26 maio 2009

há bolo... de aniversário!

there's cake... birthday cake!

Ontem foi o aniversário do pai, anteontem do avô.
Yesterday was dad's birthday, the day before that was grandad's.
Para o avô, a M. ofereceu um rebuçado. Mas este teve que ser sem açúcar, porque a idade já não se compadece com doçuras. Em vez disso, este serve para perfumar as gavetas.
For grandad, M. offered a candy. But it had to be sugar free, because age doesn't take sweets. Instead, it gives the drawers some perfume.

Para o pai, houve bolo de bolacha azul. Uma flor no mínimo diferente.
To dad, there was a wafer blue cake. A flower at least different.

Com as sobras ainda consegui fazer um miminho para a M..
With the leftovers I could still make a sweet gift for M..

22 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Amiga, que linda sua filhota! Presentear o vovô com um tão lindo sachê! Parabéns ao pai e ao avô e muitos anos de vida e com muita saúde!!!
Beijo

CARPE DIEM disse...

Muitos parabéns aos aniversariantes e muitos parabéns à doceira lá de casa que tem muito jeito! Bjs

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muitos Parabéns! c/ desejos de muita Felicidades! p/ todos!
Só tu mesmo... bolo de bolacha... azul... hehehe... e pelo ar de satisfação da M. devia estar uma delicia!
E o rebuçado... ñ é que está uma doçura mesmo!
Lindo e cheio de pormenores!
Bjs e continuação de boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

confesso que parecia estranho estarmos a comer uma coisa... azul! mas o gosto é igual ao tradicional e logo depois habituamo-nos! :)

Obrigada a todas!

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Parabéns para os aniversariantes, muitas felicidades e anos de vida saudável.
Quanto aos presentes..doces, cheirosos!? :( talvez (uma das desvantagens da net, já ouvi dizer que "só lhe falta tirar cafés"
mas não é bem assim),
mas dá para ver, e quanto a isso não restam dúvidas, mãe e filha dão cartas! tudo 5 estrelas
Beijinhos

Paula

Carla disse...

Uau! Que bolo giro!
Como se faz...azul???

Beijocas

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA MESMO QUE ATRASADA DÊ MEUS PARABÉNS PARA ELES,E DESEJO AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO E QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,BEIJOS.

Juca disse...

Olá LINDA!
Que bom Festa a dobrar lolol! O pior mesmo é a dieta :)

Eu cá não me aguentava com os bolinhos!

PARABÉNS aos dois! A M. é mesmo fantástica.

Quanto ao cafezinho sabes que estou sempre pronta, para mim a qq hora desde que não seja muito perto do almoço! :)

Cá fico a aguardar o nosso cafezinho! Yeeeeeeeee!
Qt ao livro não faz mal, ficamos com uma desculpa para nos encontrarmos novamente :D

Beijokas grandes

Anya disse...

Diferente do normal ou não aposto k marchou tudo... ahahaah! E eu gostei da cor =D

Muitos parabéns ao pai e ao avô!!! hihih

Beijos grandes para ti minha piolha! =)

Maria Cusca disse...

Muitos parabéns.
a princezinha é linda.
Obrigada pela visita amiga.
Jinhos para ti e para a M.. e continua com a semana em festa.

Ti Coelha disse...

Ena houve festa de anos! E bolo! E prendas! hmmmmm... Então muitos parabéns aos aniversariantes. São gémeos, são boas pessoas com certeza (eu sei, claro! cof cof).

beijinhos

Anita disse...

Olá!!!!
Tudo bom? Espero que sim!!!
Parabéns aos aniversariantes, e tenho de confessar que o bolo está com optimo aspecto :)
Passei para dizer que AxMinhaxCorex estão de volta e desta x é para ficar :)
Passa lá a dar uma vista de olhos, pois esta semana vai haver surpresas ;)
Beijocas
http://axminhaxcorex.blogspot.com

Verdinha disse...

fiquei com fome :S

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha

Venho deixar os parabens ao avô da M ( não sei se é teu pai ou sogro) e ao su babado Papá!

Um grande beijinho com muita amizade e carinho
Vóvó Cassilda

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k bom, é so festas...hehe.
a M. já estou a ver k gosto imenso de colaborar em tudo.
parabens,pois os bolos estao fantásticos.
assim como o rebuçado p o Avo.
fikem bem,jinhos***

Teresa disse...

Então parabéns ao avô e ao pai! Tudo o que nasce/nasceu em Maio é boa gente de certeza... ou não fosse tb o meu mês!...
O bolo azul... pq não? Até parece bem apetitoso!
Bjs

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Parabéns aos aniversariantes.Adoreiii o bolo azul e o bolinho tb.:)
Muito bonito o rebuçado do avô...até nas cores (adoro verde).

Beijinhos

Ana

Tete Fontes disse...

Olá obrigada pela visita e comentário!
O sachê ficou bem bonito,e os bolinhos parecem bem apetitosos, haja visto a menininha linda tão distraída, só saboreando...
Um beijo
Tete

Juca disse...

Olá amoreeee

Sim, eu recebi a tua sms :( fico tristinha, mas decerto não faltarão oportunidades!!!
E o que é importante é que consigas arranjar o teu pc :D para poderes mostrar os teus projectos magnificos!

Beijokas do tamanho do MUNDO

MC disse...

Parabéns!!!
Como deves ter reparado ando um pouco afastada da blogosfera, mas estou a pensar voltar rapidamente a actualizar o meu cantinho e a fazer as visitas normais.
Este meu comentário tem com objectivo um pedido, como a ideia foi tua e eu achei muito original e funcional, resolvi tambem fazer mas não antes de pedir autorização.lol
Estou a falar nas tuas embalagens feitas de rolos de papel higiénico, estou autorizada a "roubar" a tua ideia???
Beijokas grandes

Vento nos S@lgueiros disse...

Parabéns a ambos!
Vim de passagem só para deixar um bjinho!

Porcelain Doll disse...

Eu adoro esse bolo de bolacha! A ser igual ao que eu faço, é feito com pilhas de bolacha maria embebidas em café e vinho do porto... mas nós barramo-lo com chocolate... no fim fica assim com aspecto de flor... mas a nossa fica preta! :D

Dá uma trabalheira a fazer, mas é o meu bolo favorito... :)

Beijinhos grandes!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin