12 março 2010

novidade no catálogo



A M. continua doentinha. Desta vez é que parece que a doença se está a declarar, pois até aqui tem estado em "banho-maria". Pareque que não vai lá sem anti-biótico.

Mas finalmente tive um tempinho para pôr novidades no catálogo. Estes isqueiros desenhados à mão são os meus primeiros e estou muito contente com o resultado. Acho-os um charme! Mas claro, sei que nesta matéria sou suspeita. :)

Deixo-vos também um link para uma ideia fabulosa para criar arte com rolos de papel higiénico. Não sei porque, os rolos vazios sempre me fascinaram. Gosto da textura deles, da cor... Já sabem que sempre que posso os reciclo, transformando-os em eco-embalagens. Esta artista teve uma ideia fantástica. E o resultado é, além de muitíssimo criativo, lindo!!! Este trabalho foi-me dado a conhecer no blog Perdi o Fio à Meada.

Outra novidade, que já não o é assim tanto, pois já está disponível há algum tempo, é o eBook Incentiv'arte. Nele podem ver os trabalhos de vários artesãos e artistas, que colaboraram com o Projecto PIPA. Eu também lá estou representada.

2 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

A M quietinha deve ser mesmo inquietante.Mas criança se recupera rapidinho e qdo menos se espera estão bem.:)

Amei os teus isqueiros, se bem que já disse que gosto dos teus desenhos.

Bom findi

Melhoras p/ a M

Beijinhos...p/ as duas

Ana

Isabel disse...

Olá,
passei para desejar um bom fim de semana.
As melhoras para a tua pequenina.
Bjinhos.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin