03 janeiro 2011

etiquetas

labels

Ainda não vos tinha mostrado as etiquetas deste Natal, pois não?
Ainda me estou a organizar depois destes dias de correria. É outro dos factos que tem deveria mudar no meu Natal.
Aqui estão as etiquetas, feitas com a mesma técnica das do ano passado:
I had not yet shown the labels of this Christmas, have I?
I am still trying to organize after these days of rush. It's another of the facts which I want to change in my Christmas.
Here are the labels, made with the same technique as the ones from last year:






15 comentários:

Teresa disse...

Olá querida amiga,
Vens sempre a tempo para desejar coisas boas!... Que o Novo Ano vos traga o que mais desejarem!
Que bolos maravilhosos, até apetece comê-los!... pois cá por casa tb faço só o que toda a gente gosta e deitar comida fora nem pensar!... dói-me o coração!
As etiquetas ficaram um espectáculo, lindas!
Bjs

CARPE DIEM disse...

Lindíssimas!!! Espero que o Natal tenha sido bom e espero que o 2011 que agora entrou te traga muitas, muitas coisas boas!! Bjs!

Sofia disse...

Amiga
desejo-te um fantástico ano de 2011. Que seja um ano de muitas conquistas e sonhos realizados :)
As etiquetas são lindíssimas, parabéns pelo trabalho :)
Beijinhos*

Lucia Costa Siqueira disse...

Muito lindas,amiga
Neste novo ano,que vc tenha muita luz,continue sendo bem criativa
que seja um ano bem felizzzz
bjosssss

ZEZA LIMA disse...

Olá,amiga.
que o novo ano lhe traga tudo de bom, e mt sucesso.
beijos zeza..

Gloria disse...

Lindísimas tus tarjetas y muy originales! Gracias por tu visita y tus deseos. Besos y felicidad para este año!! Gloria.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Paulinha
Agradeço, muito reconhecida, todas as visitas feitas ao meu cantinho. Estou a regressar a pouco e pouco...pois os mais velhinhos já foram "trabalhar" mas tenho o Furacãoooooooooooooo!!!!

Sabes uma coisa, sinceramente já não me lembrava das etiquetas, e estas estão lindas...originais e como sempre com muita imaginação!

Um grande beijinho, minha querida, com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Adorei as etiquetas
Bjokas

Universo disse...

olá olá! Só para dizer que adorei as etiquetas, ficaram muito vistosas mesmo. Aproveito para te desejar um excelente 2011!!! Beijocas

Mena disse...

Olá!
Muito lindas!
Bj
Mena

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeee....

Lindas as etiquetas!!!

Obrigada pela felicitação.

Bjks

Sonia

Unknown disse...

moitta succeso for 2011! Did i copy it right?? lol! yo disse

alegria de viver disse...

Olá querida

Gostei muito ficaram lindas.

É um trabalho belo.

Com muito carinho BJS.

Fazemos de Conta disse...

Paula, amei as etiquetas, que idéia bacana, hein?
Agora, passado o natal, podemos usar para outras ocasiões, com outras estampas, não é mesmo?
beijos
Lúcia

SD disse...

Não tinhas mostrado e estavas a privar-nos de ver etiquetas bem lindas!

Aproveito para te desejar um 2011 fantastico!

"Fantastico" - palavra muito positiva e cheia de energia que conto usar frequentemente este ano para contrariar a crise, a chuva, a depressão em que o país está, etc...

Beijinhos
Susana

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin