03 maio 2009

❤ mãe ❤


Tantas novidades e tão pouco tempo para as bloguisses! :(
Bom, mas hoje fico pelas novidades do dia de hoje, claro, o Dia da Mãe. Para começar, a filhota e o marido resolveram fazer-me esta surpresa: um bolo especial de Dia da Mãe. Tive que ajudar, claro está, senão nem sei o que seria. Mas com a falta de jeito elevada ao cubo (pois éramos três), lá conseguimos fazer alguma coisa que se apresentasse. O modelo veio daqui e é a pequena M. retratada em versão anjinho.

Este ano tive tantos, mas tantos presentes de Dia da Mãe... Foi a loucura! :)
Um colar, uma pulseira, dois sabonetinhos (uma maçã e uma flor), várias peças em barro (um caracol - o "molengas", tão querido! -, dois corações, um "P" e uma flor), um porta-chaves (flor), um anel lindo, uns head-phones novos (que caibam nas minhas pequenas orelhas sem magoar), uns embrulhos todos catita e uns brincos MA-RA-VI-LHO-SOS (adoro mesmo o design exclusivo, feito pela M., até fez o projecto e tudo!!! Vejam a imagem abaixo. Onde diz "cota" quer dizer "conta", não é nenhuma indirecta à idade da mãe!!!) E ainda um GPS, que o pai já não largou mais e por isso faltou à sessão fotográfica.
Ahh e além disto tudo, umas valentes beijocas, abraçocas e um amo-te à mistura! :)

Aqui alguns detalhes:

E o saquinho feito na escola, para esconder o porta-chaves e o coração grande, que lá fez também.


E agora, porque, como alguém disse com muita sabedoria, quando nasce um filho nasce também uma mãe, relembro este lindo pequeno texto de Clara Pinto Correia, que já passou cá pelo blog, dedicado à minha criança.

Ainda, um beijo grande, muito muito grande, a minha mãe, esteja ela onde estiver... Perto de mim certamente...

24 comentários:

paula vicente artfactu disse...

Linda, já vi que passaste um excelente dia e bem merecido! Eu também tive a minha surpresa quando fui ao blogue e virei uma verdadeira sapa. Beijinhos

Luciana Pessanha disse...

Parabéns pelo Dia das Mães, querida! Você merece todos os paparicos. Aqui no Brasil comemoraremos no próximo domingo.
Beijos

artes_romao disse...

Oi***
mas k bem, belo bolo...
parabens aos 3..
adorei os miminhos todos..isso é k foi...grande M.
parabens.
olha o meu foi passado, como outro dia qq.
comprei um ramo de flores na mesma, mas a pedido da minha sogra pk estava ausente p oferecer á mae dela...
e de resto, como n tenho mãe,tb ta em Aveiro sepultada e como ainda n sou mãe...
foi normalissimo, como ves.
mas fico contente por ti****
fika bem,jinhos***

Mónica disse...

Bom dia,Ana! parabéns pelo dia da mae. Muitas coisas lindas neste dia especial. Beijocas para ti e a tua familía.

Juca disse...

Olá minha querida Madrinha,

Palavras para quê!!! Já vi que a M. sai mesmo à mãe com tanto amor e carinho e cheia de imaginação!!!!
Todos os presentes são lindos! e fazem qualque mão sorrir com emoção!
Eu tb tive uns assim que hoje à noite vou postar :)

E o bolo hummmmmm!
LOLOL a M. é mesmo um anjo... irrequieto é certo, mas com alegria para dar e vender!

O meu pai está melhor, na sexta ainda tinha a cara muito inchada, mas ontem já só estava negra!
Obrigado pela atenção linda!

Adorei a horita que passámos juntas... :)

Beijokinhas grandes

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que prendas lindas!
O bolo está c/ um ar delicioso!
Adorei o molengas... hehehe
Que dia belissimo que vocês tiveram... que bom!
Já te mandei o e-mail... desculpa se me empolguei... quando se trata de passeatas... às vezes excedo-me... pois fico muito feliz de partilhar as coisas boas da Vida!
Bjs e boa semana

Super saldos disse...

Olá amiga!
Bem o bolo ficou muito giro, e com certesa já nem deve haver vestigios dele! eheh
A M. surpreende-nos todos dos dias, e plos vistos tem tanto orgulho na mãe como a mãe tem por ela, e como se pode ver, vai seguir as mesmas pisadas!

Beijocas e boa semana =)

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que sorte a tua! Tudo lindo!
Passei para desejar uma excelente semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Carla Roberta disse...

Ai que delicia, nossa muito gostoso, quanto amor, quanto carinho, não tem preço!
Essa frase de quando nasce um filho, nasce uma mãe é perfeita!
FELIZ DIA DAS MÃES!
Um beijo, ótima semana!

sistasantista disse...

Nossa, que dia maravilhoso!
Nós ainda não comemoramos o Dia das Mães, será no próximo domingo.
O bolo ficou muito lindo, um encanto!
Tenha um semana ótima!
Beijinhos
Telma

Faniquito disse...

Oii amiga apo!!! :)

Que dia....que lindo ...tudo!!

Pois prepare-se a M vai ser uma estilista de sucesso.O projeto e o resultado final estão perfeitos.

Os presentes que ela te deu são do tipo que eu gosto...tem amor.:)


Tenham uma linda semana

Beijinhos

Ana

Ti Coelha disse...

ena tantas prendinhas! E só tens uma M.!... ah.. é verdade... e a mal agradecida da Palmira não deu nada? Ou resolveu dar um dia de sossego às fugas da Gaiolatraz como prenda do Dia da Mãe?

;)

beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha

Tanto amor e carinho, tudinho vindo da tua querida M

Coisas lindas e com aparticularidade de terem sido oferecidas pela tua "querida menina"

Parabens MÃE Pela linda FILHA que tens!

Um beijinho com amizade e carinho
Vóvó Cassilda

LIA disse...

hummmmmmmmmmmm...k bom,nao é?;O))
jinhuxxxxxxxxx

Serões da Inês disse...

Olá amiga,
já vi que o dia da mãe foi fantástico. O nosso também foi bom. E tantas prendinhas boas...
Beijoquinhas às duas
Inês

Maria disse...

Tudo muito bonito.
Beijos

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Tiveste um Dia da Mãe em cheio!!!
Mas, pelo que dás a entender, mereces!
Um beijinho e boa semana!

Célia disse...

Olá!
Mas que prendas lindas e o bolo super original eu também adoro os desenhos e histórias da Carla ainda agora uma colega me pintou uma camisola com um desenho dela coloquei no Blog.
Jinhos e boa semana

Carla disse...

Rendo-me a esse bolo. Penso que é o bolo mais fofo que já vi em toda a minha vida, lindo lindo lindo e principalmente muito amoroso. Um bj e uma boa semana

zakkalife disse...

what a sweet little cake

macati disse...

tudo tao giro... e sim os brincos sao lindos!!!!
sim... um blog para a miuda mais gira do planeta JAAAAAAAAAAAAAAAAA

Porcelain disse...

Dá vontade de ir a corrrerrr ser mãããeee, apesar de TODOS os pesares ahahah!! :-D Eu também fazia umas coisinhas à minha mamy, mas saíam bem mais torcidas... :-P Ela tem-nas todas guardadas!! :-))

Que prendas deliciosas... deves rejubilar de alegria nestes momentos!! Oh, pá e o bolinho?? Soa a dia muito, mas mesmo muito divertido!!

Sabes, também tenho orelhas minúsculas e um problema com phones eheheh :-D

E um GPS e tudo.. isso de dar prendas ao Pai no dia da Mãe é bom eheheh, sobretudo o pai deve gostar bastante da ideia!! :-D

O texto da Clara Pinto Correia está um mimo...

Vocês são uma família muito bonita... que tudo corra bem, linda, muitas e muitas felicidades... aposto que a tua mãe cuida para que essa harmonia faça parte das vossas vidas...

Beijos enormes!!!

Mena disse...

Olá!
Tanto mimo, que menina mais mimada, hem!

Bj
Mena

Rose disse...

Quantos presentinhos lindos...ai o dia das mães é uma semana antes do nosso...hehehehe!!!
Vou pstar os meus mimos durante a semana...obrigada pela visita...Grande beijo!!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin