02 janeiro 2010

O Grande Ditador

The Great Dictator
A Rute passou por aqui e, a propósito do post sobre o filme "Avatar", lembrou-me deste excerto brilhante, de um filme também brilhante, de um homem igualmente brilhante (sinto que estou a tornar-me repetitiva!!!), que tem tudo a ver com a temática. Ora vejam lá se não tem!
Rute came by and on the subjec of the post about the movie "Avatar", reminded me of this brilliant passage, of a brilliant film, of a brilliant man (I feel I'm repeating myself!!!), that has everything to do with the topic. Now take a look:

[Charlie Chaplin Speaks - the Great Dictator]
Obrigada Rute, pela dica.
Thanks Rute, for the tip.

8 comentários:

Anna disse...

Passei para desejar um 2010 com muita saúde para você e sua filha.
Mil beijos

Anónimo disse...

It is extremely interesting for me to read this article. Thanks for it. I like such themes and anything connected to them. I definitely want to read more soon.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
É isso mesmo... espero agora começar a ter um pouquinho mais de tempo...
Adorei!
Este Homem foi simple/te um génio! na minha opinião claro...
A minha postagem de dia 28/11... tem um poema dele...
Obrigado por seres tão consciente...
Bjocas e um Felicissimo 2010!

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM?DEUS ABENÇOE A VC E SUA FAMILIA PARA QUE NESTE NOVO ANO QUE SE INICIA,DANDO MUITA LUZ,PÁZ,SAÚDE E MUITAS FELICIDADES.BJSSS

Nárriman disse...

Oi !!!
Passei para lhe desejar um ano de 2010 cheio de realizações!!

Galeria de Pinturas disse...

Olá miga,
não tens que pedir desculpa pela tua ausência, vem sempre que podes, pois és sempre muito bem vinda :))
Beijocas grandes e um Bom Ano 2010 para ti e todos os que mais amas.
Isabel Alves

mfc disse...

Obrigado por me recordares este magnífico filme... tão actual!

Luciana Pessanha disse...

Feliz Ano Novo, Paula querida! Beijos e afeto

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin