24 outubro 2010

disto e daquilo

from this and that

Hoje o post é de retalhos!
Today the post is from little peaces!

Ideias fantásticas para manualidades, com vídeos a mostrar em pormenor como se faz, aqui.
Great ideas for handicrafts, with videos to show in detail how to do it, here.


"Nature by Numbers" - a matemática pura espelhada nos mais ínfimos pormenores da natureza, a fazer-me lembrar que faz tudo parte de um rigoroso e imenso plano traçado a régua e esquadro. Nada ficou ao acaso. Um filme de Cristóbal Vila. E a música é linda, a fazer lembrar Rodrigo Leão.
Nature by Numbers "- the pure mathematics mirrored in the tiniest details of nature, making me remember that it is all part of a rigorous and tremendous plan, made with rule and square. Nothing left by chance. And the music is beautiful, remembering Rodrigo Leão.

Por fim, um aviso a quem me visita:
O meu blog tem vindo a ser assolado por visitantes que me deixam comentários de phishing. Normalmente não o fazem nas postagens mais recentes. Comecei por os eliminar, mas já me cansei pois são mesmo em grande número. Vou continuar a eliminá-los a pouco e pouco. Em todo o caso, deixo aqui o aviso: se virem algum comentário com links, o melhor é não clicarem neles. Não percebo bem se há muito quem caia em clicar a torto e a direito em links que não fazem ideia de onde vão ter no infindável mundo da net, mas o que é certo é que eles (os "anónimos" do phishing) não desistem de os espalhar. Mas resumindo: tenham cuidado onde clicam.
At last, a warning to those who visit me:
My blog has been plagued by visitors who leave me phishing
comments. Not normally in the most recent posts. I started by removing them, but I got tired because they are really in large numbers. I will continue to eliminate them gradually. Anyway, here is the warning: if you see any comments with links, it is best not to click on them. I do not understand well if there are many who fall into clicking on links that have no idea where they will lead in the endless net world, but what is certain is that they (the "anonymous" phishing) do not give up the spread. But in short: be careful where you click.

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Obrigado pelo video.Adorei.
Boa noite de domingo para voce.
bjtos.Nile.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Paulinha

Espectacular Video!
Como sempre Não me canso e o dizer) tu és um "inivadora"


Beijinhos com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Eu achei o vídeo muito bom mesmo, obrigada pela partilha =)

Um beijinho e boa semana*

Francisco Martins disse...

É verdade. Nós os designers somos obsecados por uma disciplica complementar do design - uma ciência chamada biónica, que se inspira nas formas encontradas na natureza e as adapta à engenharia espacial, e inspira muitras outras formas de progresso, como no caso da concepção de próteses. Em suma, tudo o que é importante encontra-se na natureza :)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin