28 setembro 2010

no estendal



Os paninhos da avó Glória, já estão estendidos ao sol. Guardados há tantos tempo, precisaram de uma lavagem antes de poderem acompanhar os lanchinhos da M. para a escola. Ela está radiante por saber que vai usar os paninhos da avó Glória.
Vou ver se lhes tiro umas fotografias depois de passados a ferro.
Grandma Gloria's crafts, are drying in the sun. Saved for so many time, they needed a wash before they can go with M.'s snacks to school. She is glad to know that she can use the lovely peaces Grandma Gloria made.

8 comentários:

Gertrudes Santana disse...

Olá Paula
Parabéns pela imaginação e criatividade, você é unica, eu a admiro muito, e a Maria, é uma menina com muita sorte, tem uma mãe
maravilhosa, parabéns para vocês.
Beijinhos

Cassilda disse...

Querida Paulinha

Ai estas vóvós são umas "tolas"!!!

Vou esperar para vê-los passadinhos a ferro!!!

A M. é uma sortuda por ter além dos Pais uma Vóvó prendada e amiga!!!

Beijinhos grande amiga querida

Vóvó Cassilda

Sissamar disse...

Agora fizeste-me lembrar os meus tempos de escola, em que a minha mãe tb me mandava o lanche embrulhado num paninho assim, até o sabor ficava diferente (para melhor)!
Obrigada por perguntares pela minha pequena, ela está melhor, felizmente!
Beijinhos
Slvia

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Gostei da fotografia...
Um beijinho.

Magda disse...

Olá queida* há muito q nao te azium visita! Adorei foto dos panihos...
beijokas

Magda disse...

Olá queida* há muito q nao te azium visita! Adorei foto dos panihos...
beijokas

Anónimo disse...

Fofinhos =)

Beijoca*

Daniela Tavares disse...

Oi Ana Paula!

Realmente o tempo é um factor essencial nas nossas vidas e parece que é algo que nos falta sempre. :S
Parece, realmente, que a vida passa a correr, sem nunca se cansar um segundo. Eu, com a escola, também sinto que a cada passo que dou, o tempo escoa mais e mais.
Mas pronto... é a vida. Um mistério. (:

Beijinho,
Daniela Tavares.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin