05 setembro 2010

aniversário em quatro tomos - [Tomo 3]



A terceira parte do aniversário refere-se ao dia real de anos da M.. Este foi o mais calmo dos quatro, curiosamente. Ficámos cá por casa a repor energias, depois do Badoca.
Houve um bolinho simbólico, muito apreciado pela M., que é realmente uma querida. Disse-me: "Obrigada mãe, pelo bolo de aniversário". Eu, estupidamente e adultamente exigente, que sei que não ficou nada como eu queria, perguntei: "A sério? Gostaste?", ao que ela, querida, respondeu: "ADOREI!". Claro que o "ADOREI!" veio acompanhado de muitos beijinhos e um abraço forte.



E
claro, reservou lugares de honra para as mascotes e a Pin e Pon recém-chegados.
Cantámos-lhe os parabéns e aproveitámos o fresco da noite para sair um pouco. Fomos até ao parque onde se divertiu mais um pouco. Eu disse um pouco? Desculpem, queria dizer um MUITO. Sim, porque o estado de espírito da M. tem sido tão positivo, que faz com que desfrute de qualquer experiência, por mais simples que seja, como se estivesse a viver a aventura mais fantástica do universo.




3 comentários:

Faniquito disse...

Ai como a M cresceu !!!

Entendi tão bem o que vc disse, nós os adultos com o passar dos anos perdemos o que a M ainda tem. :(

Desejo de que ela tenha sempre muiiita saúde e que seja feliz todos os dias da vida dela.

Tenho andado muito ocupada mas não me esqueço de vcs não!!! O tempo é que é pouco para tantas coisas.Taí, mais uma coisa de adulto: cheia de responsabilidades.:(

Muitos beijinhos p/ vcs...e um especial para M , afinal niver é niver!!! hehehe

Ana

APO (Bem-Trapilho) disse...

Obrigada amiga Faniquita! :)

Percebeste mesmo o que eu queria dizer.

Saudades tuas também! O meu tempo também encurtou, e muito.

beijos grandes,

Paula

Anónimo disse...

Uma família feliz :)
Que bom!

Beijocas*

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin