01 outubro 2010

passadinhos a ferro



Já passadinhos a ferro, aqui estão alguns dos paninhos da avó Gloria. Depois de ler o que escrevi, veio-me à lembrança uma expressão muito antiga, em que "paninhos" tinha outro significado. Enfim, talvez os meus leitores que ainda sejam desses tempos saibam do que estou a falar. Mas aqui não se trata desse tipo de paninhos. Como podem ver são guardanapos, individuais, paninhas de tabuleiro, paninhos de cozinha e afins. Gosto muito deles. E é com muito carinho que trato deles. Sei que a minha mãe os fez com toda a dedicação.



E por falar em manualidades, há finalmente novidades no catálogo. Isto com o início do ano lectivo e o horário exigente da M., tem sido uma correria. Chego à noite e já não tenho grande tempo nem disposição para editar imagens e fazer posts. Mas tenho mais novidades. A ver se as consigo ir lá mostrando amiúde.

Hoje é dia mundial da Música, e isso, entre outras coisas, faz-me lembrar que cá em casa já estamos em contagem decrescente para os U2!!! Ahhh pois é! Já lá vai tanto tempo que quase já nem me lembrava. Acabei por não vos dizer que sempre consegui comprar bilhetes pela Internet. Não é fácil fazerem-me desistir. Fui tentando, tentando, até que o site lá desbloqueou. Depois foi uma aventura, com o coração acelerado a tentar fazer pagamento e tudo e tudo! :) Mas acabei por conseguir. Amanhã por estas horas, deverei estar cansada, provavelmente com dores nas costas, mas contente e com uma viagemzita pela frente ainda.

5 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Eu sou uma das tuas leitoras que sabe o que são os tais paninhos.Não os usei, mas sei.hehehe

E que lindos os trabalhos de sua mãezinha.Que saudades que dá,né. Tb tenho uns para cuidar e gosto de saber que cada pontinho foi feito com muito carinho.


Bom findi

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Adoro esses paninhos, estima bem =)

E diverte-te no concerto! Boa viagem.

Beijinhos*

Unknown disse...

Óla! Very nice, as usual! You are very creative :-) Have a nice week! Greetings from Holland

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha linda

Que bonitos ficaram os paninhos!
Muito bem passados a ferro, sim senhora!
Até boa dona de casa és!

Quanto aos paninhos eu sou desse tempo, se sou...assim como eram utilizados para outra coisa...pergunta á tua mamã...eu já sou muito antigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Beijinhos com carinho minha querida

Vóvó Cassilda

Bella Sinclair disse...

Hello, hello! What a delightful blog you have. Your daughter is adorable! And what a treasure it is to have these beautiful handkerchiefs made by your mother. Heirloom treasures. And WOW, you got to see U2! Lucky, lucky girl!

:)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin