02 janeiro 2010

O Grande Ditador

The Great Dictator
A Rute passou por aqui e, a propósito do post sobre o filme "Avatar", lembrou-me deste excerto brilhante, de um filme também brilhante, de um homem igualmente brilhante (sinto que estou a tornar-me repetitiva!!!), que tem tudo a ver com a temática. Ora vejam lá se não tem!
Rute came by and on the subjec of the post about the movie "Avatar", reminded me of this brilliant passage, of a brilliant film, of a brilliant man (I feel I'm repeating myself!!!), that has everything to do with the topic. Now take a look:

[Charlie Chaplin Speaks - the Great Dictator]
Obrigada Rute, pela dica.
Thanks Rute, for the tip.

8 comentários:

Anna disse...

Passei para desejar um 2010 com muita saúde para você e sua filha.
Mil beijos

Anónimo disse...

It is extremely interesting for me to read this article. Thanks for it. I like such themes and anything connected to them. I definitely want to read more soon.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
É isso mesmo... espero agora começar a ter um pouquinho mais de tempo...
Adorei!
Este Homem foi simple/te um génio! na minha opinião claro...
A minha postagem de dia 28/11... tem um poema dele...
Obrigado por seres tão consciente...
Bjocas e um Felicissimo 2010!

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM?DEUS ABENÇOE A VC E SUA FAMILIA PARA QUE NESTE NOVO ANO QUE SE INICIA,DANDO MUITA LUZ,PÁZ,SAÚDE E MUITAS FELICIDADES.BJSSS

Nárriman Alcure disse...

Oi !!!
Passei para lhe desejar um ano de 2010 cheio de realizações!!

Tintas linhas e manias disse...

Olá miga,
não tens que pedir desculpa pela tua ausência, vem sempre que podes, pois és sempre muito bem vinda :))
Beijocas grandes e um Bom Ano 2010 para ti e todos os que mais amas.
Isabel Alves

mfc disse...

Obrigado por me recordares este magnífico filme... tão actual!

Luciana Pessanha disse...

Feliz Ano Novo, Paula querida! Beijos e afeto

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin