06 maio 2009

reencontro


Sou eu e a minha doce Juca, afilhada linda, que conseguimos finalmente marcar um novo encontro. O pretexto foi a "Troca Pandorfimo", mas no fundo no fundo eu já estava era com imensas saudades.

Eu dei-lhe estas coisinhas. Alguns materiais para que ela crie as suas maravilhas e algumas peças em fimo feitas por mim.

Dela recebi estas perfeições! Uma pregadeira tão fofa, mas tão fofa, que a M. não ma larga! :) Um chupa amoroso, para a pipoca, e as contas... meu Deus, as contas de fimo feitas pela Juca são esta perfeição (desculpem a repetição, mas realmente não me ocorre outra palavra para as descrever.) que podem ver! Só me apetece comê-las!... :)
Muito obrigada querida por participares na troca e contribuíres para uma peça final mais bonita.
Continuo à espera de algumas respostas, para que possa criar então uma peça com o toque de várias amigas blogueiras.


Estes mimos foram enviados à querida Verónica (do blog Viver por Amor) a quem já devia um presentinho há séculos, desde o desafio "Ui que Susto!", lembram-se?

15 comentários:

Juca disse...

Bom dia minha linda,

És um doce!!!!!! Uma querida... acredita que fiz as pecinhas com muito amo e carinho, embora não saja a minha área adorei trabalhar com o FIMO :) e ADOREI AMEI as tuas peças! vou fazer umas pecinhas lindas e depois mostro :D

Mas no fundo o importante mesmo foi o encontro :) Estava cheia de saudades tuas e da tua pipoca que é uma doce, uma alegria imensa!

Eu recebi a foto e até estamos giras... desculpa, mas ainda não consegui sentar-me em casa à frente do computador para descarregar as minhas fotos, hoje vou fazer o nosso post e envio-te a foto ok?

Beijokas grandes e OBRIGADO por tudo

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que legal... as duas.Bela foto.E que belas gajas.:)

Adorei os mimos trocados....e o melhor de tudo... a amizade.

Eu vi o post abaixo, e me divirto com a M ... belo jeito de dormir...muito bom.:)

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá amiga

que bom que se pode matar as saudades...
a tua M. é um espectaculo a dormir, sem duvidas

jokas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Paulinha

Que beleza de fotografia!

Tu és linda...linda...!

Mas a querida Juca, não fica atrás...quem me dera estar no vosso meio ( não por ser bonita...mas para a converseta)


Beijinhos para as duas

Vóvó Cassilda

Porcelain disse...

Expressões verdadeiramente resplandecentes!! :-D Pareciam bastante divertidas!!

Pois... eu acho que o fimo de uma forma geral dá vontade de comer... sempre achei o mesmo da plasticina... :-|

:-))) Beijosss!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Tas tao gira assim com esse novo look, gostei imenso. um borracho. q invejas do vosso encontro. tb quero. beijinhos
catarina

MAR disse...

olá! muito obrigada pela visita no meu cantinho será sempre bem vinda! este cantinho também está uma verdadeira ternura cheio de trabalhos lindissimos! adorei a matriosca, está muito original! os carimbos são feitos por mim, com o musgami e blocos de madeira! beijinhos e vou deixar aqui o meu outro blog com trabalhinhos onde por vezes aplico esses carimbos!
http://scrapecrafts.blogspot.com
e se não te importares vou adicionar-te aos meus favoritos!
bjks

Mocho Falante disse...

é bom o reencontro de amigos e a partilha

beijocas

artes_romao disse...

boa atrde,td bem?
k bom, um encontro...
estou a ver k foi uma grande alegria, fico contente por ti.
a trokinha esta maravilhosa...
a menina tem talento sim,parabens.
fika bem,jinhos***

Unknown disse...

Wonderful treats! And I hope the reunion was wonderful too :-)

I hope you are having a great week!
Greetings from Holland

Ana Rodrigues disse...

Olá
Que momentos tão bem passados!
É isso mesmo de tão lindos e coloridos... só dá vontade de comer!
Desculpa mas cada vez que vejo fimo... vem-me logo á memória... aquelas coisinhas castanhas... hehehe
Bjs e continuação de boa semana

Pintinhas disse...

Olá obrigada pela visita. Gostei muito de ver a tua menina deitada ao lado de tantas mascotes.

Mona Lisa disse...

Olá

Vi que passaste no meu "cantinho".

Obrigada pelo teu comentário tão amável.

Com tempo visitarei o teu espaço.

Bjs.

Lisa

Carla disse...

hmmmm... não é só a você que lhe apetecem comer essas coisinhas coloridas assim. Logo que olhei, deu cá uma fominha de doce! hahahahaha! Fimo, quando bem-feitinho assim, causa mesmo essa sensação.

Parabéns pela troca e pelo reencontro. A foto de vocês duas juntas ficou linda.

VanessaGuerra disse...

minha querida uns dias sem aqui vir e é só novidades... lol.. e um pagode com as traquinices da M. beijocas grandes

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin