21 janeiro 2011

sessão "nostalgia" ou "oceano pacífico", como preferirem... ;o)

Porque há muito que não vos dou música... :)


[Duffy - Warwick Avenue]


[James Morrison - If You Don't Want To Love Me]



[Aurea - Busy (for me)]

Aurea, portuguesinha de gema! Grande estreia esta.

Não, não estou deprimida nem mal de amores. :) Só estou cansada, com sono, a apetecer-me uma música calminha... no relax antes da caminha.


[Sheryl Crow - Strong Enough]

Just for fun...


[Alanis Morissette - Ironic]

Ohhh a Alanis... Que boas recordações! Da Alanis podia aqui pôr tanta coisa...


[Alanis Morissette - Perfect]

Fica aqui a nota para me lembrar, noutro dia, de fazer mais um post dedicado à música dela.

7 comentários:

Mena disse...

Olá!
Bem, é certo que vou dormir muito bem depois destas musiquinhas escolhidas a dedo por ti!
Bj
Mena

Liliane de Paula disse...

Só gostei da música de Doffy. Mas, música encanta.

olharbiju disse...

Oceano Pacífico... programa da radio que nos deixa calmos com a excelente escolha musical.
Bjnhos
alice

Gertrudes Santana disse...

Olá Paula
Vim fazer uma visitinha, e gostei muito das musicas, obrigada por partilhar conosco, adorei, parabéns pela escolha das musicas.
Beijinhos e um bom fim de semana

Lilá(s) disse...

Boas escolhas! não as ouvi na caminha mas á lareira, combatendo o frio da noite.
Beijinhos

Unknown disse...

Good music!

Teresa disse...

Também tenho muitas boas recordações das musicas da Alanis!
E é sempre bom regressar ao teu blog:)
Espero que estejas bem
Bjs

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin