09 janeiro 2010

bolachas HK

HK cookies



Até as bolachas têm que ser da Hello Kitty!!!
Ela sempre gostou, mas agora anda numa onda completamente Hello Kitty! Eu, que até nem sou particularmente fã da gatinha branca, já estou... pufff!!! :)
Ainda agora andou com o pai pelo eBay a fora para comprar um despertador da gata!!! E ao que parece já conseguiram.
Even the cookies have to be Hello Kitty's!
She always liked her, but now is too much Hello Kitty! I, who am not even particularly fond of the white kitten, I'm... poofff!!! :)
Even now she was with her father on eBay to buy an alarm clock of the cat!!! And it seems that they already accomplished it.


8 comentários:

Anónimo disse...

Há muito tempo que não t fazia uma visita...


Olha que as bolachas ficaram bem catitas! lol

Unknown disse...

ainda não conheço e são boas?

caloca disse...

Olá. Pois, pois eu sei bem o que isso é, a Caloquinha ja ha mais de um ano que so quer kitty, seja lá de que especie, mas va la que eu ate gosto da gata :)
Porque o quarto dela tem kitty por todo o lado e tambem lhe comprei na net um despertador mas azar na escolha, de noite nao se ve as horas...
Jinhos e boa semana
Armanda

SD disse...

Lindas são!

Espero que saborosas tb! tem aspecto disso.

A minha filha ia adorar é fã da famosa gatinha tb!

bjs
Susana

mfc disse...

Por vezes é preciso mostrar-lhes que não podem ter tudo...!
... mesmo que lhes possamos dar!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que biscoitos mais lindinhos... eu nem teria coragem de comer!
Se cuida... porque a HK já tem 35 anos e o sucesso dela não acaba como outros...
Boa semana
Bjokas
(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

Joanita disse...

Oh mas essas bolachinhas até dá pena comer... lol

Lita - Feiticeira das Cores disse...

que biscoitos lindinhos:))
onde arranjaste a forma?
bjs
Lita

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin