24 março 2010

palmirices e sementinha



Prontinho! Recebi os vossos recados (A propósito, obrigada!) e aceitei esta ideia. Um pauzinho para reforçar o meu girassol, que de tão espigadote corre o risco de partir com o peso. Dá-me uma trabalheira fazê-lo crescer assim direitinho, o que pensam? Ele, como todo o bom girassol, inclina-se para o lado de onde recebe a luz do Sol. Entao, eu passo a vida a rodar-lhe o vaso. Qualquer dia fica tonto, pobre coitado! :)



E a Palmira? Há quem pergunte, volta e meia. E com razão, pois agora que acalmou já não me dá tanto assunto para falar dela.
Está bem de saúde. Em cima, ainda antes da tosquia, acompanhada pela Jaggets. Aqui em baixo, a brincar com o "Sr. Mauzão" (que já virou companheiro) e o carro das Bratz, porque a M. não se conforma de não existirem brinquedos para coelhos. Por mais que lhe digamos que eles roem tudo e que lhes pode fazer mal à barriguita. ela simplesmente não quer saber. Tem que arranjar brinquedos para a Palmira e ponto final. Este carro já quase não tem cintos de segurança, à conta disso. E a barriga da Palmira continua a funcionar bem. Acho que não deve haver muita diferença entres estes cintos e as forras dos fios eléctricos. No outro dia escapou-se e lá tratou da saúde ao fio do aspirador!



Agora aqui, podem vê-la depois da tosquia. Como a coelha não gosta muito de colo e de parar quieta, ficou assim, aos altos, só me faz lembrar um ananás albino! :) Mas o pêlo cresce depressa e não tarda está todo certinho outra vez. Por agora, está mais fresca e pequenina. Até parece outra. Fica tão mais fofa! :)

6 comentários:

Ti Coelha disse...

Olha a comadre Palmira! Realmente, já há muito que não dá noticias! Ai adorei o novo corte de cabel... de pêlo! Tão in! Tão radical! Tão moderno... sei lá!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Que querida a Palmira, mesmo fofinha :)

E a ideia de pôr o pauzinho no Girassol foi boa, assim está mais seguro!

Beijoca*

Galeria de Pinturas disse...

Olá miga,
olha a coelha é um espanto! Cá em casa também temos uma coelhita, chama-se Ema é anã mas de anã é que não tem nada!
Em relação aos preços dos museus, ainda não sabia que tinham aumentado.
Uma vez fui a Evora, visitar uma igreja e qual o meu espanto que para entrar dentro da igreja tinhamos que pagar... bom é claro que não entrei. Estavam lá uns estrangeiros que fartaram-se de reclamar e também não entraram... bom miga é país que temos :((
Beijocas grandes , fica bem
Isa Alves

Marta Machuqueiro disse...

Beijinhos enorme para ti e para a M :**** Chuack :***

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
agradeço imenso a visita e por dares notícias da Amiga Palmira.
pois está uma fofa...está cada vez mais parecida com a minha Popoca;)
pois parece k advinhaste que precisava de saber algo dos meus amigos coelhos.
o meu foi hoje fazer mais uma visita ao sr.veterinário e tive de o deixar para ser operado aos obcessos k estavam um pouco estabilizados e voltaram a crescer...o antibiótico que lhe estamos a dar...parece k não está a fazer o efeito devido...demorou a voltar aparecer (já andavamos um pouco mais descansados...)e então optamos por operar pk mesmo assim n há garantias de melhoras...mas temos de tentar outras soluções...
desculpa a massada...;)
gostei das restantes novidades...
fiquem bem,jinhos***

Unknown disse...

QUe bom ver a linda da Palmira!!! Tens de a mostrar com mais frequência, prometido??
Beijinhos,
Lia.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin