08 abril 2008

fantoches+Principezinho+BTClub+afilhadita # puppets+LitlePrince+BTClub+god-daughter


Foi no Sábado. Fomos a um atelier para a M. aprender a fazer fantoches. Então regressámos com dois e um postal para o papá. It was on Saturday. We went to a workshop for learning how to make puppets. Then came back with two of them and a postcard for dad.
+
Para os fãs do Principezinho, há um filme em versão brasileira no blog da Mena. For fans of The Little Prince, there is a Brazilian film at Mena's blog.
+
E agora uma explicação sobre as fotos Bem-Trapilho no Flickr:
O facto é que a minha conta no Flickr desapareceu, foi simplesmente eliminada não sei por quem, mas calculo que pelo próprio Flickr, que penso ser a única entidade a ter esse poder além de mim própria. Enviei-lhes um mail a pedir uma explicação, mas até agora nada e já lá vão seis dias.
Por isso, sem paciência nem vontade de criar uma nova conta lá, vos digo que ignorem os links de posts passados que remetam para o Flickr.
Quanto ao BT Club, não há alteração significativa. As fotos vão manter-se para votação em Fevereiro do próximo ano e em breve criarei uma nova etiqueta < "BT Club - Vote" > que levará a essas mesmas fotos.
And now an explanation about Bem-Trapilho's photos on Flickr:
The fact is that my account on Flickr disappeared, was simply eliminated I do not know by whom, but I imagine that it was Flickr itself, which I think is the only entity to have that the power t do that besides myself. I sent them an e-mail asking for an explanation, but so far no answer and it was six days ago.
So, without patience or desire to create a new account there, I tell you to ignore the links on past posts that refer to Flickr.
As for the BT Club, there is no significant change. The photos will keep up to vote in February of next year and I will soon create a new label < "BT Club - Vote"> that will lead to those photos.
+
Hoje foi também o dia em que conheci pessoalmente a minha afilhada virtual. Foi empatia à primeira vista! Adorei-a! Espero que tenhamos muitas mais oportunidades para nos conhecermos melhor. E para este encontro a minha afilhadita trouxe-me um brinde: a Patecas!!! Curiosamente tinha visitado o blog dela há pouquissimo tempo e gostei. Today was also the day when I met my virtual god-daughter personally. It was empathy at first sight! I loved her! I hope to have many more opportunities to know her better. And for this meeting she brought me a surprise: Patecas! Curiously I visited her blog very little time ago and I liked.

26 comentários:

Anni Rios disse...

hola APO, que lindas estan las marionetas de tu niña y la postal ni se diga, oye lamento lo que paso con tus fotos, a mi me paso con yahoo, pero ellos me avisaron antes...oye me alegro que tu ahijada y tu empataran, besos desde Acapulco.

Mónica disse...

Hii a tua filha devesse ter divertido imenso!!
Olha quanto ao flickr de certeza que foi alguém com dor de cotovelo das tuas pecinhas que fez queixa de alguma coisa,se vires com atenção aconteçe muito...é como tu dizes são pessoas invejosas...que não podem ver ninguém com muita criatividade a tentar divulgar os seus trabalhos...é triste mas há muita gente assim e de certeza que foi mulher!
Olha querida ainda no fim de semana passada estive na Lagoa,não foi planeado por isso não te disse nada estive lá no sabado,a lagoa estava aberta,sabes?E estava tudo de rabo para o ar a apanhar berbigão...acabei por ir para o Meco e o meu filhote bricou na areia um pouquinho!!
Beijoquinhas grandes e esqueçe o flickr!!

Anónimo disse...

Olá querida Apo
Não, não me vou embora :) decidi fechar a loja apenas pelo facto de considerar que exustem tantas lojas online e com tanto material e diversificado, que ao lado a minha lojinha era uma autentica vergonha :) Assim deixo de ter trabalho e deixo de fazer concorrencia, o lucro não justificava. Mas claro que vou ficar por cá mas apenas com os meus trabalhinhos, agora com menos tempo mas vai sempre dando para fazer alguma coisa. E em relação á blogosfera eu já não passo sem estas amigas e não há um unico dia que não vá dar uma espreitadela a um outro blog, isto torna-se viciante e reconfortante :)
Jinhos

Anónimo disse...

Ps: A M. está a ficar uma mulher :) Parabéns pelas novas conquistas.

Sofia disse...

obrigada pelo simpatico comentário.
Estou mesmo mesmo mesmo a precisar de vender umas coisinhas, se puderes divulgar a minha lojinha, fico muito agradeçida.

bjokas
Sofia
www.koisasakatitas-loja-online.blogspot.com

Mia Mello disse...

Oh... só eu é que estou aqui desterrada e não tou com ninguem... ok... já me conformei. Espero que tenha sido mesmo fenomenal =)

Bjufas

VanessaGuerra disse...

eu tambem quero aprender a fazer fantoches... lol... conhecer as pessoas que se encontram por detras destes computadores é realmente agradavel... beijinhos amiga

Juca disse...

Olá minha lindaaaaaaa!

Para mim foi mesmo um espectaculo estar contigo! AMEI! Espero que de facto possamos repetir muitas mais vezes e com bastante mais tempooooo!

Nunca pensei que esta coisa da blogosfera me trouxesse tanta alegria e acima de tudo boas amigas...como tu!

Iremos ter com certeza muitas hipoteses para consolidar esta semente que agora plantámos e que irá tornar-se numa AMIZADE forte e com raizes!

A tua M. está tão crescida... e pelos vistos ganhou o gosto das actividades manuais ;) como já disse tantas vezes..."filha de "peixa" sabe nadar"!

Beijokas do tamanho do Mundo

Casa Cabrilho disse...

Obrigada pela visita e pelo cometário.

Mena disse...

Olá!
Tudo lindíssimo! A tua filhota vai ser uma verdadeira artista.
Obrigada pela tua visita e pelos simpáticos comentários. Vai aparecendo!
Bj
Mena

Cristiana Fonseca disse...

Olá, que graciosa é sua filha, e que contato lindo com a arte
Obrigada pela sua visita, e pelas suas palavras volte sempre
Abraços,
Cris

SarArte disse...

As preciosidades que pairam neste blog, é por isso que adoro cá vir...
beijinhos e resto de boa semana
Sara

SANDRA RIBEIRO disse...

lindos fantoches de certeza que se divertiu com a filhota beijos

SANDRA RIBEIRO disse...

lindos fantoches de certeza que se divertiu com a filhota beijos

Catarina Ferreira disse...

Oh faço umas pinceladas aqui e ali lol =)

Obrigada
beijihno *

Catarina Ferreira disse...

Oh faço umas pinceladas aqui e ali lol =)

Obrigada
beijihno *

Elsa de Carvalho disse...

Oi!
Claro que me lembro!!!
A feira correu muito bem, superou as minhas expectativas...
Algum movimento, muitas vendas e muitas encomendas...
Foi boa! Venha a proxima!!!
Beijinhos!

Mónica disse...

Se eu já vi a cidade dos Anjos...pelo menos umas dez vezes...tenho a banda sonora etudo é o meu filme de eleição...adoro-o...choro sempre baba e ranho quando o vejo,eu sou assim...acho-o maravilhoso...um encanto!!
Beijoquinhas grandes e um dia cheio de sorrisos!!:))

Dulce disse...

A M é uma felizarda, e ainda bem que o é. Esses ateliers são óptimos(ou otimos!!!)para desenvolver o espírito de criatividade deles. Se no meu tempo trivesse havido, seria concerteza muito mais criativa, mas agora é o que se pode arranjar.
Quanto à tua conta do flick, olha é uma surpresa, não tinha ainda ouvido nada assim, esquisito-não achas?

Beijinhos querida

Chocolate disse...

Olá querida!
Obrigada pela visitinha! eu não tenho grandes novidades, continuo a tentar acabar o ursinho forever friends que comecei... mas ele é super trabalhoso, tem muitas cores, e eu tenho pouquinho tempo... só mesmo umas horinhas ao serão :(
que giro o atelier dos fantoches, a M. deve ter adorado!!
Um beijinho para ti e para a M., vai dando noticias! *********

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Obrigada pelo teu comentário... :)

Já a tua filha... deve-se ter divertido imenso :)

BEijinhos

sonhos disse...

Olá! :)

Esse atelier de fantoches, deve ter sido fantastico, a tua menina deve ter adorado. Devia havia muito mais iniciativas dessas, especialmente para os miudos (a minha filha ía adorar....e eu tb).
Beijinhos e parabéns pelo teu blog :)

Inês disse...

Tao querida :)
O principezinho esta um maximo!!

Beijinhos e bom fim de semana :)

Sandra Campos disse...

Olá!
Gostei muito do teu blog!
Adoraria convidar-te a visitar o meu:)http://xanicatrabalhosmanuais.blogspot.com
Dedico este blog à apresentação do meus trabalhos, vou experimentando novas técnicas em t-shirts, colares, aneis, sabonetes, vasos com plantas e AQUI ESTÁ!!!
Espero que gostem...MUITO!!! E ainda muitas histórias e reportagens actuais e polémicas...
Um grande beijinho,
Sandra.

Oficina das Linhas disse...

Olá Amiguita!

Que menina tão catita e aplicada com os seus fantoches :)

Em relação ao flickr, eles andam a policiar as páginas e cancelam sem avisar as contas de quem vende, porque a comunidade flickr é de comunicação e partilha e não para fins comerciais. Por isso, tem acontecido a quem por lá diz "disponível, para venda, anuncia o preço, etc, etc" eles cancelam e e nem avisam. Enviar flickr mails a pedir e dar informações, também não resulta, porque eles também policiam os mails...
É o que tenho ouvido...

Beijinhos

Unknown disse...

Olá amiga,
Vejo que a M. continua a mostrar que é uma grande artista, pois os fantoches estão lindos e o papá, deve ter ficado todo babado com o postal artesanal da filhota!!
Beijinhos para ti, M. e Palmira,
Lia.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin