29 maio 2009

free style


Imaginem um espectáculo onde um dos artistas faz tudo o que os outros fazem mas ao seu ritmo, distrai-se a apreciar o cenário, observa o público, aproveita para dizer um ou outro "adeus", enfim, entra em "free style". Já imaginaram? Esse artista foi a M. na aula aberta de ballet. O que eu me ri!!!... Chegou ao pé de mim com um tó-tó completamente deitado a baixo. "- A fita caiu, mãe!" Como se eu não tivesse a filmagem que prova que a dita fita fora puxada repetidamente pela "artista"! :) Pelo menos não desabou em choro no final da apresentação como no Natal. Penso que não interiorizou tanto a responsabilidade da coisa. Mas isto foi só um género de ensaio geral. Vamos ver o que se irá passar no espectáculo à séria.
Imagine a show where one of the artists do everything the others do but at his rithm, get's distracted by the scenery, takes time to wave goodbye to the public, enter into "free style". Have you imagined? This artist was M. during the open class of ballet. I laughed and laughed!!!... Come near me with the hair completely lying down. "-The ribbon fell down, mum!" As if I didn't have the film to proves that the ribbon was pulled repeatedly by the "artist"! :) At least she din't collapsed in tears at the end of the presentation as at Christmas. I think she didn't realize the responsibility of this thing. But this was just a kind of final rehearsal. Let's see what will happen in the real show.

8 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS
("_")

coitadinha da m fazias de conta que a fita tinha saido mesmo eram os nervos de uma artista e normal

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Claro! (desculpa mas eu dou-lhe sempre razão... hehehe)
Regras rigidas p/ a diversão? naaaaa...
A "coisa" tem de dar prazer... e ela divertiu-se! e pelos vistos a mãe tb... e provavel/te o resto da audiência... hehehe
O espectáculo vai ser magnifico!
Bjs e bom fim de semana

Porcelain disse...

A tua filhota é uma alternativa! :D
Maravilhosa!

Beijinhos grandes, linda!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Paulinha

Tadinha da M.!
Ela até se porta bem...é curiosa, quer fazer tudo ao mesmo tempo...dançar...ver...é curiosa!!!
Muito bem!!!!!!!!


Sabes querida, eu onheço o filme "noutro local" o meu neto mais velho tem ténis ás terças feiras, claro lá vai vóvó toda feliz e contente ( agora aconhada de mais dois...) levar o menino....!

Mas...há sempre um mas!!!!!

Não é que o rapaz "adora" ver os outros bater a bola, brincar com a raquette, apanhar as bolas do chão, de vez em quando lá bate uma ou duas bolitas e olha para mim com o polegar levantado, em sinal de vitória.............!

Quer dizer, a curiosidade mata o artista...neste caso o jogador, não lhe auguro grande futuro como tenista se continua assim...curioso...!

Pronto, já falei do netinho, babei!!!

Vais ver, logo logo a M. cresce e torna-se mais responsável!

Bom fim de semana.

Beijinhos para as duas, com muito carinho
Vóvó Cassilda

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que castiça!!!
Um beijinho.

Ti Coelha disse...

A arte do improviso é necessária! Imagina-te a actuares em plena peça de teatro, com actores conhecidos na plateia, estás a falar para um crucifixo que está preso na parede e de repente caiem os pregos das mãos da imagem. Toda a gente se ri, esqueces temporariamente o texto, porque também estás perdida de riso e a única coisa que te vem à cabeça para dizer (pior a emenda que o soneto) foi: "Fossem pregos Alcobia e Jesus Cristo não caía!"

;)

Beijinhos e bom fim-de-semana!
Ti Coelha

albana disse...

uma artista descontraída, nada inibida com o público e com o palco...a tua M. é unica!

bjinho
albana

pirolices disse...

Ver este post trouxe-me uma imensa saudade de quando era a minha filha que estava no palco, com o "puxo" muito penteadinho (à custa de muito gel) e as fatiotas feitas por mim!!! Já lá vai algum tempo ... que não volta!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin