso motiva-me a continuar! =D
Adorei o teu, ja estou a seguir... *.*


Bjoquinhass

Caty<3

Amanda Zulai disse...

Realmente muito bacana mesmo! (:
adoooorei ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

ZEZA LIMA disse...

Olá amiga.
Tudo mt bonito,o papel recortado ficou bonito,eu em miuda tambem fazia muito.
Bom fim de semana.
Beijinhos zeza.

Lilá(s) disse...

Bem prendadas essas criancinhas!

RochaMocha disse...

Esses recortes fazem, realmente, um efeito fantástico. Quando era pequena também fazia os paninhos para as minhas casinhas de brincar assim. Não ficavam era tão giros! ;)

Fedulab disse...

I love snowflakes

Marta Machuqueiro disse...

Adoro este floquinhos e adoro este teu cantinho ^_^
Beijinhos gigantes =)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin