05 setembro 2010
aniversário em quatro tomos - [Tomo 3]
A terceira parte do aniversário refere-se ao dia real de anos da M.. Este foi o mais calmo dos quatro, curiosamente. Ficámos cá por casa a repor energias, depois do Badoca.
Houve um bolinho simbólico, muito apreciado pela M., que é realmente uma querida. Disse-me: "Obrigada mãe, pelo bolo de aniversário". Eu, estupidamente e adultamente exigente, que sei que não ficou nada como eu queria, perguntei: "A sério? Gostaste?", ao que ela, querida, respondeu: "ADOREI!". Claro que o "ADOREI!" veio acompanhado de muitos beijinhos e um abraço forte.
E claro, reservou lugares de honra para as mascotes e a Pin e Pon recém-chegados.
Cantámos-lhe os parabéns e aproveitámos o fresco da noite para sair um pouco. Fomos até ao parque onde se divertiu mais um pouco. Eu disse um pouco? Desculpem, queria dizer um MUITO. Sim, porque o estado de espírito da M. tem sido tão positivo, que faz com que desfrute de qualquer experiência, por mais simples que seja, como se estivesse a viver a aventura mais fantástica do universo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ai como a M cresceu !!!
Entendi tão bem o que vc disse, nós os adultos com o passar dos anos perdemos o que a M ainda tem. :(
Desejo de que ela tenha sempre muiiita saúde e que seja feliz todos os dias da vida dela.
Tenho andado muito ocupada mas não me esqueço de vcs não!!! O tempo é que é pouco para tantas coisas.Taí, mais uma coisa de adulto: cheia de responsabilidades.:(
Muitos beijinhos p/ vcs...e um especial para M , afinal niver é niver!!! hehehe
Ana
Obrigada amiga Faniquita! :)
Percebeste mesmo o que eu queria dizer.
Saudades tuas também! O meu tempo também encurtou, e muito.
beijos grandes,
Paula
Uma família feliz :)
Que bom!
Beijocas*
Enviar um comentário